jaredletobr
jaredletobr

News

214 - Star Spotting: Jared Leto, cowboy urbano?

Vamos supor que era dia de lavar roupa na casa de Jared Leto e esta foi a única obter-se que ele poderia encontrar. Isso, ou ele está testando algum tipo de "Urban Cowboy" olhar. De qualquer maneira, mano olha ainda quente e (wayyy mais importante) nós ainda sair com ele. Vai ser preciso muito mais o que qualquer olhar de Jared tentando tirar a assustar-nos para fora do casamento de distância.

Não importa o motivo, os Thirty Seconds To Mars cantora deixou sua casa vestida como nosso pai em seu caminho para uma venda de garagem, nós estamos apenas felizes que ele escolheu para compartilhar o seu interesse mais recente chapéu em seu blog, as notas dos Outernet. Nós gostamos de manter abas em que Jared é até para então um dia quando nos bater para ele na vida real, podemos trazer casualmente conversas como: "Ohhh, eu não sabia que você gostava de hambúrgueres vegetarianos, tanto quanto nós!" Ou "OMG! Nós dois estamos em luta de espadas com as pessoas pequenas? "Temos tanto em comum!

Ei, você pode sonhar sobre como conquistar o Sr. / Sra. Direito em sua vida, mas nós gostamos de gastar o nosso tempo para descobrir como atrair Jared Leto para ser a nossa melhor amiga. Para cada um na sua
Links