jaredletobr
jaredletobr

News

181 - Entrevista de Jared Leto para Homme Deluxe

Ator talentoso, cantor, músico, diretor e novo representante da Hugo Boss não é apenas um rostinho bonito com olhar hipnótico. Ele não hesitou ganhar peso para um papel ou usar um moicano cor de rosa no palco, ele é bem humorado, destacado e se sente bem.

Revista Homme Deluxe: Qual foi a sua reação quando a Hugo Boss sugeriu que você fosse o seu novo representante?
Jared Leto: Quando eu recebia este tipo de proposta, eu sempre recusava, pois nunca associei a minha imagem à qualquer coisa. Há quatro anos atrás, fizeram a mesma proposta, mas achei que não era o momento certo. Desta vez, resolvi tentar a sorte! E é uma grande experiência! A filmagem foi fantástica. Convidei meus amigos no set e está sendo um prazer trabalhar com a equipe da Hugo Boss.

Revista Homme Deluxe: Porque você foi o escolhido?
Jared Leto: Com certeza eu não sou uma escolha convencional, e não tenho um sentido comercial. Eles queriam alguém diferente, que é exatamente o nome da campanha. Bem, era isso que eles queriam, e eles me escolheram!


Revista Homme Deluxe: Você gosta de usar perfume?
Jared Leto: Não, esta também é uma experiência nova.

Revista Homme Deluxe: Qual a sua opinião sobre a fragância?
Jared Leto: Eu amei, ela desperta em mim algumas lembranças. Me lembra alguma coisa, mas eu não sei exatamente o quê.

Revista Homme Deluxe: Quais os cheiros que mais te impressionaram em sua vida?
Jared Leto: Eu amo o cheiro de fogo, pinha, mogno, lembram a minha infância.

Revista Homme Deluxe: 'Just Different' é o nome do perfume da Hugo Boss, você se considera uma pessoa diferente?
Jared Leto: Eu e cada um de nós somos diferentes. Não tenho nada de especial. Como seres humanos, somos únicos apenas por sermos nós mesmos.

Revista Homme Deluxe: Você é considerado, especialmente pelo sexo oposto, um símbolo sexual. Mas contraditoriamente, parece que você não se importa com sua aparência. Você não hesitou perder ou ganhar muito peso para um papel. Qual é sua abordagem sobre seu corpo e sua imagem?
Jared Leto: Eu sou um homem natural. Na verdade, eu não penso muito na minha imagem. Apenas tento viver o mais saudável possível, comer bem, dormir bem... Olhe para o meu prato: alface, morangos! Esta é a receita.

Revista Homme Deluxe: Você dirige todos os vídeos do 30 Seconds To Mars. Você pretende fazer isso no cinema?
Jared Leto: Eu adoraria entrar na pele de um diretor, mas eu preciso encontrar o projeto certo, a boa história para contar. Mas isso não vem ao caso agora. Eu não quero fazer isso sem pensar, é uma grande responsabilidade.

Revista Homme Deluxe: Música, escrever, cantar, produzir vídeos de música, você consegue fazer tudo inteiramente. Você controla tudo?
Jared Leto: Não é uma questão de controle, é especialmente a vontade de se envolver, participar do processo.

Revista Homme Deluxe: Existem outras áreas que você gostaria de explorar?
Jared Leto: Sim, demais, mas eu quero especialmente me envolver mais no social, no trabalho humanitário. Meu maior prazer é viajar ao redor do mundo. Descobrir outras culturas. É por isso que estou contente e encantado com o sucesso do 30 Seconds To Mars, que nos permite viajar pelo mundo e transmitir mensagens.

Revista Homme Deluxe: Foi um grande desafio começar o 30 Seconds To Mars quando você era conhecido como ator e estava famoso. Você conseguiu?
Jared Leto: A banda foi formada há 10 anos. É uma aventura incrível e é realmente um prazer. Somos muito gratos ao público por nosso sucesso. Viajamos pelo mundo, e isso é mais do que imaginávamos. Mas como você sabe, nem sempre foi fácil. Tínhamos várias turnês confidenciais, quartos minúsculos durante anos. Conseguimos tudo trabalhando duro.

Revista Homme Deluxe: Como você descreveria seu relacionamento com o público?
Jared Leto: Temos uma ligação espontânea, tão espontânea quanto os nossos shows. Nós envolvemos o público. Tentamos ser o mais colaboratvo possível e incluí-los na banda. Esta interação, a participação é uma parte muito importante do 30 Seconds To Mars.

Revista Homme Deluxe: Por que você se envolve tanto em redes sociais?
Jared Leto: É um meio de se comunicar, ouvir, aprender, conversar com os nosso fãs em todo mundo. É um lugar onde você pode mover barreiras. Redes sociais como Facebook, Twitter, são fascinantes. Eu acho que se eu não fosse tão ocupado, estaria constantemente conectado.

Revista Homme Deluxe: Você parece ser alguém humilde e pé no chão, este é o segredo da humildade?
Jared Leto: Eu tento ser eu mesmo. Muitas vezes eu cometi erros, e cometer erros e reconhecer isso é uma boa lição para ser humilde em sua vida. Eu trabalho para tornar os meus sonhos reais, talvez esta seja a única coisa que me separa dos outros.

Revista Homme Deluxe: Você é famoso, mas infelizmente, sabemos tão pouco sobre você. Alguma confissão?
Jared Leto: Eu nunca confesso!

Revista Homme Deluxe: Qual é a sua maior lembrança como ator?
Jared Leto: Eu acho que todo o conjunto de 'Requiem For a Dream' é uma lembrança especial, foi tão intensa. Trabalhar com David Fincher também. Acho que tenho só boas lembranças."

Revista Homme Deluxe: E como cantor?
Jared Leto: Eu crio memórias a cada noite. Recentemente, na Espanha ou Portugal, que foi um show extraordinário. No Olympia na última Primavera, foi fantástico. Também tivemos shows incríveis em Zenith.

Revista Homme Deluxe: Você trabalhou com lendas como Terrence Malick, David Fincher... O que você aprendeu com eles?
Jared Leto: O significado da dedicação e trabalho em equipe.

Revista Homme Deluxe: Qual o papel que mais o influenciou?
Jared Leto: O papel que interpretei um viciado em 'Requiem For a Dream' e um curta metragem no qual atuei em 'Chapter 27' e também o que me tornou grande, emocionalmente falando, foi algo muito forte.

Revista Homme Deluxe: Em quais personagens você buscou inspiração?
Jared Leto: No começo, minha mãe. Como eu leio muito, aprendi com os autores que li, incluindo Mark Twain.

Revista Homme Deluxe: O que você faz para relaxar?
Jared Leto: Não falo, o silêncio é algo raro.

Revista Homme Deluxe: Confúcio disse que, se encontrarmos um trabalho que amamos, nunca mais trabalharemos. É essa a impressão que você tem?
Jared Leto: Concordo plenamente. Mas há sempre o aspecto desconhecido de um sonho. Portanto, o caminho para alcançá-lo é um trabalho fantástico e divertido! Nem sempre é fácil, mas nem sempre a vida é uma diversão, do contrário, nem saberíamos o que é o divertimento!

Revista Homme Deluxe: Que conselho você daria aos nossos leitores para ter o mesmo sucesso que você tem com as mulheres?
Jared Leto: Seja corajoso, honesto, seja você!

Revista Homme Deluxe: Você diz que ama a França, mas quando você está aqui o que você gosta de fazer, de comer, beber?
Jared Leto: Amo a França e vim aqui muitas vezes. Eu amo as pessoas, a comida, a arquitetura, a beleza de Paris, é uma cidade maravilhosa. Eu vou até o Marais comer falafels, vou ao mercado Enfants Rouges, almoço no Colette ou vou jantar na Society Place Saint Germain des Pres.

Revista Homme Deluxe: A última vez que ficou com raiva?
Jared Leto: Raramente fico com raiva, mas quando estou se esvai rapidamente, e eu logo esqueço... mas injustiça me deixa irritado.

Revista Homme Deluxe: Sempre está muito preocupado com a ecologia, você tem a sensação de que as atitudes, principalmente as de nossos líderes estão mudando?
Jared Leto: Sinto que houve alguma melhoria, mas no momento eles estão mais interessados na economia do que pela ecologia. Temos sujado o nosso planeta e é incrível que, apesar dessa consciência, podemos continuar a agir da mesma maneira.

Revista Homme Deluxe: O que você acha sobre a presidência de Barack Obama?
Jared Leto: Eu acho que ele tem o pior emprego do mundo! Comandar os Estados Unidos é uma tarefa complicada. Acho que ele é um presidente paciente e sob medida. O povo quer que ele faça mais, mas as pessoas sempre querem mais! Ele está fazendo um trabalho bom o suficiente para ter o meu voto novamente. E eu apostaria nele do que em qualquer outro. Mas nunca se sabe, os Estados Unidos sempre nos surpreende. É um país extravagante e, neste caso, eu poderia mudar para a França.

Revista Homme Deluxe: Como você se vê daqui a 10 anos?
Jared Leto: Eu não sei, vamos falar sobre isso daqui a 10 anos.

Revista Homme Deluxe: Você se orgulha da sua carreira?
Jared Leto: Tenho muito orgulho, algumas vezes me sinto preso, às vezes eu ganho, mas no final eu consegui realizar meu sonho e é um presente maravilhoso. Tenho muita sorte, e sou grato à vida por me dar tudo isso.

Revista Homme Deluxe: Está feliz?
Jared Leto: Eu não me importo em estar feliz, há coisas mais importantes. Sim, nós não nos importamos com a felicidade, qualquer um pode ser feliz! Um vagabundo na rua rindo e bebendo cerveja. A felicidade é a coisa mais simples e mais barata.
Links