jaqueee
jaqueee

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de outubro de 2016 às 09:08 47 views

O SIGNO DELA É ARIES


Ela é de áries e não poupa palavras para te mandar à merda, mas ainda não aprendeu a se declarar, não entende direito como funciona essa coisa que os outros chamam de “amor”. Sorri de canto de boca quando gosta de algo e não sabe pedir desculpas, seu orgulho a impede de admitir erros. Ela está certa, essencialmente porque costuma calcular suas ações, ela não é de impulsos, ou ao menos é o que pensa. Faz pose de durona e se desmonta com um beijo na testa, pode não demonstrar, mas seus olhos não enganam. Seu corpo entrega o que a boca esconde, não admite amar até que esteja tão evidente quanto uma tatuagem na testa, ela está para afeto assim como a humanidade está para Justin Bieber, dizemos que não gostamos, mas no fundo sabemos de trás pra frente “Love Yourself” .

Seu feitiço começa antes mesmo dos seus lábios encontrarem os teus, ela te enfeitiça pelo olhar, te seduz pela voz, ela é atrevida, não se deixe enganar pela cara angelical, não se deixe enganar pela voz doce nem pelos olhos atraentes, ela é perigosa, mais fatal que os meus textos. Ela irá te finalizar antes mesmo da luta começar. Ela não entra para perder, ela não entra para competir, ela já venceu antes mesmo de entrar na disputa, ela não pode ser comparada às outras, ela é única.

Ela pode não ser a primeira, mas te fará sentir como se fosse. Ela inova, te desperta sentimentos até então desconhecidos, como uma criança num mundo novo você se encanta por cada aspecto daquele santuário que ela batizou de boca. Suas mãos finas deslizam pelo seu corpo te deixando fora de órbita, as pernas te envolvem e o corpo te chama, na verdade o corpo te convoca. Ela não conhece a palavra chega, ela quem dita as regras.

Não aceita dividir porque ela te ocupa por inteiro, sua mente é invadida, teus olhos hipnotizados você é refém das peripécias dela. Ela te conhece e sabe que teus desejos melhor que você mesmo, ela não ouve, ela fala, ela não pede, ela convence. Seus caminhos são por vezes tortuosos, mas os meios são deliciosos para ambos. Sim, os meios. Os fins dela são impiedosos, se blinda e segue o seu caminho, deixando para trás uma terra arrasada, na guerra do amor, ela é a Rússia e você é Napoleão.

Se a vida fosse xadrez, ela seria a Rainha, com uma capacidade de se mover em todas as direções atravessa o tabuleiro em uma jogada se tiver caminho livre, destrói as peças que ficam em seu caminho, mas com cuidado para não ser destronada. Protege suas amizades acima de tudo e não se deixa levar por opiniões alheias, ela não é do tipo manipulável.

Ela odeia indecisões, ela não quer ser dúvida, ela quer ser a sua única certeza. Não gagueje quando ela te perguntar onde você estava na noite anterior – experiência própria. Tão certa quanto a morte é a certeza de que ela só irá se envolver quando tiver cada detalhe do terreno onde pisa, não faz o tipo desbravadora, ela é inteligente. Líder nata, ela só colocará seu time em campo quando tiver cada tática do time adversário.
Ela é de áries e é cheia de mistérios, nunca irá entregar os pontos facilmente, ela demora para se entregar, não admite a ideia de que uma pessoa controle algo tão intangível quanto o seu coração. Ela enrola, ela não aceita ser equiparada ao resto da humanidade, ama devagar, ama enquanto for interessante, seu amor tem que ser diariamente renovado, cansa fácil, não foi feita para rotinas. Ela é fria como o gelo, mas se derrete com o calor de uma nova paixão. Ela gosta de se sentir segura, odeia pisar no desconhecido desacompanhada, embora não admita, ela precisa de você. Ela é forte, mas não nega um carinho, menos no cabelo, odeia que mexam em seu cabelo.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd