itsjaredleto
itsjaredleto

News

‣ Fatos›

- Em novembro de 2008 Jared juntou Scarlett Johansson, Christina Ricci e Hayden Panettiere, entre outros, apresentando em uma linha de cartões comerciais com celebridades, com os proventos da venda vai para instituições de caridade selecionadas pelas estrelas.

- Em março de 2007, Jared estava se apresentando com sua banda, 30 Seconds to Mars, no Texas, quando a multidão correu para a frente, atropelando-o. Jared sofreu um nariz quebrado e ferimentos leves no rosto, corpo e pé.

- Jared Leto parece desempenhar uma pessoa desfigurada em vários de seus filmes. No Clube da Luta seu rosto era espancado de tal maneira que ele não era reconhecível. Em O Quarto do Pânico foi extensivley queimado. In Requiem For a Dream, ele tinha que ter os braços amputados por causa de uma infecção. Em American Psycho foi morto com um machado.

- Jared Leto foi nomeado como um dos "mais" sexy "vegetarianos" de PETA.

- Jared Leto gosta de passar seu tempo livre vai caminhar, escrever algumas canções, vai andar de skate, fazer snowboard e ler.

- Jared Leto recusou papéis em filmes, a fim de turnê com sua banda.

- Jared Leto foi para a Universidade das Artes, na Filadélfia, Pensilvânia.

- Afirmar que ele viveu na rua e correu carros em um derby de demolição.

- Jared Leto é de 5'10 "de altura

- Jared ganhou o Prémio Príncipe das Trevas no Fuse Chainsaw Anual Primeira Awards 2006.

- Jared Leto está na banda 30 Seconds to Mars como o vocalista.

- Jared bebida favorita é chocolate quente.

- Jared mudou-se para Los Angeles em 1992.

- Ele foi escolhido pela revista People como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo. (1997)

- Jared foi destaque em revistas do Povo "Hottest celibatários" questão para 2006.

- Ele ganhou £ 62 por seu papel, jogando "Mark David Chapman" no Capítulo 27. Ele perdeu o peso indo em uma dieta de todos os líquidos, consistindo de suco de limão, xarope de bordo, pimenta caiena e água. Ele perdeu 20 quilos. em 10 dias. Ele foi diagnosticado com gota, por causa de sua perda de peso rápida.

- Ele pegou uma cadeira de rodas para definir do capítulo 27, todas as manhãs, porque não podia andar mais alguns metros, sem dor excruciante.

- Dirigiu o vídeo de rock primeiro americano tiro completamente na República Popular da China. Jared dirigiu o clipe sob o pseudônimo de Bartolomeu Cubbins.

- Jared deu-se sexo durante dois meses, quando ele estava se preparando para seu papel como um viciado em heroína no filme Réquiem para um Sonho (2000). Ele também perdeu 28 quilos, fome mesmo. Leto admite que o papel de Harry Goldfarb era "sadomasoquista ... a coisa mais difícil que eu fiz".

- Jared foi contratado para Cameron Diaz 2000-2002.

- Jared é um vegetariano.

- Jared adora anéis de cebola, mas não gosta de cebolas.

- Jared foi oferecido dinheiro da revista Playgirl colocar no lustre. Ele ainda não aceitou a oferta deles (Setembro 2005).

- Teve um papel no Phone Booth (2002) que foi excluída do corte final.

- Jared foi o roteirista e diretor Joby Harold escolha do primeiro a jogar Clayton Beresford, o protagonista masculino em 2007 de "Awake". Mais tarde, ele desistiu devido a conflitos de agenda com a sua banda, 30 Seconds To Mars, e foi substituído por Hayden Christensen.