itsjaredleto
itsjaredleto

News

[noticiα #444]

Jared Leto promete show "explosivo" no Rock in Rio

O Thirty Seconds To Mars foram entrevistados pelo site G1 no Hotel em que a banda está hospedada. Jared prometeu um show "explosivo" logo mais a noite e disse que a apresentação no Rock in Rio "será umas das melhores, senão a melhor da nossa carreira". Confira a entrevista completa abaixo.
Para o show do Rock in Rio, Jared não tem planos modestos. "Será uma das melhores, senão a melhor performance da nossa carreira". Performático até na entrevista, Jared diz que o festival e o 30 Seconds to Mars formam uma "mistura explosiva".

Com o rosto ainda magro, mas não tanto quanto na época das gravações do novo filme, Jared falou ao G1 sobre sua atracão por obras dramáticas: "Sempre gostei disso, na música, filme ou arte. De coisas com significado mais profundo. Coisas desafiadoras e provocativas", ele diz. Jared já é citado em rumores sobre indicação a Ator Coadjuvante no Oscar, após a estreia de "Dallas Buyers Club" no Festival de Toronto. "Esse filme teve as respostas mais incríveis entre tudo o que fiz na vida. Ficaria muito empolgado em ser indicado. Já estou empolgado", ele diz.

Se a performance de Jared como travesti tocou o coração de críticos, o som do 30 Seconds to Mars não tem o mesmo resultado. "Lust, love, faith and dreams" teve nota média no Metacritic, que compila avaliações da imprensa.

Sobre o primeiro disco da banda, de 2002, a "Rolling Stone" dos EUA disse: "O álbum é estragado pela poesia desconcertante e pretensiosa de Leto".

"Quem trabalha na 'Rolling Stone'? Devem ser uns velhos de 90 anos. Eles nunca gostaram de nós e nunca vão gostar. Mas não fazemos música para os críticos, e sim para as pessoas", diz Jared Leto. Eles dizem que o novo álbum mostra a sonoridade mais abrangente, "não apenas rock", do último disco. O trio não vai economizar novas faixas no repertório do Rock in Rio. Jared cita Peter Gabriel como exemplo de sonoridade ampla. Como sempre, não pensa pequeno: U2 e The Cure também são referências do disco atual.

O álbum já rendeu dois singles, "Do or die" e "Up in the air". Jared finaliza o terceiro vídeo, da música "City of angels". O clipe terá entrevistas com figuras diversas: do rapper Kanye West a moradores de rua. No dia em que chegou ao Brasil, Jared foi fotografado dando dinheiro e comida a um mendigo no Rio. "Eu e meu irmão já moramos na rua", diz Jared, que teve infância pobre em Louisiana, nos EUA.