is
is
News

Sobre a IS Foundation

Nós somos um time, um grupo de pessoas que vêem o meio ambiente como um organismo interconectado do qual nós não somos separados, mas parte dele. Não há diferença entre todos os seres vivos: árvores, rios, animais e humanos. Nós somos todos um organismo interdependente.
Os problemas globais e desafios que estamos nos deparando são infinitamente interconectados e co-independentes, portanto nossas soluções e ações devem ser promulgadas de forma integrada. Existem inúmeras causas, muitas campanhas e organizações visando encorajar a mudança, que inclui o fim do desmatamento, o reflorestamento, eliminar pesticidas e curar o nosso planeta. Quantas dessas organizações ou campanhas formaram uma equipe para um único espírito de mudança?
A natureza não se comporta independentemente. Ela trabalha em união com todos os seus elementos. Trabalhar independentemente para transformar nosso planeta é como tentar tocar violino sem cordas. Comunidades de negócios, organizações, pessoas, e projetos devem começar a conectar recursos e habilidades para paixões e projetos. A IS Foundation irá se comportar em espírito de colaboração plena com outros projetos sem fins lucrativos a nível mundial.
– Distribuição de fundos e recursos para a conservação global, desenvolvimento e implantação de energia verde e ferramentas educacionais.
– Criar a conscientização que o desmatamento global pode ser visto como um risco de segurança nacional/internacional e global.
– Criar mobilidade, engajando e apoiando a mais poderosa e ainda ignorada, desrespeitada e esquecida população do planeta – nossa juventude.
– Acabar com a crueldade de animais e promover programas como: “espécies específicas de drogas de esterilização”, transferência e re-treinamento de animais abandonados em guias de assistência e terapia.
– Suporte e criação de estratégias sustentáveis de abrigos “que não matem.”

𝗣𝗿ó𝘅𝗶𝗺𝗼𝘀 𝗳𝗼𝗰𝗼𝘀:

𝐇𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐭:
– Extinção
– Desmatamento e reflorestamento
– Conservação
– Biodiversidade

𝐄𝐧𝐞𝐫𝐠𝐢𝐚:
– Redução dos impactos de transporte de combustíveis fósseis
– Tecnologia Verde
– Biocombustíveis locais
– Assistência a desastres ambientais
– Tornar indústrias de entretenimento ecológicas
– Encorajar a participação pública na legislação

𝐀𝐧𝐢𝐦𝐚𝐢𝐬:
– Habitat e extinção
– Crueldade
– Viabilização de abrigos que não matem
– Esterilização
– Assistência e terapia a animais