inthemorning
inthemorning

News

▬▬ Una Healy

Una Threasa Imogene Healy nasceu em Thurles, Irlanda no dia 10 de Outubro de 1981, filha de Anne e John Healy, enfermeira e um médico de família. Ela tem uma irmã que se chama Deirdre. Una vem de uma origem musical, ela é sobrinha do cantor country Declan Nerney. Ela é prima do atleta irlandês Paul Hession. Aos 13 anos, ela desistiu da natação e decidiu aprender a tocar guitarra com sua mãe, e a partir disso ela começou a escrever músicas próprias. Depois de terminar a escola aos 18 anos, ela decidiu tirar um ano e virou secretária de saúde, e então passou a estudar enfermagem e ensino primário, mas finalmente decidiu ir em frente e prosseguir com a sua paixão musical aos 23 anos de idade. Ela começou sua carreira musical tocando violão e cantando em bares e clubes em torno da Irlanda. Ela lentamente conseguiu sucesso em sua terra natal como uma artista solo indie, mas então ela sentiu que não tinha uma direção firme para sua carreira. Por isso, no verão de 2007, ela voou para Londres para ganhar mais exposição e experiência e conseguiu uma audição para as The Saturdays, que foi a sua primeira audição para uma grande gravadora e no exterior.

▬▬ Início da Carreira
Una venceu o Ireland’s Glinsk Song Contest em 2004 e 2006, e lançou seu EP, auto-produzido, “Sorry” em 2006. Ela representou a Irlanda no Eurovision Song Contest de 2006 como Backing Vocal de Brian Kennedy na música “Every Song Is a Cry for Love“.

▬▬ Vida Pessoal
Enquanto namorava o jogador da England National Rugby Union, Ben Foden, Una deu à luz ao primeiro filho do casal, uma menina, Aoife Belle Foden, em 13 de Março de 2012. O casal se casou em 30 de junho de 2012 em sua cidade natal na Irlanda.

▬▬ Ben Foden
Benjamin Foden nasceu em 22 de julho de 1985, em Chester. Ele é um jogador de futebol onde joga para o Northampton Saints e Inglaterra. Geralmente suas posições em campo são de zagueiro ou meio campo. O seu apelido é “Pop Idol” ou “Pops“.

▬▬ Aiofe Foden
Aoife Belle Foden nasceu em 13 de Março de 2012, sendo filha de Una Healy e Ben Foden.