inthemorning
inthemorning

News

▬▬ Mollie King

Mollie Elizabeth King nasceu em 04 de junho de 1987, é uma cantora e compositora de música pop inglesa. Mollie é mais conhecida por ser um membro da girl band The Saturdays. A banda, considerada uma das maiores girl band do Reino Unido, Mollie, esteve várias vezes dentro do top #10 do UK Singles Charts, além de três álbuns no top #10 do UK Albuns Chart. Antes da The Saturdays, Mollie era um membro de outra girl band, a Fallen Angelz, com quem ela participou do The X-Factor UK. No programa, Mollie foi a garota do grupo a ser mais elogiada pelos jurados. Mollie esta atualmente em contrato com a “Fascination and Polydor Records“. Além de cantar, Mollie também toca guitarra. Mollie é uma das únicas garotas do The Saturdays a ter uma série de contratos de patrocínio. Ela estou na faculdade “A Levels“, mas tarde, Mollie apareceu como ela mesmo no “Hollyoaks Later“. Além da carreira de cantora, Mollie foi uma das jovens do Reino Unido a ganhar uma bolsa de estudos com a Academia de esqui britânico.

▬▬ Antes da Fama
Mollie King nasceu em Wandsworth, Londres, sendo a mais nova das três filhas do casal Susan e Stephen King. Suas irmãs se chama Ellen e Laura. Mollie teve uma carreira de esqui brilhante, esteve na equipe “Surbiton” com o colega Chemmy Alcott. Aos 11 anos, fazendo parte da equipe de esqui britânico, Mollie conseguiu uma bolsa de estudos para a Academia de Esqui Britânico. Algum tempo depois, Mollie correu pela Grã-Bretanha sendo a mais jovem da equipe. Mas tarde, Mollie esquiou para a equipe britânica “Alpine“, embora tenha recusado a sua carreira no esqui para seguir o seu sonho de ser cantora. Mollie é formada em três cursos com nota A, Negócios, Psicologia, Economia e Esporte. Mollie foi diagnostivada com dislexia. Além da carreira no esporte, Mollie foi finalista a Miss Guildford com apenas 19 anos de idade. Mollie teve um relacionamento de longo prazo com o vocalista da banda Lawson, Andy Brown.

▬▬ 2005–2007: Fallen Angelz
Em 2006, querendo ser o seu sonho de ser uma cantora, Mollie entrou para a girl band “Fallen Angelz” ao lado de Nikki, Bobbi e Rachelle. Fallen Angelz participou de algumas audições em Londres para a criação de um grupo de sucesso. Após várias aparições em shows com algumas celebridades, o grupo não conseguiu obter sucesso. Ainda tentando o estrelato, o grupo entrou para o The X-Factor UK de 2007. O grupo conseguiu chamar a atenção dos jurados, principalmente Mollie. O grupo passou para a segunda fase do programa, a Bootcamp, mas nesta, o mesmo não consegui passar carisma aos jurados e foi desclassificado do programa. Mais tarde, Mollie e Nikki decidiram deixar o grupo.

▬▬ 2007–presente: The Saturdays
Depois de deixar o “Fallen Angelz“, Mollie fez o teste para fazer parte da The Saturdays, o que resultou em sua participação do grupo. Com o lançamento do álbum “Headlines!” foi muito bem elogiada pela crítica, a descrevendo como: “Mollie usa o coaxar natural de sua voz“. Mollie é conhecida por ser a “posh, simely one“, ganhando o apelido de “Miss Disney” por suas companheiras de banda.

▬▬ Aparições em TV
Apareceu em um episódio da série Hollyoaks Later, junto com sua colega de banda Frankie Sandford. Junto com as The Saturdays apareceu na série da BBC, Myths. Também apareceu em dois episódios do show online da bebo Sam King como ela mesma interpretando uma ex-namorada. Depois do The Saturdays, apareceu em Singing with the Enemy, com sua antiga banda, as Fallen Angelz.

▬▬ Modelo
Depois de ingressar no The Saturdays, Mollie passou a trabalhar como modelo, fazendo campanhas para a Gillette, Abercrombie & Fitch e Clean & Clear.