hstyles
hstyles
News

▸ Ƈαяяєιяα MυѕιcαƖ

𝒯𝒽𝑒 𝒳 𝐹𝒶𝒸𝓉𝑜𝓇
Em 11 de abril de 2010, Styles fez a audição como um candidato individual para a sétima série do concurso britânico de canto The X Factor>. Ele não conseguiu avançar para a categoria de "Boys" em "judges' houses (casa dos juízes).
Quatro outros de mesma idade falharam também, mas depois de uma sugestão por Nicole Scherzinger, um jurado convidado para formar uma banda de cinco garotos no Wembley Arena, em Londres, Inglaterra, em julho de 2010, durante a fase de "bootcamp" da competição. Stylesdeu o nome de One Direction (Uma Direção)

One Direction terminou em terceiro lugar e imediatamente após a final, sua canção "Forever Young", que teria ter sido liberado se eles tivessem ganho o The X Factor, vazou na internet. Pouco tempo depois, foi confirmado que a One Direction tinha sido assinada por Cowell para um contrato de gravação na Syco Records por £2 milhões.

𝒪𝓃𝑒 𝒟𝒾𝓇𝑒𝒸𝓉𝒾𝑜𝓃
Depois da saída da banda do The X Factor, Simon Cowell assinou um contrato da banda com a gravadora Syco Entertainment em 2010.
One Direction lançou seu primeiro álbum de estúdio, Up All Night, em 2011, seguido por seu segundo, Take Me Home, em 2012. Midnight Memories em 2013. A banda lançou seu quarto álbum de estúdio, Four, em 2014 e Made In The AM em 2015