heroiz
heroiz
Visitors

Today: 0
Week: 9
Total: 229.961

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de março de 2013 às 10:43 339 views

ANJO

Warren Kenneth Worthington III conhecido como Anjo e posteriormente Arcanjo é um super-herói das histórias em quadrinhos da Marvel. É um mutante que tem asas, e portanto a habilidade de voar, e membro dos X-Men, fazendo parte tanto da equipe atual quanto da formação original dos X-Men.


HISTÓRIA

Filho de Kathryn Worthington e Warren Worthington Jr., enquanto freqüentava um colégio particular em sua adolescência, asas de penas brancas começaram a nascer de seus ombros, mas foi possivel esconder sua identidade por um bom tempo amarrando-as firmemente e escondendo embaixo das roupas. Inicialmente Warren se sentiu uma aberração, mas tendo uma vez descoberto que podia usar suas asas para voar, e após salvar diversas pessoas de um incêndio em seu dormitório, ele aprendeu a gostar de seu poder. Seus atos heróicos chamaram a atenção de Xavier e foi convidado por Xavier para tornar-se o terceiro membro dos X-Men. Logo ele descobriu ser um mutante, e tornou-se mais um aluno do Instituto para Jovens Superdotados do Professor Xavier, onde ele ganhou o codinome Anjo, passando a fazer parte da primeira formação dos X-Men.


PODERES E HABILIDADES

Inicialmente, Warren possuia um par de asas de anjo que ele usava para voar. Mais tarde, ao perder suas asas, o vilão Apocalipse implanta asas de metal no lugar das que ele havia perdido, mas mais tarde, Warren as recupera. Hoje, Warren é capaz de controlar se quer ter asas metálicas ou não e se transforma em Arcanjo toda a vez que fica estressado emocionalmente além de visão e força moderadamente ampliadas, propriedades curativas em seu sangue e disparar penas como laminas em sua versão metálica. Warren foi um dos X-men originais e um dos mais poderosos entre eles.
________________________________

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd