meadd

Acesse seu meadd: (?)Permanecer logado Esqueceu a senha?

Perfil

glee4ever
glee4ever
Campinas, Sao Paulo, Brasil
Filmes e Series de TV

glee4ever

Notícias

Ver todas

NOTÍCIAS {ATT EM 23/05/12}

NOTÍCIAS {ATT EM 23/05/12}

23/05/12

Audiência do episódio “Goodbye” {23/05/12} :

O último episódio da terceira temporada de Glee, “Goodbye“, foi assistido por 7,7 milhões de pessoas e teve 3.0 de rating, tendo um aumento considerável na audiência em relação aos dois episódios exibidos na semana passada.

Ausiello fala sobre ‘Glee’ {23/05/12} :

Em sua coluna semanal, Ausiello respondeu a algumas dúvidas sobre a próxima temporada de ‘Glee’. Como a próxima temporada de Glee funcionará exatamente, com alguns personagens em Nova York e outros no McKinley? - Isto está sujeito a mudar, mas o que eu entendi é que eles estão adotando uma abordagem como na quarta temporada de Lost, que dedicava um episódio inteiro para cada lugar. Em outras palavras, a estreia pode ser centrada em NYADA com Rachel, enquanto o segundo episódio poderia exibir o primeiro dia de volta ao McKinley, após as férias.Por favor me diga que Glee filmará realmente em New York e não em algum estúdio de Hollywood. Qualquer um consegue enxergar a diferença. - Aparentemente, Ryan Murphy diz que estarão indo para New York, sim. Ele disse “Nada está definido ainda, porque ainda estamos calculando o orçamento, mas eu adoraria ir até lá uma vez a cada cinco semanas e filmar muitas cenas. Estamos decididos em fazer isso, nós não vamos filmar tudo em um estúdio. Essa foi uma das razões divertidas de criar a história.”

Atores de Glee no Brasil? {23/05/12} :

De acordo com o Eduardo Rangel do Natelinha.com.br, sim! Ao que parece, iniciaram-se as contratações para a vinda de dois atores de Glee – ainda não se sabe quais – para uma coletiva, assim como aconteceu no início do ano com Pretty Little Liars, em que as atrizes Shay Mitchell e Lucy Hale vieram divulgar a série no Brasil.Se confirmada, a vinda dos atores está programada para o segundo semestre deste ano.

Gloria Estefan quer voltar em ‘Glee’ {23/05/12} :

Segundo uma matéria do Digital Spy, a cantora vencedora do Grammy, Gloria Estefan, exibida como Maribel Lopez, mãe de Santana (Naya Rivera) quer retornar na próxima temporada.Estefan disse que gostaria que sua personagem tivesse cenas com a avó homofóbica de Santana, interpretada por Ivonne Coll.“Eu gostaria de perguntar a ela quais foram seus motivos para ela acabar dizendo o que disse.” E acrescentou “Se na história, eu sou filha desta mulher, então eu a conheço bem, e nós temos que falar sobre isso. Eu adoraria que fosse em espanhol, com legendas, ou pelo menos um grande pedaço da cena, assim.”

Ryan Murphy revela spoilers da próxima temporada {23/05/12} :

Todos os Gleeks se lembram de quando, a entrevista surpreendente de Ryan Murphy, o criador de Glee, admitiu à Vulture que todos os personagens regulares iriam voltar durante a próxima temporada, certo? Agora o site soltou uma versão mais extensa da entrevista onde Ryan revela spoilers bombásticos de alguns personagens, incluíndo o casal Wemma (Will e Emma) e Sue.Durante a entrevista, Vulture perguntou a Ryan, “E Will Schuester? Você sente que há mais histórias sobre ele? Ele ficará feliz após o casamento?” E Ryan responde simplesmente: “Ele não irá se casar.”Mas Ryan ri antes de continuar: “Temos coisas muito boas planejadas para o Matthew Morrison e nós temos coisas muito boas planejadas para Jane Lynch. O que eu mais gosto é que eles não terão as mesmas histórias. Jane precisa ter um novo inimigo e rápido. O mesmo vale para Matt. Matt tem que ter um novo desafio e uma coisa nova. Nós não queremos repetir a fórmula que temos feito. O show vai ser muito diferente e acho que será muito gratificante.”Com a notícia adicional de que a quarta temporada mudará de horário, pode significar que a história começará a envolver assuntos mais maduros e Ryan nos confirma “Nós faremos isso.”

Saiba o que o elenco de Glee fará nas férias {21/05/12} :

Com as gravações da terceira temporada encerradas e nenhuma turnê planejada, finalmente os membros do elenco de Glee terão um tempo para descansarem e investirem em suas carreiras. Confira abaixo o que cada um irá fazer no hiatus da série:

Jane Lynch: “Irei para Vermont por um mês e farei serviço de júri, em julho. Eu estive adiando meu dever cívico e agora eu tenho que fazê-lo. Espero que isso não demore tanto.”

Matthew Morrison: “Acabei de assinar um contrato com a nova gravadora do Adam Levine. Eu sou um dos primeiros artistas que ele está assinando e ele vai gravar meu segundo álbum. Será uma coleção de standards (jazz), que é o que eu amo cantar, como ‘Hey There’ e ‘It Don’t Mean a Thing.’”

Jayma Mays: “Vou gravar ‘Os Smurfs 2‘ no meio de julho com Neil Patrick Harris e Hank Azaria. Filmaremos em Montreal e Paris. Minha personagem estava esperando seu primeiro bebê, então agora nós teremos um chamado Blue.”

Lea Michele: “Vou ficar em casa com a minha família em Nova York por um tempo. Estou ansiosa para ver Ricky Martin em ‘Evita‘ na Broadway e Andrew Garfield em ‘Death of a Salesman‘. Estou muito animada com as coisas que acontecerão na próxima temporada com Rachel indo para a faculdade”

Cory Monteith: “Eu farei um filme independente no verão. Será muito mais obscuro do que Glee e um personagem muito diferente de Finn”

Chris Colfer: “Trabalharei no meu próximo livro e dormirei em todas as chances que eu tiver.” (O primeiro livro de Chris, ‘The Land of Stories‘, será lançado no dia 17 de julho nos EUA.)

Darren Criss: “Eu vou apenas ficar parado.”

Heather Morris: “Eu vou passar as férias no México, como eu tenho feito nos últimos três anos. Eu amo nadar lá.”

Naya Rivera: “Tenho planos de férias com meus amigos e com minha família. E estarei no estúdio gravando mais músicas para meu álbum.”

Amber Riley: “Eu gravarei músicas para meu álbum e depois vou relaxar na Jamaica!”

Kevin McHale: “Vou sentar minha bunda em alguma praia. E eu posso visitar minha família no Texas.”

Dianna Agron: “Confira minha lista de afazeres: Minhas aulas de bateria, algumas aulas de confeitaria e me manter no trapézio! Eu só quero me divertir e ver para onde o vento me leva.”

Mark Salling: “Eu vou viajar e terminar meu próximo álbum, do qual você terá mais detalhes em breve. A composição e gravação não param nunca, com hiatus ou não.”

Harry Shum Jr.: “Vender limonada na frente da casa da minha mãe.”

Chord Overstreet: “Escrever e gravar músicas.”

Jenna Ushkowitz: “Absolutamente nada, exceto comprar minha nova casa e ir para o Havaí. Eu só quero sentar ao sol, me bronzear e beber.”

Dot Marie-Jones: “Vou para Nova York para a AIDS Walk e depois: Férias.”

Mais um episódio em tributo à Britney Spears? {17/05/12} :

O Entertainment Weekly descobriu com exclusividade, que um segundo episódio em tributo à Princesa do Pop, Britney Spears, está nos planejamentos da quarta temporada de Glee. Britney acabou de ser anunciada oficialmente como jurada da próxima temporada do ‘The X-Factor‘ e a FOX parece estar muito empolgada com a combinação Spears/X-Factor com Glee em suas noites de quinta-feira.Ao contrário do primeiro tributo à Britney, dessa vez o episódio não deve focar na personagem Brittany e também não deve contar com a participação da homenageada. A previsão é que seja o segundo episódio da quarta temporada e conte com oito músicas da cantora.

Matthew Morrison fala sobre a 4ª Temporada {16/05/12} :

Nós já sabemos que Sarah Jessica Parker e Kate Hudson podem ser mentoras de Kurt e Rachel, mas elas virão para deixar Will longe de Emma, ​​também? Essa é a pergunta que fizemos a Matthew Morrison e sua resposta poderá surpreender você! - Atenção, fãs de Wemma, vocês podem respirar fundo antes de ler isto: “Por favor, por favor, por favor!”, disse Matthew Morrison quando perguntamos se Shue poderia trair Emma com Sarah Jessica Parker ou Kate Hudson. “Eu não sei. Quer dizer, acabei de descobrir sobre isso, então é muito emocionante!" diz ele.E preparem-se para mais treinadora Roz Washington. Embora ela esteja definida para co-estrelar a nova comédia de Ryan Murphy, “The New Normal”, Nene Lakes nos disse que estará de volta. “Ainda farei Glee, farei The New Normal e, possivelmente, ainda serei dona de casa. Estou tentando equilibrar tudo isso, se eu puder.”

Audiência: 3×20 e 3×21, ‘Props’ e ‘Nationals’ {16/05/12} :

Os episódios 3×20 e 3×21, “Props“ e “Nationals“, tiveram uma pequena queda na audiência em relação ao episódio anterior, “Prom-Asaurus“. Os vigésimo e vigésimo primeiro episódios foram assistidos por 6,03 milhões de pessoas e tiveram 2.5 de rating.

Spoiler Chat Daily! Cory Monteith fala sobre a Quarta Temporada {10/05/12} :

A graduação de Glee está à nossa frente e sabemos que, com certeza, vamos chorar ao final. Mas, qual será o gancho para a Quarta Temporada? Não se preocupe, temos um dos nossos membros favoritos do elenco para falar sobre o que está por vir para a classe sênior do McKinley High.Claire (de Las Vegas): Mais alguém está confuso quanto ao número de localidade que estamos focando na Quarta Temporada? Socorro! Kristin (E! Online): Vamos admitir, estamos um pouco confusos! Mas, nosso amigo Cory Monteith nos disse que não há necessidade de entrar em pânico! “Há um monte de ideias muito legais sobre como a série vai se concentrar em diferentes áreas geográficas.” Até agora, sabemos que Nova York, Los Angeles, Louisville e Lima são algumas das cidades que poderemos ver nossos veteranos no próximo ano. Mas, exatamente como Glee mostrará todos esses novos lugares e quem estarão neles, é segredo. Felizmente, fomos capazes de falar com Cory, e ele nos disse uma coisa importante: “Ainda será Glee, mas muito diferente.”

Estreia da Segunda Temporada de The Glee Project! {02/05/12} :

Foi anunciado, no Facebook oficial do reality show The Glee Project, a data de estreia da segunda temporada do programa.A Segunda Temporada de The Glee Project vai ao ar terca-feira dia 5 de junho às 21:00 (horário de Brasília) na Oxygen.No Brasil sem data prévia para sua estréia.

Morrison fala sobre o final da temporada em nova entrevista {02/05/12} :

O ator Matthew Morrison esteve presente no White House correspondents’ dinner e concedeu uma pequena entrevista ao Washington Post, onde respondeu sobre a participação especial de Lindsay Lohan em Glee, sobre o fim da terceira temporada e as inevitáveis despedidas de alguns membros do elenco.Quando perguntado se ele gravou alguma cena com Lindsay Lohan, ele disse que não: “Eu a vi no set, mas eu nunca trabalhei com ela”.E tudo ocorreu bem com Lohan em Glee? - Depois de uma longa pausa, Morrison deu uma risada e uma resposta diplomática: “Acho que foi tudo bem”, disse ele. “O trabalho foi feito”.Matthew disse que a produção da terceira temporada de Glee se encerrará no dia 11 de maio e quando foi perguntado sobre o casamento Wemma, ele disse que não acontecerá na terceira temporada, mas não tinha certeza se acontecerá na próxima.“Eu não tenho ideia, não sei mesmo – Quero dizer, a série volta na próxima temporada, mas nós não sabemos quais membro do elenco realmente estarão de volta”, ele disse. “Eu acho que vou estar de volta, mas algumas crianças – Nós estamos tentando descobrir o que vamos fazer com isso”.Morrison não disse nada sobre quem vai ficar e quem vai embora, mas seus comentários garantiram que para alguns membros do elenco, 11 de maio será o dia de dizer adeus a Glee.“Eles estão tratando isso com muita sensibilidade, por que para muitos deles será o fim da série”, disse ele. “Eu estou muito feliz que eles estão tratando isso com tal sensibilidade e tornando as histórias tão ótimas para finalizar a série para algumas dessas pessoas”

Audiência do episódio “Dance With Somebody” {25/04/12} :

O episódio que prestou tributo à Whitney Houston, “Dance With Someboy“, teve uma audiência maior que a do último episódio, “Saturday Night Glee-ver“. De acordo com o site TV Line, o décimo sétimo episódio foi assistido por 6.9 milhões de telespectadores e teve 2.7 de rating.

Ashley Fink: “Não Voltarei à ‘Glee’” {25/04/12} :

Os fãs ficaram chocados quando Lauren Zizes deixou o New Directions na estreia da Terceira Temporada, dado o fato de que ela havia se tornado um personagem tão integral no segundo ano da série. Na época, o criador Ryan Murphy prometeu que mesmo com uma redução na quantidade de episódios em que Ashley Fink participaria, uma “grande história envolvendo Chris Colfer” estaria por vir.Bem, isto nunca se materializou e Lauren esteve fora de ação em Glee desde o episódio ‘Asian F’, exibido em Outubro. E de acordo com Ashley, os fãs não verão Zizes novamente nesta temporada — e provavelmente, nunca mais.“As coisas são como têm que ser,” Fink me contou na première de Struck By Lightning, no sábado passado. “Lauren está em algum canto daquela escola. Só não está no foco da câmera e nem é comentada [risadas]. Ela está envolvida em atividades que não são televisionadas.”E ninguém está mais triste com o rumo dos acontecimentos do que a própria Ashley. “É claro que sinto a minha falta em Glee. Sinto falta de todos. Sinto falta da experiência divertida que a série me proporcionava. Mas Glee age de acordo com os desejos de alguém sem levar em conta a sensibilidade de outros, de forma que ótimos planos nem sempre são realmente executados. Eles têm tantos personagens para tomar conta e acredito que a partir do momento que decidiram graduar todos eles, o caminho que esta temporada estava tomando mudou de rumo. Não recebi nenhuma notícia de Ryan, mas visitei os estúdios de filmagens [enquanto eles estavam em gravações] do Baile de Formatura, então tive a oportunidade de ver todos novamente, o que foi ótimo.”Infelizmente, quem esperar ver Lauren à espreita no plano de fundo de alguma cena, ficará desapontado. Quando perguntei se ela atirou-se sorrateiramente no meio da multidão, enquanto estava nos estúdios, Ashley deu risada. “Não! Está brincando comigo? Não solicitaram que eu usasse um vestido, então no momento não estava trajada com um.”Mas nem isso conseguiu suprimir o sorriso de orelha-à-orelha de Lauren no sábado à noite, em que Chris Colfer estreou seu filme Struck By Lightning, estrelado e escrito por ele, no Tribeca Film Festival. “É incrível, ele é um sábio de 20 anos de idade,” diz ela sobre o seu melhor amigo. “Trabalhei duramente em Glee, não tinha tempo para fazer mais nada além de dormir. No entanto, ele estava projetando um filme e escrevendo um livro no tempo livre entre as performances. É uma loucura. Estou tão orgulhosa dele.”

Informações do episódio estendido de duas horas! {20/04/12} :

Fontes confirmaram ao TV Line com exclusividade, que a FOX irá unir os episódios vinte e vinte e um da terceira temporada em um único episódio de duas horas que irá ao ar no dia 15 de maio.Na primeira das duas horas – na qual o New Directions estará se preparando para as Nacionais - Tina sofrerá uma leve lesão na cabeça no meio dos ensaios e passará a vivenciar uma diferente – mas estranhamente familiar – realidade alternativa.O enredo do episódio explica as fotos das gravações de Jenna, Cory e Mark no Shopping Fashion Square (Que você pode ver aqui), onde vemos as personagens trocando de papéis, Tina como Rachel, Finn como Kurt e Puck como Blaine.A perspectiva distorcida de Tina voltará ao normal em tempo para as Nacionais, que será o foco da segunda hora do episódio.

Selena Gomez fala sobre sua música em Glee {20/04/12} :

Em uma recente entrevisa ao E! Online, a atriz e cantora Selena Gomez comentou o uso da sua música ‘Love You Like A Love Song‘ num futuro episódio de Glee, confirmando que quem irá cantá-la é Lea Michele, não Naya Rivera como alguns rumores indicavam.“Eu nem sabia, nem mesmo minha gravadora sabia que isso estaria acontecendo”, disse Selena. “Cory Monteith me enviou um vídeo de alguém cantando e eu estava tipo: ‘Espera, essa é Lea!’. Eu perguntei a ele se eles estavam no set e ele me respondeu com uma carinha feliz. Então foi assim que nós descobrimos”.‘Love you like a love song’ estará no episódio ‘Prom-A-Saurus‘, que irá ao ar no dia 8 de maio.

Conheça os jurados famosos das Nacionais! {20/04/12} :

Como noticiamos anteriormente aqui, Lindsay Lohan irá participar de Glee, interpretando ela mesma como jurada nas nacionais. Agora, mais duas pessoas acabaram de juntar-se à ela no corpo de jurados: O blogueiro Perez Hilton e o ator Rex Lee, conhecido pela série Entourage da HBO.Segundo fontes do E! Online, Lindsay teve momentos divertidos durante a gravação de sua participação em Glee e que ela tem um longo discurso onde ela fala sobre o desempenho do coral, como eles trabalharam duro e sobre o quanto ela apoia as artes.“É uma grande coisa para ela”, disse uma fonte de dentro da série. “Ela tem sido muito agradável para todos”.Rex, Lindsay e Perez estão gravando suas participações em Glee nesta semana. O episódio das Nacionais irá ao ar no dia 15 de maio.

Audiência do episódio “Saturday Night Glee-ver” {18/04/12} :

O episódio com o retorno de Jonathan Groff e a estréia de Alex Newell, “Saturday Night Glee-ver“, teve uma audiência inferior ao último episódio, “Big Brother“. De acordo com o site TvLine, o décimo sexto episódio foi assistido por 6.2 milhões de telespectadores e teve 2.4 de rating.

Jane Lynch revela spoiler sobre a NYADA {15/04/12} :

Durante a première de seu mais novo filme, ‘Os Três Patetas‘, a atriz Jane Lynch foi entrevistada e revelou um grande spoiler sobre quem vai para a NYADA. Confira o trecho da entrevista em que o spoiler é revelado clicando em ‘continue lendo’.“Nós iremos descobrir quem entra para a NYADA. Como você sabe, Kurt e Rachel fizeram a audição, e um deles vai passar e o outro não“, disse a intérprete da treinadora Sue Sylvester.

Novos spoilers do episódio 3×19, ‘Prom-A-Saurus’ {06/04/12} :

No E! Spoiler Chat desta semana, Kristin divulgou novas informações do episódio 3×19 ‘Prom-A-Saurus‘, que irá ao ar no dia 8 de maio.Alguma coisa sobre Glee? – Hollie - Teremos mais um episódio sobre o prom, mas quer saber a melhor parte? Imagine um baile que Brittany S. Pierce ajudou a planejar e montar. É uma visão maravilhosa, não é? Felizmente, veremos ela ganhar vida no baile desta temporada de Glee.Eu ouvi que Quinn está concorrendo a rainha do baile de novo. Você sabe alguma coisa sobre isso? – Cameron - Podemos dizer que Quinn tem muita intenção em concorrer a rainha do baile nesta temporada, e podemos dizer que uma destas três meninas estará concorrendo contra ela: Santana, Brittany e Rachel. Algum palpite?

“Spoiler Chat Daily”: “Big Brother” {02/04/12} :

Kristin dos Santos, colunista do E! Online, respondeu à mais uma das questões dos fãs referentes a tramas que serão exibidas nos próximos episódios da série. Dessa vez, ela dá pistas do enredo do décimo quinto episódio da Terceira Temporada, “Big Brother”. Atenção, o trecho a seguir contém spoilers: Sasha: Sabemos que você já assistiu ao próximo episódio de Glee, então pode nos contar a sua parte preferida? - Você diz além dos fantásticos socos de Matt Bomer e outra cena de Darren Criss praticando boxe? Provavelmente, o desenvolvimento dinâmico entre dois membros do New Directions que mal interagiam antes de “Big Brother.” Além disso, há uma reviravolta surpreendente para Sue Sylvester, e algumas das falas mais engraçadas da Temporada, entregues como cortesia por Sue e pelo personagem de Bomer, Cooper. Ah, e vocês adoradores de Finchel definitivamente vão querer estar sintonizados. Não posso dizer mais nada quanto isso, mas trata-se de outra cena de final de episódio. Pode ser boa ou ruim.

Novos spoilers sobre o episódio “3.15 – Big Brother” {31/03/12} :

Faltam menos de duas semanas para a volta dos novos episódios de Glee, e para isso, a série volta com estilo com ”Big Brother”, apresentando Matt Bomer como Cooper Anderson. Os spoilers a seguir indicam como Kurt ficará no meio dos dois irmãos e a storyline de Puck no episódio.• Obrigado pelas informações de Glee sobre Matt Bomer! Os olhos azuis dele são de outro mundo. Podemos obter algum spoiler Klaine, também? - Não há muito a dizer sobre Klaine em “Big Brother”, porque Kurt está ocupado demais ao longo do episódio bajulando Cooper (Bomer), ao invés de realmente prestar atenção à dor de seu namorado. Quem pode culpá-lo? Até ao fim do episódio, isso é tudo. Mas, de uma forma muito doce, Kurt consegue fazer o seu amor resolver seus problemas com seu irmão.• Existe alguma cena com Puck neste episódio? - Obrigado!Sim. Muitas, na verdade. E não é apenas por diversão. Puck tem uma grande responsabilidade: ajudar Finn a descobrir seu futuro.

Matthew Morrison cantará canção da banda “One Direction” em Glee {28/03/12} :

Depois de um belo trabalho com a canção da banda Coldplay “Fix You”, no episódio “Asian F”, Matthew Morrison revela que seu próximo solo na série pode ser uma música da banda mais falada do momento: One Direction, tudo isso de acordo com o site The Sun.“Estaremos regravando uma de suas músicas em Glee - What Makes You Beautiful,” diz Morrison, que assume não saber da existência da banda até pouco tempo: ”Acabei de ouvir eles, e estão realmente tomando conta dos Estados Unidos.”E ele previu que a aparência musical de alto nível sobre o estilo boyband (todos dançando, todos cantando), é susceptível de tornar a banda ainda maior. Matthew - que era uma estrela da Broadway antes de começar no show - brincou: “Eles alcançaram tanto sucesso, que agora estão em Glee!” Ainda não se sabe quando a música aparecerá na série.

Lindsay Lohan será jurada nas Nacionais {27/03/12} :

Após confirmar a participação de Whoopi Goldberg em Glee, o TV Line acaba de divulgar que a FOX está em negociações para uma participação de Lindsay Lohan, interpretando ela mesma como jurada das Nacionais.Lohan já foi mencionada em Glee algumas vezes, como no episódio ‘The Substitute’, da segunda temporada, em que a professora Holly Holiday diz “Lindsay Lohan es bien loca, no?”. Na época a mãe da atriz quis processar a série, mas o elenco pediu desculpas à ela.

Whoopi Goldberg será convidada especial em Glee! {27/03/12} :

Segundo o TV Line, o destino de Rachel e Kurt está nas mãos de ninguém mais, ninguém menos do que Whoopi Goldberg. Ela é mais conhecida por protagonizar o filme ‘Mudança de hábito‘ e venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme ‘Ghost‘.A atriz interpretará Carmen Tibideaux, uma professora da New York Academy of Dramatic Arts que viajará a Ohio para realizar as audições de Rachel e Kurt. Whoopi participará de três episódios, sendo que o primeiro deles irá ao ar no dia 1º de maio.

FOX promete um “Poderoso Final”, que deixará a 4ª Temporada “Emocionante e Consistente” {24/03/12} :

De acordo com um dos executivos da série a volta do hiatos no dia 10 de Abril vai valer a espera de quase dois meses. “É emocionante e levará para a graduação e um final muito emocionante para essa temporada,” disse Dana Walden, co-presidente da Fox Television.Walden adicionou que os episódios finais serão “emocionantes” e “engraçados”, que levará para “um poderoso final que os telespectadores poderão ver o que irá acontecer com o futuro dos personagens que as pessoas amam incondicionalmente. Nós estamos (construindo) um exitante inicio para a próxima temporada.”No assunto sobre a 4ª Temporada, Walden se recusou a discutir algo sobre o que irá acontecer no universo pós graduação dos personagens – ou quais membros do elenco atual irá fazer parte desse universo. Mas ela assegurou aos fãs que, quando a poeira baixar, o show ainda vai se sentir como Glee.“Eu vejo como uma continuação de Glee,” disse Walden sobre a próxima temporada. “Não consigo definir de uma forma ou de outra. Parece Glee para mim. As idéias que Ryan (Murphy) discutiu comigo consiste com esta incrível série. A série se sente muito consistente de uma forma dinâmica e divertida.”

E! Spoiler Chat: Novas personagens cópias de Rachel? {20/03/12} :

Kristin divulgou no E! Spoiler Chat de hoje uma nova informação do 19º episódio da terceira temporada, previsto para ir ao ar no dia oito de maio nos EUA.Você sabe, porque eu peço todos os dias: Spoilers de Glee! – LeaBelle - Rachel Berry está prestes a encontrar suas cópias? Talvez! Glee está escalando um trio de personagens descritos como superdotados, que tweetam bastante e usam xadrez. Um deles, ainda é descrito como um cruzamento entre Rachel Berry e Patty Simcox, de Grease. Infelizmente, vamos ter que esperar até o episódio 19 para descobrir porque vamos encontrar um bando de Berry’s. Talvez tenha algo a ver com a NYADA?

Conheça Thomas Calabro, o ator que fará o pai de Puck {16/03/12} :

Quando noticiamos abaixo, que um novo personagem de aproximadamente 40 anos de idade, e que abandonou sua mulher e deixou de pagar a pensão alimentícia de seu filho seria introduzido em Glee, a maioria disse nos comentários que parecia se tratar do pai do Puck… E vocês estavam certos!O TV Line divulgou com exclusividade que ele será interpretado por Thomas Calabro, o ator que ficou bastante conhecido nos anos 90 no papel do Dr. Michael Mancini na série Melrose Place.A participação do ator irá ao ar no décimo oitavo episódio da terceira temporada, o episódio após o tributo à Whitney Houston.

Novo personagem em Glee {13/03/12} :

A repórter Kristin revelou no E! Spoiler Chat desta semana que teremos um novo personagem em breve e deu alguma informações sobre ele.Jess: O que teremos no retorno de Glee? - Nós vamos encontrar um novo personagem que poderá ter um impacto sobre alguém… Só não temos certeza de quem será afetado. Este personagem está em seus 40 anos e sua vida está conturbada. Ele abandonou a escola no ensino médio, deixou sua mulher e não pagou a pensão alimentícia por um longo tempo. Alguma ideia de quem estará envolvido com ele?

Elenco de Glee Entre os “Mais Faturados de 2011” Pela Billboard {11/03/12} :

A Billboard, famoso site que nos mostra informações precisas sobre o melhor do mundo musical liberou recentemente uma lista onde foram classificados apenas os 40 cantores ou grupos musicais que mais faturaram durante o ano de 2011.Orgulhosamente, o elenco de Glee entrou na lista, superando grandes nomes como Britney Spears, Justin Bieber, Katy Perry e Elton John. De acordo com os dados, a série garantiu exatos US$ 12.587,771 de dólares, valor organizado pela venda dos ingressos para a turnê, CDs e singles. A seguir deixamos uma descrição mais precisa: “O elenco da série da Fox Glee não fará uma turnê este ano, mas ao grupo musical da TV arrasou em 2011, arrecadando cerca de US$ 22 milhões em 23 shows feitos nos Estados Unidos, que atraíram cerca de 266 mil fãs. Esse número ajudou a Glee Live! In Concert! ser classificada na top 16 da Billboard ‘As 25 turnês mais rentáveis de 2011′. Glee lançou também seus produtos nas lojas, vendendo 2,1 milhões de álbuns durante o ano. O elenco lançou seis álbuns em 2011; o maior de todos eles (Glee: The Music, Volume 5) vendeu 318.000 cópias. Em fevereiro de 2011, os artistas da série atingiram um outro marco, batendo o recorde antigamente estabelecido apenas por Elvis Presley, de um maior número de singles subirem simultaneamente na Billboard Hot 100. Se tratando de vendas online, Glee vendeu 13.6 milhões de downloads em 2011.

Confira a lista completa:

01. Taylor Swift: US$ 35,7 milhões
02. U2: US$32,1 milhões
03. Kenny Chesney: US$ 29,8 milhões
04. Lady Gaga: US$ 25,3 milhões
05. Lil Wayne: US$ 23 milhões
06. Sade: US$ 19,8 milhões
07. Bon Jovi: US$ 16,3 milhões
08. Celine Dion: US$ 14,2 milhões
09. Jason Aldean: US$ 13,4 milhões
10. Adele: US$ 13 milhões
11. Glee: US$ 12,5 milhões
12. Journey: US$ 12,3 milhões
13. Elton John: US$ 11,97 milhões
14. Katy Perry: US$ 11,96 milhões
15. Toby Keith: US$ 10,4 milhões
16. Britney Spears: US$ 10,09 milhões
17. Bob Seger & The Silver Bullet Band: US$ 10,01 milhões
18. Rascal Flatts: US$ 9,6 milhões
19. Tim McGraw: US$ 9,3 milhões
20. Michael Bublé: US$ 9 milhões
21. Brad Paisley: US$ 8,6 milhões
22. Rihanna: US$ 7,6 milhões
23. Enrique Iglesias: US$ 7,4 milhões
24. The Beatles: US$ 6,7 milhões
25. Paul McCartney: US$ 6,7 milhões
26. Lady Antebellum: US$6,6, milhões
27. Keith Urban: US$ 6,5 milhões
28. Zac Brown Band: US$ 6,4 milhões
29. Rod Stewart: US$ 6,3 milhões
30. Usher: US$ 6,2 milhões
31. Foo Fighters: US$ 6 milhões
32. Rush: US$ 5,8 milhões
33. Backstreet Boys: US$ 5,7 milhões
34. Sugarland: US$ 5,6 milhões
35. Justin Bieber: US$ 5,52 milhões
36. New Kids On The Block: US$ 5,51 milhões
37. Steely Dan: US$ 5,3 milhões
38. Motley Crue: US$ 5,3 milhões
39. Kanye West: US$ 5,36 milhões
40. Linkin Park: US$ 5,1 milhões

‘Glee’ Está Filmando um Episódio Tributo Inteiro à Whitney Houston {09/03/12} :

Atualmente, Glee está filmando um episódio tributo à Whitney Houston que incluirá oito canções do grande ícone da música.Diferentemente do tributo anterior, no mês passado (em que Amber Riley apresentou “I Will Always Love You” e os produtores acrescentaram uma nota dedicatória à cantora ao final do episódio), este tributo foi planejado após a morte de Houston, e de acordo com uma fonte de confiança, não será “um tributo típico”…“Desta vez, a trama usará a música de Whitney como um forma de se despedir,” a fonte revela. “Um modo respeitoso de agradecer pela música dela.”Contaram-me que diferente dos episódios da Madonna e do Michael Jackson, o tributo à Whitney será mais centrado nos personagens formandos e o enredo enfocará no difícil momento em que eles se encontram ao terem que se desapegar da rotina escolar.Ontem, logo cedo, Lea Michele tweetou: “Iniciando um novo episódio, hoje. Um tributo bastante especial dedicado à uma das cantoras mais fantásticas do mundo. Estou muito animada com este tributo.”- Assim como nós! - De fato, este tributo à Whitney terá todos os ingredientes para compor um dos episódios mais envolventes e emocionantes até então. (Reservem uma caixa de lencinhos.)O próximo episódio de Glee será exibido no dia 10 de Abril, na Fox. Ainda não há uma data prevista para a exibição do tributo à Whitney Houston.

‘Glee’ Elencando Dois Novos Personagens {29/02/12} :

Em um recente ‘Ask Ausiello’, coluna de Michael Ausiello para o TV Line em que o jornalista revela spoilers de séries da TV americana, recebemos a informação de que dois novos personagens estão sendo elencados para o desenvolvimento de futuros episódios da atual temporada de Glee. Confira: Por favor, pode me dizer se Rachel e Finn serão capazes de ir em frente com o casamento em Glee? Estou ficando louca.Ausiello: Bem, posso contar o seguinte: Um dos casais, Rachel e Finn ou Will e Emma, irão em frente com o casamento. A série está elencando um rapaz corpulento, ao estilo de Eric Stonestreet (Modern Family), para interpretar um planejador de casamentos. Além disso, a população gay no McKinley está prestes à crescer. Quem será a carne fresca? Chandler, um garoto gostosão cheio de joie de vivre (alegria de viver).[ATUALIZAÇÃO] Em sua coluna semanal, Kristin dos Santos também divulgou detalhes do novo personagem, Chandler. Leia as informações logo abaixo: Algum furo sobre Klaine! :Sabe aquele lance de nunca nos preocupamos muito com a ideia de Sebastian (Grant Gustin) roubar Blaine (Darren Criss) de Kurt (Chris Colfer), pois ele agia como um completo idiota? Bem, é melhor os fãs de Klaine não abandonarem a retaguarda por enquanto, porque Glee está à procura de um novo personagem gay masculino, para integrar a série, que será o oposto de Sebastian: doce, engraçado, bonito e otimista. Soa como uma boa combinação para alguém que você conheça?

Elenco de Glee Entra Para Lista dos Mais Vendidos Digitalmente {28/02/12} :

De acordo com uma nova matéria do site POP Line, existe agora mais um motivo para os Gleeks se orgulharem dos artistas e da própria série, pois o elenco entrou em uma lista onde são citados as celebridades mais vendidas digitalmente de todos os tempos.“Após três temporadas e mais de 300 apresentações musicais, o elenco de Glee entrou para a lista dos artistas mais vendidos digitalmente dos Estados Unidos. De acordo com a Nielsen SoundScan, a série vendeu mais de 32 milhões de downloads marcando presença na 8ª posição ao lado de artistas como Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry e The Black Eyed Peas.Para se ter uma ideia, apenas a regravação de ‘I Will Always Love You’, de Whitney Houston, foi comprada digitalmente mais de 45.300 vezes em oito dias.‘Nunca houve nada como Glee. A ideia de que 58 episódios geraram 32 milhões de downloads é simplesmente incrível. Nós estamos endividados com artistas e compositores que nos inspiraram,’ disse o executivo da Columbia Records, Glen Brunman.A lista completa e atualizada com os demais artistas que mais venderam digitalmente não foi divulgada ainda à imprensa.O elenco da série continua a construir sua história na Billboard Hot 100 – a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Lea Michele, Chris Colfer, Cory Monteith, Darren Criss, Amber Riley e os demais atores da série, foram citados 193 vezes na parada ultrapassando artistas como Elvis Presley, Aretha Franklin e James Brown.”

Audiência do Episódio “3.14 – On My Way” {24/02/12} :

Uma competição emocionante, uma ação de Karofsky que comove todo o McKinley High, revelações surpreendentes e um trágico acidente. Isso tudo descreve o episódio “On My Way”, exibido ontem nos Estados Unidos, que de acordo com os dados liberados sobre sua audiência, se recompôs em relação ao último episódio (Heart).No total, “On My Way” obteve 7.40 milhões de telespectadores e 2.9 pontos de share, o que faz o programa ser o terceiro mais assistido às 8 horas (perdendo para NCIS e Last Man Standing), e o quinto mais assistido da noite (NCIS, NCIS: Los Angeles, Unforgettable, Last Man Standing, Glee).

Quinn em uma Cadeira de Rodas para Sempre? {23/02/12} :

Fazendo equipamentos de segurança parecerem estar na moda, Dianna Agron usou um capacete durante as recentes filmagens de Glee, que ocorreram nesta terça-feira, dia 21 de Fevereiro.A atriz de Glee vestia uma camiseta amarela com um casaco de bolinhas sobrepondo-a e jeans com corte skinny para a jornada de trabalho em Los Angeles, nos estúdios de filmagens da série da FOX.Sentada à uma cadeira de rodas, Dianna Agron se juntou ao seu colega de trabalho Kevin McHale, em uma preparação para, o que acredita-se a ser, uma corrida de cadeiras de rodas que será mostrada em um episódio futuro da dramédia musical.Como visto no episódio de ‘Winter Finale’, que foi ao ar ontem, dia 21 de Fevereiro, Quinn Fabray se envolveu em uma batida de carro — o que pode ter algo a ver com o fato de ela estar filmando sobre uma cadeira de rodas.Mas teremos que aguardar por um tempo para descobrir, já que Glee só exibirá o seu próximo episódio no dia 10 de Abril.

‘Glee’ é acusado de plágio por ‘Fly / I Believe I Can Fly’ {23/02/12} :

Acostumada a criar mash-ups há três temporadas, a produção da série Glee foi acusada de roubar uma ideia. O denunciante? DJ Earworm, famoso por criar incríveis remixes de final de ano com as principais músicas da Billboard.Através do Facebook, Earworm chamou a atenção para o que ele pergunta ser uma coincidência: “Eu criei o mashup Fly / I Believe I Can Fly para o grupo Afro-Blue na temporada passada do The Sing-Off, programa da NBC. Aparentemente, mentes brilhantes pensam iguais. Ontem, Glee, da FOX, mostrou exatamente o mesmo mash-up e eles estão vendendo! Estava na 12ª posição do iTunes quando eu chequei.”Apesar de não serem iguais, o DJ Earworm insinua que a ideia foi roubada e fãs do produtor já falam em pagamento de royalties.Confira Fly / I Believe I Can Fly interpretado pelo grupo Afro Blue, clicando aqui.

É Oficial: Não Haverá Glee Tour em 2012! EMAIS+ Jonathan Groff Ainda Retornará à ‘Glee’? {18/02/12} :

Depois de uma longa espera pelas datas da tão aguardada Glee Tour 2012, um porta voz da Fox esclareceu “Não estamos com planos para fazer turnê nesse ano”.Em vez de uma turnê, os produtores de Glee estão de olho em um único show beneficente que provavelmente ocorrerá no outono americano, no Hollywood Bowl.O assunto ‘No Glee Tour’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.As informações são do site The Hollywood Reporter.Mudando de assunto,Em Outubro do ano passado, ficamos sabendo que o ator Jonathan Groff retornaria à Glee em algum momento da Terceira Temporada. As novidades sobre a volta dele estiveram em baixa, no entanto.Michael Ausiello, colunista do TV Line, respondeu à um fã acerca do assunto: Como vocês sabem, Groff recentemente assinou um contrato para se juntar à Segunda Temporada da série Boss como um personagem regular. Mas uma fonte interna ao McKinley High nos contou que o melhor amigo de Lea Michele na vida real está programado a aparecer em dois episódios de Glee, mais tarde, nesta temporada.Além disso, Groff poderá ser visto no décimo quinto episódio da Terceira Temporada de The Good Wife, Live from Damascus, que vai ao ar no próximo domingo, 19 de Fevereiro, na CBS.

Ricky Martin pode virar ator regular em Glee! EMAIS+ Criador de Smash fala sobre comparações com Glee {10/02/12} :

Segundo fontes do repórter Michael Ausiello, do TV Line, a participação especial de Ricky Martin, como David Martinez, será estendida.Os produtores, que sabiamente não deixaram apenas uma janela, mas uma porta aberta para a volta do seu professor de espanhol, o convidaram para retornar como recorrente e, possivelmente como regular.Ricky está prestes a estrear Evita, na Broadway, mas uma fonte interna de Glee disse a Ausiello: “Nós esperamos que ele voe pra cá e grave quando puder. Ele ama a série e seu personagem e quer fazer isso“.Mudando de assunto,Se você não vive no mundo da lua, com certeza já ouviu falar na nova série musical, Smash.Em uma recente entrevista com o Hollywood Reporter, a criadora Theresa Rebeck e os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman da série da NBC falaram que não é errado dizer que a série Smash é um ‘Glee para adultos’, como tem sido apelidada. “Na verdade, é a descrição perfeita. Dizer isso não significa que estamos ofendendo Glee, e sim que nossos personagens são mais velhos” disse Marc Shaiman, que já trabalhou com Matthew Morrison no musical Hairspray.Shaiman disse que recebeu uma mensagem do intérpete do Will Schuester: “Matthew enviou uma mensagem de texto pra mim perguntando se ele poderia dirigir um episódio de Smash. Eu acho que seria uma ótima ideia ter alguém de Glee dirigindo um dos nossos episódios“.Shaiman, que não acredita na rivalidade das séries, completa “O mundo é grande o suficiente para as duas séries“

Glee Fará Música da Boy Band “The Wanted” EMAIS Spoilers Sobre a 3ªTemporada {07/02/12} :

A boy band The Wanted anunciou recentemente que sua canção de maior sucesso, ”Glad You Came”, será realizada pelo elenco de Glee em um dos próximos episódios da série musical.Depois de ter aparecido no talk show de Ellen DeGeneres e ser convidado no programa de Chelsea Lately, se percebe que o grupo britânico está conseguindo entrar no mercado estadunidense.Jay McGuiness, um dos membros da The Wanted, falou ao Ryan Secrest: “A série Glee é bem famosa no Reino Unido, e quando soubemos dessa notícia, ficamos “o que está havendo? - Mudando de assunto,vazaram mais spoilers sobre a 3ªTemporada : Deixe-me feliz! Por favor, diga-me que Blaine e Kurt não romperão o namoro! - Dentre os furos que divulguei sobre o episódio desta semana, The Spanish Teacher, mencionei que há um momento minúsculo (com Rachel) onde você verá que Kurt ainda não está pronto para se casar com Blaine (Darren Criss). Eu acho sim, que este singelo momento é uma pequena semente para nos deixar avisados que é inteiramente possível que Kurt (Chris Colfer) embarque para NYADA em Outono, sem Blaine, que como vocês sabem, não estará graduado. Eles conseguirão manter o relacionamento? Só o tempo dirá, mas por agora, uma sólida fonte me contou: “Blaine e Kurt continuam um casal firme e não há nenhum plano, para o momento, de romper o relacionamento deles.” Ufa! Brindemos a isto com um slushie sem pedras, certo? E que tal acendermos uma vela (Candles) para a Quarta Temporada? - Algo novo em Glee? -Não apenas veremos o bonitão do Matt Bomer interpretar o irmão de Blaine, Cooper Anderson, mas como também veremos um flashback da infância deles! Fontes nos afirmam que a série está elencando os atores para tais papeis no momento. Quem não quer ver um jovem Darren Criss e um jovem Bomer?

Matt Bomer na Terceira Temporada de “Glee?” EMAIS Dave Karofsky voltará em futuro episódio! {27/01/12} :

Aparentemente, avanços na família de Blaine: Matt Bomer, de White Collar, está muito próximo de assinar contrato para ser uma estrela convidada em um episódio de Glee, episódio este que irá ao ar em abril, como o irmão mais velho de Blaine.Isso é grande por várias razões. Entre elas: já que essa será a primeira vez que conheceremos algum outro membro da família Anderson, nós poderemos finalmente saber um pouco mais sobre os aparentemente maravilhosos parentes de Blaine.Essa também será a primeira vez que muita gente vai ouvir Bomer cantar – porque sim, esse personagem vai participar do número musical de seu irmão.E parece que Bomer é algo como o novo muso de Ryan Murphy: ele também escalou Bomer para sua ainda em produção adaptação da peça de Larry Kramer, The Normal Heart (ainda sem título em português), a ser lançada em filme.Mudando de assunto,Segundo Iqbal Theba, o diretor Figgins de Glee, Dave Karofsky estará de volta nos próximos episódios de Glee! Questionado por uma fã no twitter sobre quando Max Adler voltaria a interpretar o valentão na série musical, Iqbal respondeu: “Ele (Karofsky) terá uma grande participação em um episódio que está por vir. Ele vai detonar!” - A última aparição de Adler em Glee foi no episódio The First Time, onde seu personagem reencontrou com Kurt em um bar gay.

Zona do spoiler: Sebastian, Klaine & Finchel {26/01/12} :

Shippers de plantão se preparem, pois Kristen Dos Santos divulga mais algumas informações no mais novo E! Spoiler Chat: • "Amaria ouvir que Sebastian fará algo mais interessante do que somente tentar roubar o Blaine e ser um “pé no saco” pro Kurt": Confie em nós, você estará tão cego pelos movimentos ardilosos de Sebastian em “Michael” que mal irá notar quão terrível ele é com Kurt e Blaine. Especialmente desde que é mais a ”essência” de Michael Jackson durante o episódio e não somente um remake literal de seus video clipes. ”Não é como no episódio da Britney, onde era como,”OMG! Estes são os video clipes!” Grant Gustin nos disse. “É mais como uma essência, meio que prepara o clima. Não serão realmente as coreografias do Michael Jackson de verdade”. Intrigante ou blasfêmia? Não temam, fãs de MJ. Nós escutamos que alguém (*tosse* Blaine e Artie *tosse*) estará puxando alguns dos icônicos passos do MJ.• Ainda não está cansada comigo a perguntar sobre Finchel? Pois realmente gostaria de saber algo sobre o Dia dos Namorados Finchel... Seria um dia incomum, se ninguém nos perguntasse sobre Finchel. Mas desde o momento da grande proposta, naturalmente que falaríamos sobre eles! Ainda não sabemos a resposta dela, mas já viram esta foto da Lea Michele nos sets durante o episódio do Dia dos Namorados? Isto se parece com um anel de noivado em seu dedo, não é mesmo? E é a mesma cena com seus pais (Jeff Goldblum e Brian Stokes Mitchel) e Finn (Cory Monteith). Talvez um almoço de celebração pós-noivado? Ou seus pais irão intervir e impedir que os sinos de casamento toquem? Novamente, o poder que recai em Glee poderia estar a enganar a todos nós. Ou este seria um anel sem conexão. Muitas possibilidades e ainda falta uma semana até que tenhamos as respostas!

Cory Monteith Dá Pequenos Detalhes de Como Ele Continuará na Série {20/01/12} :

Cory Monteith revelou pistas de como — e por que — ele continuará na série para a Quarta Temporada, após a graduação de seu personagem, Finn Hudson. Mas é óbvio! Já que Finn não tem planos para a faculdade, ele assumirá o papel de zelador da escola, certo? É claro que não! Quem é idiota o bastante a ponto de fazer uma pergunta dessas? Bem, eu (Kristin Dos Santos) fiz. E Cory deu risada: “Eu não acho que as coisas levarão este rumo!”Quanto ao meu outro palpite de ele substituir o silencioso pianista como o silencioso baterista, também não acontecerá.Um rumor (mais sério) que anda flutuando por aí, é que Finn, Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer) se mudarão para Nova York e serão elencados para um reality show, então o enredo deles seria o desenvolvimento de um programa dentro de um programa. Naturalmente, Cory não tem permissão de ser muito específico, mas ele admite que a ideia para a Quarta Temporada “do ponto de vista logístico, pode ser um pouco difícil.”Mesmo assim, ele continuará à bordo: “Estou entusiasmado! Acho que a visão deles de como fazer a série para a Quarta Temporada é bastante inteligente. Se formos bem sucedidos, será uma série interessante de se assistir. Não muito diferente da temporada passada, mas diferente o bastante para torná-la interessante.”Talvez dois ou três deles retornarão, porém com papéis diferentes? Espera, não, isso faz parte de outra série de Ryan Murphy. Quanto à explicação do que o motivou a decidir continuar em Glee mais um ano, Cory diz: “Acho que é uma série ótima. Algumas temporadas têm sido melhores que as outras. Acredito que dentre todos os altos e baixos, sejam eles devido à criatividade, audiência ou qualquer que seja a razão, ainda há algo que eu realmente amo e torna isto algo que quero fazer parte. Em termos de enredo, Finn ainda tem história à contar. Seria cedo demais para ele não estar mais presente na série, e ele é uma parcela bastante importante do que Glee representa e do quê os fãs da série passaram a esperar da mesma. Meio que sinto uma responsabilidade de alguma forma, uma responsabilidade alegre de avançar com o enredo. Gosto do meu trabalho e de trabalhar. “Ah, tem mais uma razão: Vocês, fãs.“Continuo chocado com o fato de que mesmo depois de tanto tempo as pessoas continuem tão investidas!” Cory reflete. “Torna muito mais fácil a minha decisão do que eu estou disposto a fazer… No Twitter, antes de todas as premiações, as pessoas se empenham para nos desejar boa sorte. É adorável.”

Conheça Quem Vai Interpretar Os Dois Pais Gays de Rachel EMAIS Audiência Do Episódio “Yes/No” {19/01/12} :

Depois de muita espera dos fãs, o TV Line revelou com exclusividade os atores que interpretarão os pais gays de Rachel Berry.Jeff Goldblum de Law & Order: Criminal Intent e o veterano da Broadway Brian Stokes Mitchel foram escalados para darem vida a Hiram e LeRoy Berry, respectivamente.Eles aparecerão em Glee pela primeira vez no episódio do dia dos namorados, que se chamará ‘Heart‘ e irá ao ar no dia 14 de fevereiro (Que é o próprio dia dos namorados nos Estados Unidos). E sim, eles vão cantar.Goldblum também esteve na Broadway, na peça vencedora do Tony Two Gentleman in Verona. Já Mitchel, ganhou o Tony de melhor ator pela peça Kiss Me Kate.Mudando de assunto,No dia 17/01/12 a Fox EUA exibiu o décimo episódio da 3ªtemp. - "Yes/No". O episódio, cujo tema principal é a proposta de casamento de Will para Emma, foi assistido por 7.46 milhões de telespectadores e teve 3 de rating. Um aumento em relação ao episódio anterior, Extraordinary Merry Christmas, que teve 7.05 milhões de telespectadores e 2,9 de rating.

O REI DO POP REINA EM LIMA NUM NOVO EPISÓDIO DE GLEE {15/01/12} :

Em um episódio especial celebrando a música de Michael Jackson (03x11), e rivalidade entre New Directions e Warblers se intensifica a caminho das Regionais. Enquanto isso, Kurt e Rachel recebem notícias sobre o processo de admissão em NYADA, e as coisas continuam quentes para Sam e Mercedes no novo episódio de Glee, “Michael”, que será exibido dia 31 de janeiro na Fox EUA! Elenco: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Lea Michele como Rachel Berry; Cory Monteith como Finn Hudson; Jayma Mays como Emma Pillsbury; Dianna Agron como Quinn; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie; Amber Riley como Mercedes; Mark Salling como Puck; Jenna Ushkowitz como Tina; Naya Rivera como Santana Lopez; Heather Morris como Brittany; Harry Shum como Mike Chang e Darren Criss como Blaine Anderson.Elenco Convidado: Chord Overstreet como Sam Evans; Damian McGinty como Rory Flanagan; Vanessa Lengies como Sugar Motta.

Helen Mirren gravou participação em Glee {21/12/11} :

A atriz Helen Mirren, vencedora do Oscar por sua atuação no filme ‘A Rainha‘, esteve nos sets de Glee recentemente para gravar uma participação no episódio ‘Yes/No‘. Mas Helen não irá aparecer “fisicamente” no episódio, ela gravou a “voz interior” de uma personagem, que não pode ser revelada por enquanto.“Helen entrou e secretamente gravou vários monólogos longos e hilários duas semanas atrás“, diz a fonte. “Então, ela visitou os atores no set, e eles não tinham ideia de que ela apareceria, eles ficaram agitados.”O “papel” foi escrito para Mirren, mas os produtores não tinham garantia de que ela iria realmente fazê-lo. Então, coube ao diretor Eric Stoltz, que já trabalhou com Helen no filme ‘A paixão de Ayn Rand‘, convencer a atriz a participar de Glee.Segundo a fonte do TV Line, Helen é uma grande fã de Glee e da mensagem que a série passa sobre edcação artística.

Watch With Kristin: Matthew Morrison, Santana, Nado Sincronizado E Mais {18/12/11} :

Como de costume a colunista Kristin Dos Santos liberou sua revisão semanal de Glee sobre o último episódio exibido em 2011 “Extraordinary Merry Christmas”, revelando também alguns spoilers sobre os episódios de 2012, como a participação de Gloria Estefan, Matthew dirigindo um novo episódio, e a equipe de Nado Sincronizado.Confira a seguir : • Matthew Morrison atrás das câmeras de novo: Se vocês gostaram da aparência e do fluxo do episódio de natal, então você tem que agradecer parcialmente a Matthew Morrison. E provavelmente ele irá dirigir de novo, mas somente se ele não tiver que ser Will Schuester ao mesmo tempo. “Eu gostaria de fazer isso [dirigir de novo] num jeito que eu não precisasse atuar também. Há tanta coisa para aprender nesse reino, e ter que atuar ao mesmo tempo meio que tira as oportunidades de aprender mais. Eu fico super estressado. Mas é algo que eu adoraria fazer de novo.” • A história de Santana está esquentando: Gloria Estefan está chegando como mãe de Santana e não é apenas por razões musicais, obviamente. As interações de Sra. Lopez em relação à sexualidade de Santana tem um grande foco emocional que os fãs da jornada da garota sobre sua própria aceitação podem esperar coisas boas. Pelo que nós ouvimos, lágrimas serão derramadas. E não somente pelos telespectadores americanos. • Não teremos mais Mash-ups? Blasfêmia: Alguns dos melhores números da história de Glee foram os mash-ups, mas Adam Anders, produtor musical executivo da acabaria com eles para sempre se a decisão fosse dele. ”Não, por favor Deus. Mash-ups nunca mais,” ele diz em tom de brincadeira. ”Eles são tão difíceis, temos tão pouco tempo para produzi-los e quero que tudo seja tão bom que vou me matando tentando fazer eles.” Mas não tenha medo, Anders sempre estará por perto para trabalhar a sua magia musical em Glee. ”Vai ser divertido trabalhar com Gloria Estefan,” diz ele. ”E nós temos alguns outros episódios temáticos chegando que são simplesmente fantásticos.” • Equipe de Nado Sincronizado: Se você ainda não está preparado para a épica equipe de Nado Sincronizado que o McKinley terá, você ainda tem tempo para se preparar. Nesse meio tempo, confira esta foto absolutamente adorável que Dianna Agron twittou.

Audiência do episódio “Hold On To Sixteen” {13/12/11} :

Com a audiência de “Hold On To Sixteen” percebemos que a mesma está se estabilizando. O episódio que tem o tema central as Sectionals teve 7.11 milhões de telespectadores, 3 de rating e 8 de share, sendo segunda maior audiência da noite, perdendo apenas pra New Girl.

O episódio tributo da 3ª temporada será dedicado a Michael Jackson EMAIS+ [RUMOR] Globo altera horário de Glee em 2012 {07/12/11} :

Assim como as homenagens prestadas anteriormente à Madonna e Britney Spears, o episódio da terceira temporada de Glee que vai ao ar no dia 24 de janeiro será inteiramente dedicado ao rei do pop. O episódio começará a ser gravado nesta semana e será terminado em janeiro após as férias do elenco.Ryan Murphy demorou para convencer a família Jackson de que Michael seria honrado de forma adequada, mas agora eles estão super entusiasmados com a ideia e estão dando total apoio. O episódio terá de 10 a 12 músicas do cantor.Mudando de assunto,Em um comunicado oficial, a Rede Globo anunciou mudanças no horário de suas séries, entre elas, Glee.No comunicado, a emissora do ‘plim plim’ diz que à partir de janeiro a série musical terá sua segunda temporada exibida toda quinta feira no lugar do Programa do Jô, já que o mesmo estará de férias.Espera-se que com o novo horário, Glee seja exibido em todo o país e que não tenha suas cenas cortadas.

Mark Salling fratura a Pélvis {04/12/11} :

Mark Salling, mais conhecido por interpretar Puck em Glee, fraturou a pélvis em um jogo de basquete no último fim de semana (26 e 27). Segundo as informações do site Contact Music, o ator se machucou na quadra e só foi ao médico está semana, pois a dor começou a ficar realmente forte.No twitter, o ator disse: “Aparentemente eu fraturei minha pélvis. Isso é uma das armadilhas de ser um guerreiro jogador de basquete nos finais de semana. O que posso fazer a respeito? Nada!”.“Não foi tão ruim, eu posso andar e até correr, mas sentar e levanter é excruciante”, explicou. Ele ainda postou uma foto na rede social deitado em uma mesa com o quadril de lado e escreveu: “Lesão pélvica é glamoroso”.

Ricky Martin fará uma participação especial em Glee {01/12/11} :

O TV Line publicou com exclusividade, que o cantor porto-riquenho Ricky Martin, fará uma participação especial em um episódio do final de janeiro.Segundo a fonte, ele será o professor de espanhol mais sexy da história de Ohio, e ainda será a atração principal de dois números musicais do episódio.Ricky Martin já fez participações como ator em outras séries e filmes anteriormente.

Audiência do episódio “I Kissed A Girl” {01/12/11} :

A audiência de I Kissed A Girl teve um aumento, em relação aos episódios Pot O’ Gold, The First Time e Mash Off. O episódio que tem a sexualidade da Santana como tema central teve 7.84 milhões de telespectadores, 3.2 de rating e 8 de share.

Sam Retornará à Série Trabalhando como um Stripper [Spoiler] EMAIS+ Audiência de “Mash Off”, 3×06! {18/11/11} :

Os bons fãs de Glee sabem que Chord Overstreet retornará à série daqui a poucos episódios.Da última vez que o vimos, a família dele passava por problemas financeiros. Agora, parece que Sam ficou totalmente desesperado com a situação.Uma fonte confiável, de um grande fórum da série, indica que Sam será reintroduzido com o enredo de que ele esteve trabalhando como stripper durante o tempo que se ausentou.Não há maiores informações dizendo se esta é uma trama verdadeira, que está em desenvolvimento ou se foi uma ideia descartada.A audiência de Glee vem caindo consideravelmente ao decorrer da atual temporada. Mash Off não mudou a situação e desapontou com os seus níveis de avaliação.Mudando de assunto,O episódio exibido nesta terça-feira, dia 15 de Novembro, teve seu rating reduzido em 6% do valor referente aos resultados obtidos no episódio anterior, The First Time. O sexto episódio da Terceira Temporada da série marcou pouco mais de 7 milhões de telespectadores (7.087.000), com Ratings de 2.9, — isso indica que 2,9% da população americana entre os 18 e 49 anos estavam sintonizados ao canal FOX durante a exibição de Glee — resultando no pior desempenho desde o episódio da semana de Ação de Graças da Primeira Temporada, Hairography.

Atores Sendo Escolhidos Para Interpretarem Pais de Overstreet Em Glee {05/11/11} :

Chord Overstreet, como todos sabem, já está de volta nos bastidores de Glee, e assim, os escritores da série querem se aprofundar em seu personagem Sam Evans, dando assim a aparição dos pais do garoto.Glee escalou o patriarca de Smallville John Schneider para interpretar o pai do Sam, revelou o TV Line.Não é a primeira vez que Schneider participa de um trabalho feito pelo co-criador Ryan Murphy. Ambos já trabalharam em Nip/Tuck, o show do FX que tinha a participação de Ryan.Schneider - que está reservado para um episódio neste momento - fará sua estréia em Glee durante o oitavo episódio desta temporada, o que só acontece por Overstreet também estar de volta.Outra questão discutida é que os produtores estão procurando uma atriz que possa interpretar a mãe do ator na ficção. Entre as escolhidas estão Leslie Mann, Kristen Wiig e Jenna Elfman.

Muitos, muitos spoilers do episódio ‘The First Time’ {04/11/11} :

Com a proximidade da estreia do episódio ‘The First Time’, muitos spoilers estão saindo ao mesmo tempo. Agora é a vez do repórter Michael Ausiello, do TV Line, nos dar mais informações do episódio que irá ao ar no dia 08 de novembro : Partindo do princípio: Durante um ensaio de West Side Story, o diretor Artie diz a Rachel e Blaine que falta paixão em suas interpretações de Maria e Tony e adivinha que eles nunca, você sabe, fizeram aquilo. “Como vocês esperam transmitir uma experiência humana para o público, quando vocês nunca se renderam para uma das mais básicas e primordiais necessidades da humanidade?”, pergunta ele.A chegada de Sebastian: Mal Grant Gustin estreia, e ele já fica de olho em Blaine. E o que ele quer, eu suspeito que ele terá. Ele tem carisma de sobra e muita química com Darren Criss. Curiosidade: Ele não é o único obstáculo para o sexo Klaine – o outro é o guarda-roupa de Kurt. Especificamente, “Todas as suas camadas.”.A noite de estreia de West Side Story: Não será uma grande surpresa que a maioria da play list do episódio vem do musical. Minha favorita: A interpretação de Lea Michele e Naya Rivera de ‘A boy like that’, que é engenhosamente intercalada com Sebastian flertando com Blaine. O retorno de Karofsky: Quando Sebastian convida Blaine e Kurt para irem ao bar gay Scandal, Kurt reencontra seu antigo inimigo e fica aterrorizado. Aparentemente, ser transferido para uma nova escola fez maravilhas com a disposição de valentão de Karofsky. Ele amadureceu consideravelmente e se confronta com sua sexualidade.Santana recomenda: A líder de torcida fica com a melhor fala do episódio quando ela apela para Rachel não ir até o final com Finn porque, bem, ele é péssimo: “Finn é terrível na cama, era como estar sufocada por um saco de batatas que alguém mergulhou em spray corporal.”. Curiosidade: Brittany chamou Artie pelo nome errado quatro vezes quando tirou sua virgindade.A primeira vez de Klaine e Finchel: Finalmente os dois casais vão até o final, e é romântico, de bom gosto e tudo muito gratificante. (Para os fãs de Klaine que estão ansiosos por um beijo, há um significativo, mas não ocorre durante o ato). Finchel, entretanto… Más notícias surgem para Finn na sequência, mas eu dificilmente chamo de sexo de piedade. Eu repito, você vai ficar satisfeito. Talvez não tão satisfeito quanto Finn. Mas satisfeito.

Novos Spoilers diretamente do set de Glee {30/10/11} :

Kristin do E! Online esteve presente no set de Glee hoje durante a gravação do 300º número musical da série, e voltou de lá com muitas informações e spoilers confirmados por Ryan Murphy para compartilhar, envolvendo a volta de Jonathan Groff, os vencedores do The Glee Project e muito mais : Jesse (Jonathan Groff) voltará por quatro episódios, levando até o grande confronto das Nationals.Harmony (Lindsay Pearce) estará de volta no episódio 8 e competirá contra os grupos do McKinley.Samuel Larsen entrará na série no episódio dez ou onze, provavelmente após a pausa de natal.Alex Newell será o xodó de Kurt e Mercedes e recorrerá a eles para pedir conselhos. Provavelmente será um membro do Vocal Adrenaline, já que terá muitas cenas com Jonathan Groff.Um membro do New Directions surpreendentemente passou para o grupo liderado por Shelby, The Troubletones. Segundo Kristin, esta pessoa está longe do topo da lista de palpites dos alunos que mudariam de coral.The Troubletones estava executando na sala do coral um mash-up das músicas ‘Rumor has it’ e ‘Someone like you’, ambas da cantora Adele, que já escutou, adorou e aprovou a versão, de acordo com Ryan.Uma canção da Adele em particular parece ser dedicada de uma pessoa para outra durante um solo. Kristin não revelou muito, mas disse que os fãs vão enlouquecer.

Spoilers do episódio 7: ‘I Kissed a Girl’ {30/10/11} :

O repórter Ausiello do TV Line soltou alguns spoilers em relação ao sétimo episódio da terceira temporada : Há alguma verdade no rumor de que o título do episódio 7, ‘I Kissed a Girl’, tem algo a ver com Rachel e Quinn?Se você está me perguntando se Rachel e Quinn chegarão à primeira base, a resposta é não. O foco do episódio é em Santana se assumir para a sua família. Por isso estou supondo que o título – acompanhado de um cover da Katy Perry – refere-se a isso.Lea Michele tweetou outro dia que haverá algo muito chocante no episódio 7 de Glee. Alguma ideia do que seja? O rumor é que isso tem haver com os planos do New Directions para as Seletivas.

Matthew espera uma grande mudança no elenco em 2012 {30/10/11} :

Matthew Morrison espera que Glee tenha novos membros no próximo ano. Morrison, que interpreta Will Schuester na série musical, admitiu que está ansioso pra saber como será o fim da terceira temporada.“O que esperar? Eu não sei se eu posso dizer muito, mas haverá diversas pessoas se graduando no final dessa temporada. Eu não sei o que isso significará para Glee. Nós provavelmente teremos um monte de membros novos e talvez alguns integrantes antigos possam se tornar professores. Eu não sei”.Matthew acha também que muitas pessoas foram surpreendidas quando viram seu personagem em uma relação com Emma.“Eu acho que a coisa mais legal para o Will é que ele está em um ótimo relacionamento com Emma. Você sabe, em The Purple Piano Project vocês viram que os dois estão morando juntos e dormindo na mesma cama. Acho que isso foi uma grande supresa para os gleeks”.

Jonathan Groff vai voltar a Glee! {30/10/11} :

O ator Jonathan Groff, que interpretou Jesse St. James em sete episódios da primeira temporada e em três da segunda, acaba de ter seu retorno confirmado na terceira temporada de Glee! Segundo informações do Ausiello, Jesse voltará como professor e será o novo treinador do Vocal Adrenaline. Ryan Murphy revelou que o ator participará de vários episódios e que terá muitas cenas com Alex Newell, um dos vencedores do The Glee Project.Lea Michele já comentou sua felicidade sobre a volta de Jonathan Groff em seu twitter, dizendo: “Tão feliz por ter meu melhor amigo no mundo, Jonathan Groff, de volta a Glee esse ano! Isso me faz a garota mais feliz do mundo”.

Saraiva Anuncia Pré-Venda do DVD e Blu-Ray de Glee 3D {30/10/11} :

A Livrarias Saraiva anunciou no seu site a pré-venda do DVD e Blu-Ray de Glee 3D. Enquanto nos EUA a estreia dos produtos é anunciada para o dia 20 de Dezembro, no Brasil é mais cedo: 30 de Novembro. Confira a sinopse de Glee 3D disponibilizada pela Saraiva: Primeira fila para assistir a um concerto eletrizante apresentado pelo talentosíssimo elenco fenômeno de Glee. Veja seus astros e estrelas favoritos do mega sucesso da TV cantando as canções que você adora e detonando no palco. Seja contagiado pela energia do “Glee Live” – incluindo interpretações não exibidas no cinema, como “Dog Days Are Over” e Friday”, apresentações hilárias de Sue Sylvester e entrevistas exclusivas! O DVD está custando R$ 39,90 e o Blu-Ray (com versão 2D e 3D) R$ 89,90.

Lea Michele Comenta Cena de Sexo entre Rachel e Finn EMAIS+ ‘Spoiler Chat’ do E! Online {25/10/11} :

Sim, os personagens de Lea Michele e Cory Monteith passarão pelo grande momento e Lea nos concedeu detalhes, neste final de semana, de suas cenas sensuais.Definitivamente foram quentes, mas não da forma que você deve estar pensando.“Ele estava suando muito,” Lea me contou. “Fiquei completamente enojada.”O que incomodou e deixou Cory com tanto calor? Eles tiveram que filmar a cena do sexo em frente à uma lareira!“Ah, meu Deus. Foi tão constrangedor,” Lea deu risada relatando as filmagens da série durante o 15º aniversário do Mohegan Sun no último sábado à noite. “Adoro o Cory. Ele é como um irmão para mim, e ter que filmar parte das cenas que fazemos em frente de nossa equipe inteira… é menos sensual do que você pensa. Mesmo. Estávamos em um estúdio com cerca de 20 pessoas à nossa volta, sentados ao redor de uma lareira.”Mas Lea diz estar feliz com o resultado das cenas atrevidas e que a perda da virgindade de sua personagem demorou a chegar.“Vi algumas fotos e fiquei: ‘Caramba! Estamos bem,’ ” ela compartilhou. “Como fã da série, é algo que eu esperei ver por um tempo e é muito interessante como tudo se desenrola.”Mal podemos esperar para vermos com nossos próprios olhos!. Mudando de assunto,Como de costume, Kristin dos Santos publicou novos spoilers de Glee em resposta às questões dos fãs da série : - Algum furo de Wemma, por favor? Guarde bem esta pequena informação no seu bolso: Will e Emma podem estar à caminho de finalmente consumar o ato, também! Quando perguntei a Jayma Mays se as coisas aprofundariam entre Emma e Will (Matthew Morrison), ela ficou um tanto tímida… mas não o bastante. “Bem, não sei o que quer dizer com “aprofundar”, mas pode ser verdade. É possível,” ela nos contou com um sorriso. Ouviram isso fãs de Wemma? Possível! Não queremos lançar os fãs do casal em uma sessão de histeria, mas acontece que também sabemos que Glee está a procura de um ator para interpretar um médico em um episódio futuro. Claro, pode ser para qualquer um dos personagens, mas não seria perfeito se depois de sua primeira vez Will e Emma tivessem que visitar o doutor por uma certa razão? Vão em frente, peguem este furo e espalhem por aí. Não impediremos vocês. - Veremos Cory Monteith com um maior destaque em Glee? Ele está muito de lado, até então! Não ficou sabendo? Estão prestes a receber muitas cenas de Cory Monteith. - Glee. Qualquer coisa. Por favor. A várzea está me matando : Vamos apenas dizer que nem todo mundo está entusiasmado por Blaine se juntar ao New Directions. E eles não terão medo de que suas queixas sejam ouvidas. Além disso, podemos possivelmente conhecer um membro da família de Santana em breve. Os produtores de Glee estão procurando por um convidado especial (talvez recorrente) que é descrito como dono de uma beleza latina. Talvez Santana (Naya Rivera) leve Brittany (Heather Morris) a sua casa para conhecer seus pais. Fãs de Brittana, fiquem na esperança. - Alguma novidade para os fãs de Klaine?O grande episódio deles está chegando bem depressa (8 de Novembro), e podemos revelar que Tina Turner estará presente em um momento importante de contato físico entre Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer). Confuso, mas um fabuloso petisco, não é mesmo?



SPOILERS SOBRE O EPI.6 MASH-OFF {20/10/11} :

Finn quer dar o solo do mash-up a Rory, para prepará-lo para as competições sérias. Finn também introduz Rory na arte da “Conversa suja”, para mexer com as meninas, começando por Santana, o que leva a um jogo depois das aulas: DODGEBALL (Queimado).Será uma batalha épica entre o New Directions e o coral de Shelby, que se chama ‘The Troubletones’. Santana e Finn cantam um mash-up de “One Way Or Another” dos Blodie, com “Hit Me With Your Best Shot”, de Pat Benatar. O jogo acaba numa guerra entre Finn e Santana – Santana vence. Contudo, ela comete um golpe baixo, atingindo o nariz de Rory que chega a sangrar, o que enfurece Finn.

Chord Overstreet pode voltar a Glee! EMAIS+ Lea Michele fala sobre Rachel em nova entrevista {18/10/11} :

O site TV Line publicou com exclusividade, que o ator Chord Overstreet, que interpretou Sam Evans na segunda temporada de Glee, poderá voltar para a terceira temporada no episódio 8!“Nós sentimos falta de Chord, e Chord sente nossa falta”, disse uma fonte próxima ao jornalista Michael Ausiello. “Todo mundo ganha”.Como noticiamos aqui, em agosto, o ator falou que iria se afastar da série para focar na sua carreira solo como cantor.Ainda não se sabe como ele será reintroduzido a série, o que ficou claro no episódio ‘The purple piano project’ foi que Sam se mudou para outro estado.Mudando de assunto,A atriz Lea Michele concedeu uma entrevista ao site ‘The Hollywood Reporter’, onde além de falar sobre sua personagem, ela fala sobre o relacionamento de Rachel com Finn e sua amizade com Kurt: “As pessoas sabem quem é Rachel, sabem que ela é determinada”, disse Lea. “A determinação que ela tem vem com um preço. Ela também sabe o que isso vai causar a ela.”.No último episódio Rachel forçou Finn a escolher entre ela e Kurt, mas Finn eventualmente perdoará sua namorada ambiciosa.“Nós obviamente reatamos, já que o quinto episódio chama-se ‘The First Time’ (A primeira vez)”. Ela diz com uma risada ao falar sobre o episódio que irá ao ar no dia 7 de novembro nos EUA, onde o casal leva a relação para o próximo nível. “Acho que nesta temporada todos nós temos nossos altos e baixos.”.“É muito interessante a maneira que isso ocorre na história.”, acrescenta. “Eu amei a escolha que eles fizeram de como isso irá acontecer. Mas realmente, tudo para Rachel é uma lição a ser aprendida, ela meio que toma uma decisão, mas sempre aprende uma lição.”“Como uma fã da série, é definitivamente algo que eu gostaria de ver Rachel fazer.”, Michele diz, observando que o arco principal do casal nesta temporada continua a ser o foco sobre a possibilidade de terem futuros muito diferentes. “Ela quer ir para a faculdade em Nova York e ele está decidindo se é um menino de Ohio ou se vai para Nova York.”.Ela também fala que pode demorar um pouco para que a amizade de Rachel e Kurt volte ao que era antes. “Está ligeiramente reatada, da melhor maneira que poderia estar.”, disse em relação ao status da amizade no episódio 5

Matthew “Eu não era um grande fã da 2ª Temporada” EMAIS+ Kevin McHale fala sobre viagem ao Brasil em entrevista {15/10/11} :

Em uma entrevista com a Digital Spy, Matthew Morrison revelou que ele não estava completamente feliz com a 2ª Temporada de Glee.“Eu sinto que às vezes as histórias ultrapassavam os limites. Nós fizemos diversos episódios tributos e temáticos, mas eu acho que Glee funciona melhor quando é centrado nos membros do New Directions, no enredo e nas pessoas envolvidas – não se enlouquecendo com qualquer coisa, e sim ater-se apenas à história”.Entretanto, Morrison disse que está bem feliz com a 3ª Temporada da série musical: “Eu amo isso. Sinto que essa temporada começou onde a 1ª temporada parou. Tem a energia, a emoção e a criatividade da 1ª temporada e estou muito animado com isso.” Mudando de assunto,Em uma recente entrevista à Billboard, Kevin McHale foi questionado sobre sua viagem ao Brasil, que aconteceu no ínicio desse mês. Confira: Billboard: Você esteve no Brasil por alguns dias. O quê levou você a ir pra lá? Kevin McHale: Eu estive no Brasil por 4 dias. Eu fui porque um dos meu melhores amigos é de lá, e eu fui visitá-lo. Eu nunca tive 6 dias de folga. Foi relaxante, pois fiquei em uma cidade pequena e eu não fui reconhecido com muita frequência. Billboard: Os fãs brasileiros são uns dos mais apaixonados, é surpreendente que você não tenha sido tão reconhecido! Kevin McHale: Vou dizer, os fãs brasileiros são intensos. Em São Paulo, eu fui ao cinema, e no tempo que deixei a sessão havia uma multidão na saída. Eu nunca estive nesse tipo de situação quando não estávamos fazendo a turnê. Eu sou um cara pequeno, e do nada ter cerca de 60 pessoas vindo em minha direção quando eu estava com meu amigo, foi um pouco assustador. Mas todos os fãs foram super legais.

Cory Monteith fala sobre Finn em nova entrevista {13/10/11} :

O ator Cory Monteith esteve em Vancouver para divulgar seu filme ‘Sisters & Brothers’, e o site ‘Vancouver Sun’ publicou uma entrevista em que ele fala sobre sua carreira, Glee e de quebra, confirma um spoiler!: “Eu fiz um milhão de peças em Vancouver”, diz Monteith. “E eu não tinha ideia que Glee estava ao virar a esquina. Eu estava empolgado fazendo o que eu estava fazendo: Participações em Stargate, Supernatural e todas essas séries, indo de trabalho em trabalho, de dois episódios nessa série para um episódio naquela série”.E ele ainda solta um spoiler sobre Glee: “Finn e Rachel vão fazer aquilo!”, Cory exclama com uma risada.“Por aquilo, você quer dizer aquilo?”, perguntaram.“Por aquilo eu quis dizer AQUILO. Isso deve ser notícia”.Agora, em seu último ano na escola, Finn enfrenta uma escolha sobre o que vai fazer depois da formatura: Estudar teatro em Nova York ou estudar futebol no estado de Ohio.“Ele está tentando encontrar seu caminho, encontrar sua rota”.

Ryan Murphy diz que Charice pode voltar EMAIS+ Amber Será Jurada Convidada em ‘RuPaul’s Drag Race {11/10/11} :

Ryan Murphy admitiu durante uma entrevista a Entertainment Inquirer, que a personagem Sunshine Corazon, interpretada por Charice Pempengco, não teve um desfecho conclusivo no episódio final da segunda temporada.Além de declarar sua admiração por Charice, Ryan disse que ela poderá voltar no final desta temporada.Mudando de assunto,A nova temporada de RuPaul’s Drag Race estreia em breve. Ao dizer em breve, quero dizer em Janeiro de 2012. Afinal, você sabe quanto tempo leva para as drag queens ficarem prontas.Algumas estrelas da TV compartilharão o painel de jurados com o júri fixo composto por Michelle Visage e Santino Race. Estamos falando de Amber Riley e Jesse Tyler Fergunson (Modern Family) para o início da disputa. Outros jurados que passarão de visita no programa incluem Jennifer Love Hewitt, Rose McGowan, Loretta Devine e Kelly Osbourne.Aparentemente, Riley e Fergunson estão muito animados com suas passagens pelo programa:“Estava tão animada por fazer isso que comecei a gritar,” diz Riley, que conseguiu espiar os bastidores para ver a transformação dos homens em senhoritas. “Sou uma grande fã da RuPaul. Ela é absolutamente deslumbrante. Tive que me certificar de que o meu cabelo e maquiagem ficassem bem feitos já que eu estaria na presença de drag queens! “ Amber também espera que sua personagem em Glee, Mercedes, receba um irmão transgênero quando a série apresentar mais tarde nesta temporada o finalista de The Glee Project que gostava de se travestir, Alex Newell, com o seu arco de dois episódios.“Alex parece tão livre quando está travestido,” diz Amber. “Seria ótimo mostrar aos jovens fãs de Glee um personagem assim.”

Será que a técnica Beiste terá um Interesse Amoroso? {08/10/11} :

Parece que Beiste poderá pedir uma segunda porção de macarrão da próxima vez que ligar para o delivery do Breadstix.Não, ela não está aumentando os carboidratos de sua alimentação, e até onde sabemos, não está grávida. Mas o TVLive soube exclusivamente que Beiste, interpretada pela encantadora Dot-Marie Jones (indicada ao Emmy de 2011 como Melhor Atriz Convidada em uma Série de Comédia), pode receber um companheiro muito especial para o jantar em seu futuro.De fato, os produtores da série elencaram Eric Bruskotter para o que foi descrito como um importante papel recorrente. O personagem chama-se Johnny, um recrutador de futebol que chega ao McKinley para aferir novos talentos, mas descobre que não consegue tirar os olhos da áspera, porém generosa, treinadora.Bruskotter anteriormente teve papéis recorrentes em 24, Six Feet Under e Providence, e mais recentemente, apareceu em um episódio de Franklin & Bash.

Spoilers do episódio 4: Pot O’ Gold e o Episódio 5 "The First Time" {04/10/11} :

Foram divulgados alguns spoilers do 4º da terceira temporada, sobre Brittana e Finn. Brittany e Santana serão um casal oficial a partir deste episódio.Finn também estará envolvido, quando Santana tentar esconder seu relacionamento com Brittany ele diz a ela para colocar sua hipocrisia de lado, e a força a lidar com isso. Estas cenas entre Cory e Naya serão fantásticas.Vale lembrar, que é neste episódio que irá acontecer a estreia de Damian, um dos vencedores do ‘The Glee Project’, interpretando um estudante de intercâmbio da Irlanda que se muda para a casa de Brittany.Foi liberada a sinopse e novos spoilers do 5º episódio da terceira temporada também: Spoilers: Além de Sebastian (como foi noticiado aqui), haverá um novo personagem presente neste episódio: Johnny, um homem de 30 e poucos anos, treinador do time de futebol de Ohio, que será ligado à história de Finn. Este personagem será muito importante em toda a temporada.Este é o último episódio de Idina Menzel até Dezembro. Idina irá para Londres para uma série de shows da sua turnê, que durará até 3 de Dezembro.O personagem de Damian tem um solo.
Finn e Rachel estarão sozinhos numa casa.Há uma cena de Puck, na piscina de uma senhora. Ela o distrai e eles vão para a piscina. Há rumores de que esta é a Sra. Motta, a mãe de Sugar, e a cena ocorre durante uma das aulas de natação que Puck dá ao filho dos Motta, Pony.Kurt tem um encontro desconfortável com Karofsky num bar gay.
Sebastian também se encontra no bar, observando Blaine.
O nome do bar é Scandal Coctails and Lounge.No bar, Blaine dança com outros rapazes.Kurt e Blaine deixam o bar bêbados e dirigem-se ao carro. Quando finalmente conseguem abrir o carro, Blaine empurra Kurt para a traseira do mesmo e coloca-se em cima de Kurt, fazendo-o gritar. Eles começam a curtir, e as suas mãos vão por todos os lados, agarrando e apalpando, até que Kurt começa a gritar com Blaine. Ele diz a Blaine que não significará nada se eles estiverem bêbados e não se lembrarem no dia seguinte, apesar de Kurt querer Blaine. Blaine, obviamente, magoado e com raiva, levanta-se e vai embora ignorando Kurt. Quando Kurt pergunta o que há de errado, Blaine sarcasticamente pede desculpas por querer que fosse divertido e espontâneo, e afasta-se para esvaziar a cabeça, enquanto Kurt grita o seu nome. Kurt eventualmente vai embora, no carro de Blaine.Sinopse do episódio 5: Enquanto os alunos se preparam para a noite de abertura do musical da escola, alguns deles contemplam dar o próximo passo nas suas relações amorosas; entretanto a treinadora Beiste resolve correr um grande risco na sua vida pessoal; e Finn tem grandes esperanças quando um treinador de futebol universitário observa os Titãs do Mckinley High.

Muitos, muitos spoilers! {01/10/11} :

Ausiello, do TV Line, respondeu à perguntas de alguns Gleeks e soltou vários spoilers.Definitivamente parece que no episódio 5 vamos ter algumas cenas Finchel. Há algo que você poderia nos dizer sobre isso? – Sussi. Esse é o eufemismo da década, Sussi. Enquanto “Asian F” mostra Mike e Mercedes como você nunca viu, o episódio do dia 08 de novembro mostra Rachel e Kurt – com seus respectivos relacionamentos com Finn e Blaine – na frente e no centro. De uma forma muito, muito grande. Quão grande estamos falando? Bem, de acordo com uma pessoa interna de Glee, no episódio 5 encontramos os melhores amigos de ‘Wicked’ perderem a virgindade. Apropriadamente, o título do episódio é ‘The first time’ (A primeira vez).Spoiler aleatório de ‘Asian F’ – Dr. Carl (John Stamos) não aparece só em uma, mas em duas cenas!.Você pode explicar o seu tweet que diz que Finn terá que escolher entre Rachel e Kurt no episódio ‘Asian F’? – Paulina.Vamos apenas dizer que Rachel toma uma decisão controvérsia que a coloca diretamente contra Kurt – Para o desgosto de Finn. Spoiler aleatório de ‘Asian F’ – Will mostra a Emma sua caixa especial!; Para mim, parece que Mercedes é a grande diva egoísta. Ela admitiu que nunca ensaia, não quer aprender a dançar, e ainda assim quer estar sob os holofotes. Será que eles mencionam isso em ‘Asian F’ ou vão bater direto na Rachel, mesmo que ela trabalhe muito duro para ganhar os solos e os papéis que ela recebe? – Sarah; A atitude diva de Mercedes está mais do que abordada. Na verdade, seus comportamentos são o catalisador para um dos grandes números musicais do episódio. (Dica: Pense em Dreamgirls). Você pode falar sobre a demonstração pública de afeto que Blaine e Kurt compartilham em ‘Asian F’? – Car ; Há contato corporal, mas nenhum beijo.Depois de ‘Asian F’, Mike e Tina continuam namorando? – Lacey. Sim. Há uma cena muito romântica e comovente entre Mike e Tina na sala de dança… Mas alguém os flagra.Spoiler aleatório de ‘Asian F’ – O episódio mostra vários flashes da infância de uma personagem feminina.; Quinn e Puck vão encontrar alguma solução com a filha deles e Shelby? – Kathleen ; Quinn e Puck estão em segundo plano neste episódio, mas a confusão entre Quinn, Puck, Shelby e Beth irá esquentar mais tarde nesta temporada.Alguma palavra sobre Brittany e Santana finalmente se tornarem um casal oficial? – Craig ; Nenhuma palavra, mas posso dizer que existem duas cenas Brittana fofas e engraçadas no episódio da próxima semana. Pessoalmente, estou muito animado que essas duas voltaram a serem melhores amigas. Toda a relação tempestuosa e estressante delas na temporada passada estava tirando a diversão delas.Spoiler aleatório de ‘Asian F’ – O episódio termina com uma cena envolvendo Shelby. ; Durante o clímax do episódio, no número musical de ‘Fix you’, teremos a presença dos integrantes do coral? Sim, mas o foco está em Will e Emma. Falando nisso, Will finalmente conhece os pais dela. E fica um pouco perturbado ao saber que eles são (prepare-se para rir) ruivos supremacistas!

Um novo vilão em Glee {30/09/11} :

De acordo com fontes exclusivas do TV Line, Grant Gustin acaba de entrar para o elenco como um personagem recorrente. Grant interpretará Sebastian, um estudante gay da Dalton Academy. A FOX e os produtores da série não querem falar sobre o assunto, mas o que parece é que seu personagem será o oposto do Kurt, como uma versão masculina de Santana e mostrará grande interesse por Blaine.“Ele é o nosso vilão desta temporada”, disse uma pessoa próxima a Ausiello. “É um papel importante.”Ele está programado para aparecer no quinto episódio da temporada e seu personagem irá acabar com a fase ‘lua de mel’ de Kurt e Blaine.

Lea Michele Fala Sobre Sua Possível Saída De Glee EMAIS+ Damian McGinty Como Rory Flanagan Em “Glee” {26/09/11} :

Gleeks do mundo inteiro estão especulando ansiosamente o que vai acontecer com Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer após a formatura de seus personagens. Lea afirma que não está preocupada com isso, porque ela quer aproveitar o seu tempo na série um dia de cada vez.Sobre sua possível saída no fim da temporada ela diz: “Meu Deus, isso poderia ser em cinco anos. Então eu tenho que planejar o que farei daqui a cinco anos. Você sabe o que você estará fazendo em cinco anos? Eu gosto de viver um dia de cada vez. Eu acho que seria muito injusta com a minha série se eu não fizer isso porque temos uma grande temporada este ano e você tem que estar focado no que você está fazendo no momento.”Mudando de assunto,No dia 1º de Novembro, o primeiro dos dois grandes ganhadores do The Glee Project, Damian Mcginty, fará sua estreia em Glee como o estudante Irlandês de intercâmbio, Rory Flanagan. “Estou me divertindo como nunca,” relata o ator nativo de Londonderry, Irlanda, que ficará na série por no mínimo sete episódios. “Rory está morando com Brittany [Heather Morris], que acredita que ele seja seu próprio Leprechaun pessoal que só ela pode ver.”Enquanto o elenco acolheu Damian imediatamente, nem todos no McKinley High apreciam os charmes do estudante do segundo ano. “Ele faz um pequeno falsetto em sua primeira canção e Kurt não gosta disto porque ele é o soprano do grupo e não quer que tirem isso dele,” diz Chris Colfer. E Santana “está apaixonada por Brittany”, acrescenta Damian, “então ela não gosta de Rory já que ele também sente algo por Brittany.” Parece que Santana tem algo com o que se preocupar: “Acabamos de filmar uma divertida cena no quarto de Brittany,” diz Damian. Sortudos são os Irlandeses, de fato!

Glee 3D: O filme’ fica em 9º lugar no fim de semana de estreia EMAIS+ Max Adler promete retorno chocante para Karofsky {21/09/11} :

Durante seu final de semana se estreia, ‘Glee 3D: O filme’ entrou em cartaz junto a outros três filmes: ‘Manda-Chuva’, ‘Pronta para Amar’ e ‘Conan, O Bárbaro’. A concorrência foi forte, mas ‘Glee 3D: O filme’ conseguiu se manter em 9º lugar, entrando para o TOP 10 da bilheteria nacional deste final de semana. Nos EUA o filme foi um fracasso de bilheteria e não chegou a ficar na lista dos dez filmes mais vistos.Mudando de assunto,Max Adler concedeu uma pequena entrevista ao E! Online, ontem após o Emmy, onde ele fala sobre o retorno de Karofsky a série e sobre suas expectativas para seu papel na terceira temporada de Glee.“Não posso dizer exatamente quando eu vou voltar, mas vai ser um momento chocante.”, Adler diz. “Não é no primeiro episódio. Mas eu vou estar de volta. E eu vou dizer que é inesperado. É definitivamente uma cena chocante. Ela mostra o que aconteceu com Karofsky e o que vai acontecer com ele.”Ele promete: “Definitivamente, é algo que ninguém vai adivinhar.”.“Eu iria amar se ele aceita-se a si mesmo, porque eu realmente acho que essa é a mensagem de Glee.”, diz ele. “E eu sinto como se Karofsky pudesse voltar atrás e aceitar a si mesmo e se sentir bem com quem ele é para seus parentes, seus colegas e amigos, é apenas uma mensagem incrível para passar. Eu adoraria um final agradável e feliz para ele. Eu acho que seria muito significativo”.

Spoilers da Season Premiere de “Glee” {18/09/11} :

O E! Online assistiu a uma exibição da Season Premiere de Glee, e contou a todos nós fãs o que podemos esperar do episódio e da temporada à frente. Segundo eles, “The Purple Piano Project” tem tudo o que nós sempre amamos em Glee, e pouco do que vimos na Segunda Temporada. Foi engraçado, bem desenvolvido, performances surpreendentes e enredos criativos. Confira a descrição do episódio a seguir : Quem é sênior e quem é júnior? Estas perguntas foram respondidas logo nos dois primeiros minutos como Ryan Murphy & Companhia haviam prometido. Jacob Ben Israel (Josh Sussman), junto de sua equipe de filmagem, interrogou os membros do Glee Club quanto às suas posições. Tina (Jenna Ushkowitz) não é a única júnior do New Directions, Artie também está no 2º ano do Ensino Médio. Conhecemos também o namorado (LaMarcus Tinker) de Mercedes (Amber Riley) logo de cara, e recebemos uma explicação em uma simples fala para a saída de Sam (Chord Overstreet). Mas parece que todos os casais estão em boa forma e o amor realmente está no ar. Falando nisso…Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer) estão mais apaixonados do que nunca, e no início do episódio eles têm uma conversa sobre estudarem em escolas separadas. Sim, Blaine estrela o episódio ainda em seu uniforme de Warbler. E mais tarde no episódio ele aparece usando uma camisa preta apertada e calças vermelhas. E isso é tudo o que nós diremos. Especulem! Will (Matthew Morrison) e Emma (Jayma Mays) são um casal totalmente desabrochado. Agora eles moram juntos, preparam o lanche um do outro e são tão fofos que dá vontade de apertá-los. Não descobrimos como o relacionamento chegou a este ponto neste episódio, mas talvez iremos descobrir nos próximos. É claro, pela felicidade que eles aparentam estar (e é real), descobrimos por Will que há algo faltando. E de acordo com os seu planos como casal para ele e e Emma, é um grande problema.Kurt e Rachel (Lea Michele) são fenomenais juntos neste episódio. O maior foco é no sonho deles em ir para Nova York, e mesmo Rachel e Finn estando juntos, vemos mais do relacionamento entre Kurt e Rachel, e amamos cada segundo. Depois de ver outro grupo de coral (estrelando certo participante do The Glee Project) arrasando em um número musical, Kurt e Rachel retiram-se para o carro para chorar ao saber que seus sonhos enfrentam concorrência. Esta cena foi uma das nossa preferidas do episódio: Foi engraçada e emocional, e realmente concedeu a Lea e Chris algo especial para fazerem juntos.As apresentações! Ah, as apresentações: De verdade, o último número do episódio chocou a todos nós. Foi um número divertido e animado, mas por nós sermos um pouco loucos e conseguirmos encontrar contexto em qualquer coisa, tomamos o número como uma forma de Glee dizer: “Estamos de volta, e ainda estamos com tudo.” Quer mais furos da estreia? Seu desejo, nosso comando: Will Schuester deve ter ganhado mais rigidez neste verão, porque ele não anda de brincadeira neste ano. Inclusive, ele até expulsa alguém do Glee Club! Mas com toda razão, e ficamos felizes por vê-lo no comando fazendo tudo o que pode para manter o seu clube unido. Além disso, Lauren Zizes (Ashley Fink) não faz mais parte do Glee Club, mas ela voltará mais tarde nesta temporada para integrar um enredo que Murphy parece estar bem animado por desenvolver.Idina Menzel estará de volta no segundo episódio, e Murphy nos contou que a razão para ela estar de volta tem a ver com Quinn (Dianna Agron). E ela tem ótimas coisas a tratar com Rachel. Tão ótimas, na verdade, que talvez eles mantenham Shelby por um arco de mais de seis episódios.Quanto aos ganhadores do The Glee Project, Damian McGinty e Samuel Larsen, veremos um antes do outro. Damian aparecerá no quarto episódio, e como reportamos anteriormente, ele agitará com Brittany. Ele é um estudante do segundo ano, e a primeira cena que ele gravou envolvia ele ser enfiado em um armário. Murphy não têm nenhum plano concreto para Samuel, mas acha que ele aparecerá como um parente de Puck (Mark Salling).Eles esperam fazer um grande episódio tributo de duas horas, e Murphy diz que estão tentando versionar o artista em questão há um ano e meio.O musical de McKinley High está produzindo? West Side Story. E Mercedes manifestou o seu desejo em fazer audição contra Rachel pelo papel de Maria.

Ryan Murphy Fala Sobre a Participação dos Ganhadores do The Glee Project {17/09/11} :

A terceira temporada de Glee estreia na próxima terça-feira e teremos a oportunidade de enfim, ver rostos familiares do reality Glee Project.Rachel que se cuide! O co-criador da série e produtor executivo Ryan Murphy revelou, no dia 15 de setembro, que algumas partes já haviam sido escritas para Lindsay Pearce, uma das quatro finalistas de The Glee Project. Ela será a líder de um grupo musical.“Foi um pouco estranho, porque gravamos antes do último episódio de The Glee Project ir ao ar, tivemos que criar um forte esquema de segurança, estavamos nervosos sobre a possibilidade de alguma informação vazar”, disse Murphy.Os dois vencedores do reality, Damian McGinty e Sam Larsen, serão apresentados em momentos diferentes. Primeiro, Damian terá uma conexão com Brittany (Heather Morris), a ideia foi criada por Murphy, em parceria com os mentores do reality show.“Damian será apresentado no quarto epidódio, o diretor é Adam Shankman, estamos filmando este episódio essa semana”, revelou Ryan. De acordo com ele, o personagem de McGinty é um estudante do segundo ano. “Ele faz intercâmbio e Brittany acredita que ele deve ser um duende com poderes mágicos”.Murphy aproveitou a deixa para elogiar as habilidades de canto e atuação de Damian. “No primeiro dia, ele foi empurrado para um armário mais de 25 vezes, não vou revelar qual música ele cantou, mas todo o elenco o ovacionou. Ele mandou muito bem na atuação também”, disse ele.O outro vencedor, Sam Larsen, só aparecerá por volta do episódio 9 ou 10. E provavelmente será da família de Puck (Mark Salling).Não esquecendo de Alex Newell “ele terá uma participação semelhante à da Lindsay”, revelou Murphy que completou dizendo que Alex só participará mais pra frente.Mas será que Murphy está considerando utilizar Alex e Lindsay em outros epidódios, além dos dois já garantidos? Haverá um momento em que Lindsay estará cara a cara com Lea Michele, provavelmente no epidódio das Seccionais. Acho que o público vai gostar dessa dinâmica.Quando perguntamos sobre uma possível participação de Cameron Mitchell, Murphy foi bem claro: “Não este ano”.Teremos Cameron na próxima temporada?? ..O primeiro episódio da terceira temporada de Glee “The Purple Piano Project” vai ao ar no dia 20 de setembro, na Fox americana.



NOVOS Spoilers da 3ªtemporada {13/09/11} :

Foram liberados alguns novos spoilers sobre a 3ªtemporada : Infelizmente não poderemos ver tão cedo o personagem Karofsky por alguns (muitos) episódios,pois Ryan Murphy quer focar a 3ªtemporada nos principais personagens.Foi perguntado se Dianna Agron (Quinn) vai cantar alguma música,e a resposta é que Quinn irá cantar várias músicas (e terá motivos para cantar).Santana não vai gostar nada da idéia do intercambista (interpretado por Damian,vencedor do the glee project) passar um tempo na casa de Brittany,e é bom vocês esperar alguma química entre Brittany e o personagem de Damian.E aí,ansiosos para a nova temporada que está por vir?

Conheça Os Atores Que Vão Interpretar Os Pais De Emma {10/09/11} :

Como foi liberado recentemente, nesta terceira temporada nós seremos apresentados aos pais da personagem Emma Pillsbury (Jayma Mays), e os atores já foram escalados! O papel de Rusty Pillsbury foi concedido ao ator Don Most, mais conhecido por sua interpretação de Ralph Malph em ‘Happy Days’. Já a mãe de Emma, Rose Pillsbury será interpretado por Valerie Mahaffey, que já foi indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em ‘Northern Exposure’ e também já participou da série Desesperate Housewives.

Descrição Completa Do 3×03: Asian F {09/09/11} :

Foi liberada a descrição do episódio ‘Asian F’ da terceira temporada de Glee: Mike está sob pressão para sair do New Directions; Rachel e Mercedes se enfrentam pelo papel principal da peça na escola, levando a resultados imprevistos. A Campanha para Presidente Estudantil ganha um novo candidato; e Will passa a se preocupar de que Emma esteja envergonhada por sua causa.Depois de Mike Chang tirar A- (reconhecido como “F” pelos asiáticos) em um teste de química, o seu pai ordena que ele largue o New Directions para focar-se nos estudos. O decreto imposto, força o jovem a escolher entre agradar os seus pais ou permanecer fiel aos seus sonhos. Seguindo o encorajamento de seu novo namorado (Shane), uma Mercedes confiante faz uma audição fenomenal pelo papel de “Maria“; forçando um confronto direto em uma nova audição contra Rachel — que anteriormente era a favorita — para determinar quem ganhará o papel.Brittany entra na disputa para Presidente Estudantil, e prova-se uma adversária formidável. Quando o preocupado Will pondera o porquê de Emma ainda não ter apresentado a ele os seus pais, a Treinadora Beiste o encoraja a tomar uma iniciativa.Enquanto Mike se esforça para escolher o caminho a tomar, ele recebe um surpreendente apoio de uma fonte inesperada. Incapazes de chegar a um acordo quanto ao elenco, os diretores da peça escolar selam uma decisão que eles esperam que beneficie a todos; infelizmente suas ações têm o efeito contrário, forçando um dos membros do Glee Club a fazer um anúncio chocante.

Ashley Fink: Dentro Ou Fora De Glee? {09/09/11} :

Becky, Beiste, e até mesmo Burt apareceram nas fotos promocionais da 3ª temporada que foram divulgadas na semana passada. Mas e Lauren Zizes? Segundo o TV Line, a personagem de Ashley Fink sairá do New Directions e terminará seu relacionamento com Puck (Mark Salling), com isso, sua aparição na série musical da Fox será reduzida.

Ashley Fink está em Glee desde a primeira temporada, mas somente na segunda foi reconhecida, e até chegou a participar da turnê de 2011.

Revelados Os Atores Que Serão Os Pais De Mike Chang! e Spoilers da 3ªTemporada {07/09/11} :

O criador de Glee, Ryan Murphy, está permanecendo constante e cumprindo sua palavra com relação à introdução de histórias para seus personagens coadjuvantes.Prova A: nós estamos prestes a conhecer os pais de Mike Chang!.EW soube exclusivamente que Tamlyn Tomita (de The Joy Luck Club) e Keong Sim (de The Last Airbender) interpretarão papai e mamãe de Mike, interpretado por Harry Shum Jr. A dupla aparecerá no terceiro episódio da temporada, a ir ao ar no dia 4 de outubro.Mês passado, Murphy disse a repórteres que ele quer colocar os outros membros do elenco na frente dos refletores essa temporada. “Eu acho que uma das coisas que faremos essa temporada é explorar mais as crianças,” disse Murphy. “Eu não acho que tivemos o suficiente de Amber. Eu não acho que tivemos o suficiente de Jenna ou Harry… é difícil pra mim porque eu amo todos esses atores e eles são tão talentosos e eu me sinto na obrigação de mostrar seu talento, e esse ano eu acho que nós vamos fazer isso um pouco melhor.”Mudando de assunto,foram divulgados mais spoilers sobre a terceira temporada de Glee pelo Ausiello, do TV Line. Pergunta: Você tem alguma ideia sobre o que está vindo em Glee, sobretudo para Brittany e Santana, juntas ou separadas? – Ghislaine.Ausiello: O que rola no McKinley é que a Brittany fará a uma séria campanha para presidente estudantil. E de fontes potencialmente relacionadas, eu ouvi que há uma história hilária e intrigante por trás da foto de Brittany (a que ela está com o unicórnio/pônei de pelúcia), e saberemos o que é no episódio dois.Pergunta: Pedintes não podem escolher, então eu gostaria de saber qualquer coisa sobre Glee que você puder espalhar. – Colin . Ausiello: Um novo glee club fornece uma competição nova para o New Directions – e esse grupo em particular está muito perto de casa.

Mais Spoilers Da 3ª Temporada! e Descrição Do Episódio ‘The Purple Piano Project’ {05/09/11} :

O Ausiello do TV Line respondeu duas perguntas feitas por fãs, soltando alguns spoilers sobre Will, Emma e pais-nunca-vistos."Gostaria de saber se iremos conhecer os pais de Blaine" - Não faço ideia. Contudo, posso dizer que os pais de Mike Chang não serão os únicos que fazem parte do grupo de pais-nunca-vistos que iremos conhecer no episódio 3."Sabe alguma coisa sobre Will/Emma?" - A primeira parte da temporada é realmente sobre eles se adaptarem a estarem numa relação e sobre a Emma fazer progressos considerando os seus problemas.Mudando de assunto,Foi liberada uma sinopse do primeiro episódio da terceira temporada: ‘The purple piano project’."Com o inicio do novo ano escolar, depressa se torna evidente que quanto mais as coisas mudam no Mckinley High para os membros do New Directions, mais estas permanecem iguais.Santana e Brittany estão de volta às Cheerios; Quinn abandonou o Glee Club e juntou-se a um grupo bem mais obscuro; velhas amizades acabam e novas amizades (Como Will e Emma) recomeçam; e Finn torna-se alvo de Slushies, como cumprimento da equipe de Hóquei. Enquanto isso, à medida que Sue embarca numa campanha política ela se vê ficando para trás de seus adversários nas pesquisas. Para aumentar seu número de votos, ela anuncia sua nova plataforma, que envolve cortar todo o financiamento das escolas públicas para programas de artes; Quase que imediatamente a sua popularidade entre os eleitores aumenta.Já Will, mantém-se focado em levar o New Directions de volta (para vencer) as Nacionais. Ele encarrega as ‘crianças’ de ajudarem a aliar novos membros para o clube, mas descobre que terá que quebrar algumas de suas próprias regras para conseguir isso. À medida que o plano de Sue para destruir o Glee Club ganha um novo impulso, Will decide resolver o problema com suas próprias mãos, mas encontra resultados contraditórios. Entretanto, inspirados pela sua experiência nos palcos da Broadway, Kurt e Rachel iniciam a procura por faculdades… apenas para descobrirem que seus talentos não são tão únicos como sempre haviam assumido. Santana descobre que tem uma nova e surpreendente adversária: Becky Jackson; e um ex-adversário da competição de corais transfere-se para o McKinley, recebendo uma calorosa recepção de todos, com exceção de um dos cantores masculinos do coral

Promos da 3ª Temporada (LEGENDADO) {03/09/11} :

Confira 2 promos da 3ªtemporada clicando aqui e aqui.


Lea Michele Fala Sobre A 3ª Temporada Em Nova Entrevista {25/08/11} :

A atriz Lea Michele, que interpreta Rachel Berry em Glee, concedeu uma nova entrevista ao site TheTVaddict.com, onde respondeu algumas perguntas sobre a 3ª temporada."Eu sei que eu vou ter algumas histórias muito boas com Chris Colfer e Darren Criss" diz Lea."Eu sei que vou estar no musical da escola, que eu não posso dizer qual é, mas é um dos meus papéis dos meus sonhos – Não é Fanny Brice (do musical ‘Funny Girl’).Então, eu sei que estou fazendo isso e também sei que eles vão voltar a fazer um monte de músicas clássicas. Desde o primeiro script não tinham várias canções do Top 10, mas várias músicas antigas que eu amo e estou muito animada para cantar e várias da Broadway. Então, estou muito animada com isso".Qual o status do relacionamento de Rachel e Finn e há alguma consequência do surpreendente beijo de Maio passado?. "Ele está lá, bonito como sempre (risos), mas acho que nós ainda estamos pagando um pouco por isso (o beijo). Parece que nós dois ainda estamos juntos no primeiro episódio, mas nunca se sabe o que poderia acontecer com Rachel e Finn".Você está ansiosa para a formatura da Rachel nessa temporada?."Bem, a não ser que eu reprove, o que eu posso fazer que aconteça, você sabe. Eu posso faltar minhas aulas, então vou ver como me sinto, e depois resolvo! Obviamente eu não posso estar na série para sempre, mas acho que pareço bastante jovem… Bem… Eu acho que sim.Você acha que esse será o ano em que finalmente vamos conhecer os pais de Rachel?."Eu realmente, realmente espero que sim! Para mim, meu sonho de conhecer os pais da Rachel seria até mesmo ela se apresentando no palco, teriam os aplausos, e depois que acabassem lá estariam seus pais na plateia, Elton John e… um deles é afro-americano, então eu sempre tive dificuldades de pensar em quem seria. Essa seria uma ótima maneira de coloca-los facilmente, mas (Ryan Murphy) não vai me dizer quando".Uma das coisas que Ryan Murphy registrou foi a noção de que nessa terceira temporada vamos ter um foco nos personagens principais da série. Você concorda que seja o contrário da temporada passada, que teve uma tendência a grandes estrelas convidadas e episódios temáticos?."Aí que está. Eu amo o foco nos personagens principais, mas eu também amo estrelas convidadas. É uma grande oportunidade para pessoas que talvez não possam ser cantores virem cantar e se divertir. Eu realmente espero que continuem a trazer pessoas (convidados). Quanto aos episódios temáticos, eles são incrivelmente difíceis então se não fizerem muitos desses, eu acho que eu ficaria bem."

Novos Spoilers! {25/08/11} :

Ausiello do TV Line respondeu algumas perguntas sobre o destino de Sam e os pais gays da Rachel.
Você tem alguma ideia de como vão escrever a saída de Sam Evans da série? Programa de proteção a testemunhas? Comido por dinossauros? – Pinsleric
A resposta é C) Sua família muda-se para outro estado… aparentemente para Indiana!
Glee vai finalmente nos apresentar os pais gays da Rachel nessa temporada? – Justin
Não há planos imediatos, que eu saiba. No entanto, parece que os produtores estão fazendo bem em cumprir sua promessa de dar a Mike Chang um pai e uma mãe. O show está calmamente escalando um casal de asiáticos – uma mulher elegante e um pai conservador – para potencialmente, recorrerem nesta temporada.

Box Da Segunda Temporada E Glee Encore Em Pré-Venda {20/08/11} :

Com o término da segunda temporada na FOX Brasil, são lançados os DVDS de Glee. A VideoLar divulgou em seu site a pré venda do Box Glee 2ª Temporada Volume 2 (R$99,90), Box Glee 2ª Temporada Completa (R$129,90), e DVD Glee Encore (R$19,90), que é composto pelos números musicais da primeira temporada. Clique aqui e garanta seus DVDs!

Spoiler! Nova Convidada Especial Em Glee (atualizado) {19/08/11} :

Nesta terceira temporada teremos uma nova aluna de uma escola rival em Glee. Não se sabe muito sobre a personagem, apenas que ela será de uma escola chamada Pendleton e que será interpretada por ninguém mais, ninguém menos do que Lindsay Pearce, do The Glee Project.ATENÇÃO! Não sabemos se ela foi a grande vencedora do The Glee Project, ou se ela foi apenas aproveitada para uma participação na série. A informação é baseada numa foto dos bastidores que foi liberada. Só teremos a informação oficial do vencedor do Reality show no domingo.(confira a foto onde aparece Lindsay nos bastidores clicando aqui.)

MAIS spoilers sobre a 3ªtemporada *o* {18/08/11} :

O site TV Guide revelou mais spoilers sobre a terceira temporada de Glee, que estreia em setembro.“Como você provavelmente ouviu, nós vamos conhecer os pais do Mike essa temporada! Nós vamos saber como eles se sentem sobre Tina não estar em uma família asiática tradicional por ela ser adotada,” diz Jenna Ushkowitz. Também há planos de conhecermos a família de Tina essa temporada. Ushkowitz diz que adoraria que Sandra Oh de Grey’s Anatomy interpretasse um de seus parentes.Kurt passa uma porção considerável do primeiro episódio tentando fazer com que seu “teenage dream” se transfira para o McKingley. Dado a Darren Criss o status de regular na série, eu tenho certeza de que é apenas uma questão de tempo antes que Blaine ceda à pressão.Santana será a capitã das Cheerios, mas ela fica bem fora de si quando Sue a informa que ela terá uma co-capitã – e essa pessoa não está animada em dividir o poder com ela tampouco.De acordo com a intérprete de Tina (Jenna Ushkowitz), ela está no segundo ano. Seu namorado Mike Chang entretanto, é formando – e isso pode causar alguns problemas para o casal. “Eu estou definitivamente animada para ver um pouco de conflito,” diz Jenna. “Eu estou animada para ver como eles lidarão com isso.”Nos primeiros minutos do 1º episódio vamos saber quem são os seniors e os juniors; Um Musical da escola está envolvido na história, sendo este, um dos musicais preferidos de Lea Michele; Neste episódio vamos conhecer Sheila e Sugar (Vanessa Lengies); Brittany quer Artie de volta; Vamos conhecer um novo personagem, intrepretado pelo vencedor de The Glee Project, que só chegará ao set depois do programa acabar (21 de Agosto); O vencedor de TGP vai fazer a audição para o Glee Club de uma maneira pouco usual; Quinn começa a evitar o New Directions, mas Rachel implora para esta voltar; Blaine é transferido para os New Directions; Sue Sylvester tenta tirar um piano roxo (Purple Piano) de uma sala; Kurt e Rachel têm uma cena no gabinete de Emma; Vai haver uma guerra de comida que foi filmada em 17 de Agosto de 2011; Lea Michele já gravou 3 canções; Rachel e Finn têm um beijo confirmado; A performance final do episódio é uma canção divertida e também envolve muita dança;O Vencedor de TGP também irá ter uma música neste episódio.

Spoilers! Puck/Quinn, Beth, Shelby EMAIS+ Confirmada Segunda Temporada Do The Glee Project! {16/08/11} :

A Kristin do E! Online revelou em uma entrevista novas informações sobre Beth, Shelby, Puck/Quinn e Mercedes.Confira a seguir: Glee vai revisitar a história entre Puck e Quinn com o retorno de Shelby?Com base nessa pouca informação que vazou, eu diria que definitivamente! Glee está à procura de bebês gêmeas loiras para terem um destaque extra. Quem sabe a bebê Beth vai ser vista finalmente? Hm, nós achamos que sim! E se a filha biológica de Puck (Mark Salling) e Quinn (Dianna Agron) está vindo por aí, é bastante seguro dizer que o casal anteriormente conhecido como rápido poderá ter uma conversa: “Você se lembra de quando nós tivemos um bebê?”.Eu amo a Mercedes! Será que ela vai se formar no final desta temporada como os outros? Oficialmente, não sabemos se Mercedes (Amber Riley) vai se formar ou não. Mas não acho que ela estará deixando a ideia de se formar de lado. Enquanto outros membros do elenco podem estar roendo as unhas de ansiedade com o pensamento de deixar Glee, Riley está levando tudo na esportiva. “Posso não estar de volta na 4ª temporada, então quem sabe? Qualquer coisa que aconteça nessa temporada é indefinida.” Ela nos disse. “Estou prestes a fazer 26 anos eu não quero mais interpretar uma estudante do ensino médio. Glee foi um ótimo começo. Eu acho que para continuar é inteligente que novos alunos entrem e possamos ouvir suas histórias. Eu acho que isso é bom e eu estou realmente animada sobre os novos escritores que estão vindo para esta temporada”.Mudando de assunto,The Glee Project,com o fim da primeira temporada no próximo dia 21 e o sucesso inesperado, a Oxygen e os produtores de Glee confirmaram uma nova temporada do reality. A confirmação foi dada no site da emissora que exibe o programa, onde anunciaram “Quer participar do The Glee Project? Envie seu e-mail que nós informaremos quando e onde você poderá fazer a audição” e na TV.

Glee 3D: Um Fracasso Nas Bilheterias Americanas” EMAIS+ Teremos mais Britney Spears em Glee?! {15/08/11} :

O filme “Glee: 3D Concert Movie” que estreou nessa sexta nos cinemas americanos foi considerado um fracasso. Os diretores da FOX estavam esperando por uma grande bilheteria, mas segundo o Box Office Mojo, o filme dos estudantes do McKinley arrecadou apenas 5,7 milhões de dólares no final de semana nos EUA, e 1,2 milhão nos outros países, totalizando sua bilheteria mundial de 6,9 milhões de dólares.Consideram o fracasso de Glee 3D pela pouca divulgação da FOX e por cada país ter uma data diferente de estreia.Mudando de assunto,Parece que não bastou apenas um tributo a Britney Spears em Glee, no 2º episódio da 2ª temporada. Segundo o site Circus.pt.la, que é especializado na cantora, teremos mais Britney por aí.Segundo o site, o 7º episódio da 3ª temporada se chamará Boys e terá haver com um novo estudante que usará sua bela voz e conhecimentos sobre Britney Spears para conseguir a ajuda de Mike e Artie para fazer um número musical da música "3" da Britney.E vocês, o que acham de mais uma música da Britney em Glee? Será que o suposto novo personagem é o vencedor do The Glee Project?

Novos Spoilers sobre a 3ªTemporada {14/08/11} :

Foram divulgados novos spoilers sobre o primeiro episódio da terceira temporada,chamado “The Purple Piano Project“. Lembrando que são RUMORES.Confira a seguir: "Um dos primeiros números musicais desta temporada é “It’s Not Unusual“, cantado pelo Blaine e as Cheerios no pátio da escola. O New Directions está lá, apenas assistindo. Quinn está com um outro grupo, fumando e olhando a apresentação. No final ela atira seu cigarro no chão, fazendo o piano pegar fogo."

- Cheryl Cole Fará Possível Participação Especial Em “Glee” {13/08/11} :

Simon Cowell pode ter achado que ela não era boa o bastante para o público americano, mas Cheryl Cole pode ter sido convidada a participar de Glee. A cantora da Girls Aloud supostamente conseguiu uma participação especial na série de sucesso da TV, seguindo os passos de Gwyneth Paltrow e Britney Spears.Sua equipe de empresários, liderada por Will.i.am do Black Eyed Peas, esteve ocupada negociando possíveis papéis para a cantora em Glee e na comédia How I Met Your Mother.Desde que Simon e os produtores do X Factor US deram a bota em Chezza, Will.i.am esteve em constante contato com as redes de televisão americanas, CBS e FOX, na tentativa de dar uma maior exposição à destituída jurada.Matthew Morrison comentou o seguinte em entrevista com a Reveal na edição de Junho: “Cheryl está nas capas de todo jornal e revista do Reino Unido. Não é o mesmo na América no Norte, mas ainda acho que ela faria muito sucesso por lá. Ela é uma garota talentosa.Morrison, que interpreta o professor Will Schuester, acrescentou: “Aparecer em Glee seria uma ótima forma de lançar Cheryl nos Estados Unidos. Ela fez parte da FOX quando esteve envolvida com o X Factor US — e eles também fazem Glee. Talvez ela consiga uma participação, nunca se sabe!”Ao lado de Morrison, Cheryl também fará uma participação no filme What To Expect When You’re Expecting, onde interpretará uma jurada de um programa de talentos como crítica incidental à Simon Cowell.A aparição de Cheryl em Glee não foi confirmada oficialmente. Manterei todos vocês informados assim que eu tiver novos detalhes da participação.

- Novos Spoilers Sobre Rachel E Finn {11/08/11} :

Em uma entrevista a TV Guide, Lea Michele soltou alguns spoilers sobre o casal Finchel e sobre a carreira de Rachel.“Vamos encontrá-los como deixamos no fim da segunda temporada, como um casal”, disse Lea. “Tenho um pressentimento de que eles vão se consolidar como um casal nesta temporada. Eles falaram muito sobre Rachel e o seu plano de ir a NY e sobre não saber quais são os planos de Finn no final da 2ª temporada, por isso penso que esse será um grande assunto a se resolver entre eles e não os assuntos Rachel/Puck e Finn/Quinn”.No sentido de alavancar com sua carreira de atriz, que a levará a Broadway e New York, nesta temporada Rachel ira se juntar ao musical da escola.

- LaMarcus Tinker Integra O Elenco De Glee {11/08/11} :

O ator LaMarcus Tinker acaba de entrar na 3ª temporada como o mais novo personagem de Glee: Marcus, que antes seria chamado de Bubba.O ator que participava do Friday Nights Live como o bem-educado Lucas, melhor amigo de Dallas, interpretará agora em Glee um jogador de futebol, que terá a posição de linebacker (Que joga atrás da linha de defesa) e também será o novo interesse amoroso da Mercedes (Amber Riley).O produtor executivo Brad Falchuk comparou a relação Marcus/Mercedes com a de Cuba Gooding Jr. e sua esposa Jerry Maguire. “Ele é o tipo de cara que a encoraja a querer mais para si mesma.”, disse.

- Vanessa Lengies Entra Para O Elenco De Glee {11/08/11} :

Como foi noticiado aqui no Gleek Out! Brasil, nós teremos novos personagens na 3ª temporada, dentre esses duas meninas más: Sugar e Scheila. O papel de Sugar já foi atribuido a Vanessa Lengies.Sugar será uma mistura de Molly Shannon com uma dona de casa de Nova Jersey, uma menina rica, mimada, boa aluna e que provavelmente tentará entrar para o New Directions.Vanessa participou da série American Dreams e atuou no filme Paixão de Aluguel, ao lado de Hilary Duff.

- Novos Spoilers Da 3ª Temporada {10/08/11} :

Com as gravações iniciadas e faltando pouco mais de um mês para a 3ª temporada estrear, começam a vazar novas informações do que está por vir em Glee.Ausiello do TV Line revelou que nesta temporada Quinn entrará em contato com a menina má que existe dentro dela e que teremos um grande número musical logo no primeiro episódio, e que, inclusive vários membros do elenco estão tendo um curso intensivo de sapateado para a realização deste número.A 3ª temporada estreia dia 20 de setembro.

- Cinemas Brasileiros Que Exibirão GLEE 3D {09/08/11} :
Estamos recebendo muitas perguntas do tipo “onde Glee 3D – O Filme será exibido no Brasil?’, então resolvemos criar esse post, com informações de quais Redes de Cinemas Brasileiras que exibirão o filme. Confira abaixo os cinemas que confirmaram a exibição: Cinemark,Cinépolis,Kinoplex / Severiano Ribeiro,Multicine,Arcoplex,Orient.

- Chris Colfer Fala Sobre O Mal-Entendido Em Glee {05/08/11} :
A estrela de Glee, Chris Colfer está contente que a confusão sobre seu futuro na série da FOX foi resolvida.“Tudo foi só uma série de mal-entendidos,” o ator disse ao Access Hollywood no set de seu mais novo filme, Struck by Lightning.De acordo com a Entertainment Weekly, Chris e suas co-estrelas Cory Monteith e Lea Michele têm contratos de sete anos e apesar de seus personagens estarem se formando, eles não deixarão a série.Além de continuar em Glee, Chris está também ingressando na “telona” em Struck by Lightning, sobre um adolescente que tem sua vida interrompida por um acidente maluco.“Infelizmente ele é morto durante seu último ano no colegial por um raio,” ele diz sobre o filme, cujo roteiro também é escrito por ele. “O filme inteiro é uma série de flashbacks sobre sua morte e seu último ano de vida contados sob seu próprio ponto de vista.” O filme também conta com a atuação de Christina Hendricks, de Mad Men, e Sarah Hyland, de Modern Family.

VOLTAR A LISTA DE NOTÍCIAS
Voltar para o Meadd de glee4ever