gemeas_olsen

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

gemeas_olsen

30 abril 2008 | 179 Visualizações

♥GÊMEAS OLSEN E SIMPLE PAN♥

♥SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!!!!!!!



Ao meadd dedicado as GÊMEAS OLSEN!!!!!!!!



Só aqui vc encontra TUDO sobre elas!!!!!!!!!



---------------------------------------
-------------------


***PARCERIAS***
zac_efron
ashley2008
hs_musical
jason_dolley
disneychannel
hannah_montana
disneychannel_jonas
oficial_mayara_walsh
vanessa_anne_hudgens
lucas_grabeelonline


---------------------------------------
------------------


*VEJA TAMBÉM:

fotos exclusivas / notícias inéditas


---------------------------------------
-------------------


*BIOGRAFIA


No dia 13 de junho de 1986 nascia duas meninas lindas que niguém pensou que no futuro fossem se tornar umas das pessoas mais importantes do entretenimento. Ashley Fuller Olsen nasceu 2 minutos antes de sua irmã, Mary-Kate Olsen.

A família Olsen era composta por David (o pai), Jarnette (a mãe), Lizzie (a irmã caçula), Trent (o irmão mais velho), Mary-Kate e Ashley.


Aos nove meses de idades Mary-Kate e Ashley foram contratadas para atuar em Full House (Três é Demais), onde dividiam o papel de Michelle Tenner. O seriado fez muito sucesso nos anos 90, mas depois de nove temporadas, os produtores tomaram a decisão de cancelar o programa.


Em 1992, surgiu a proposta de um filme com as gêmeas no papel principal. Esse filme ficou conhecido como "To Grandmother's House We Go".

Em 1993 as gêmeas atuaram em um vídeo chamado "Our First Video", que até hoje é considerado um dos vídeos das Olsen que fez mais sucesso (250.000 cópias vendidas). Nesse ano elas também atuaram em "Double Double Toil and Trouble".


Em 1996 o casal David e Jarnette se separaram legalmente e Mary-Kate, Ashley e seus outros irm ãos ficaram sob custódia da mãe. Foi uma fase difícil para toda família, principalmente para as gêmeas, que eram apenas crianças com nove anos de idade, o que acarretou em um período de dois anos longe das telinhas.

Em 1998, Mary-Kate e Ashley voltaram ao mundo dos seriados, desta vez, atuando como protagonistas em Two of a Kind (Dose Dupla). Neese seriado Mary-Kate e Ashley tinham papéis separados: Ashley (seu próprio nome usado no seriado) era uma menina feminina, patricinha que só pensava em meninos, muito estudiosa e adorava moda; já Mary-Kate (seu próprio nome usado no seriado) era uma menina esportista, tirava notas baixas e não ligava para moda, ou seja as duas eram muito diferentes uma da outra. Na primeira semana de exibição, a série deu grandes índices de audiência, porém mais tarde o seriado foi cancelado pois a audiência tinha caído consideravelmente.


Mary-Kate e Ashley n ão pararam por aí. Em 1999 as meninas fizeram seu primeiro filme em outro país, rodado na França, estrelando a comédia Passport to Paris (Passaporte Para Paris), onde foram as produtoras e as atrizes principais.

Foi aí que se deu início ao "Império Olsen", filmes e mais filmes um atrás do outro, até assinarem um contrato com o supermercado Wal*Mart, onde lançaram a linha Mary-KateandAshley que disponibioliza milhares de produtos com o nome das gêmeas: pastas de dente, escovas de cabelo, shampoos, roupas, bolsas, porta retratos, lençóis, edredons, jogos para vídeo games, cd player, rádios, jogos, revistas, livros, vídeos, cds, dvds, acessórios, sapatos, maquiagens e diversos outros produtos.


Hoje o imp ério Olsen está avaliado mais de um bilhão de dólares, de acordo com Robert Thorne, ex-empresário e ex-CEO (presidente) da Dualstar , onde Mary Kate e Ashley passaram a ser as novas presidentes desde que completaram dezoito anos.

Em 2004 Mary-Kate e Ashley atuaram em "New York Minute", filme mais importante de suas carreiras, pois passou nos cinemas do mundo inteiro. Depois de "New York Minute", as gêmeas decidiram não trabalhar mais juntas. Em 2004 também, elas ganharam uma estrela na Calçada da Fama, Holywood, onde os artistas mais famosos do mundo deixam suas impressões em estrelas gravadas no chão.


Ainda em 2004 os problemas come çaram a aparecer: Mary-Kate Olsen é internada em uma clínica de reabilitação. O problema: Anorexia. Nossa jovem atriz, enfrentou tudo com garra e se saiu muito bem, superando a doença e voltando a brilhar. No mesmo ano as gêmeas largaram a casa da mãe em Los Angeles e foram morar em apartamentos separados em Nova York, a fim de cursar a NYU.


2005 foi mais um ano conturbado na vida das nossas jovens atrizes. Mary-Kate largou a faculdade e voltou para Los Angeles e Ash pensa tamb ém em desistir da carreira, mas continuará morando em NY. Mary-Kate decidiu dar continuidade ao seu trabalho como atriz e fará uma participação especial em "Factory Girl", num papel criado especialmente pra ela. O filme estreiou em 2006.


---------------------------------------
-------------------

*AVISOS:


•não faço banner

•não comento na anterior

•faço parceria sim

•linko sim


---------------------------------------
-------------------


meadd GEMEAS_OLSEN agradece sua visita!!!!!!!!!



voltem sempre!!!!!!!!!



beijosssssssssss♥♥♥

1. lucas_matheus há 2246 dias

ahh muitoo perfeitoo



esse akii

2. niicky há 2295 dias

Oii te add

Amo as gemeas olsen

Se poder me add tbm

Beijão

=*

3. mundotv há 2149 dias

Lindo aoki.....gemeas perfeitas....

xD

add??

4. crissouza há 2098 dias

add??

beejo.

5. s2tayepink há 2088 dias

adoro elas *___*

adc?

beejoos =)

6. deboravasconcelos há 2072 dias

Adoro elas e

o trabalhado delas!!!

Add?

Bejus at+

Apenas quem tem uma conta no Meadd pode comentar.