friendzone
friendzone
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de junho de 2016 às 14:17 28 views

FriendZone: exo

Larissa Pother

21 anos, Belém do Para / PA

Para você uma amizade virtual é duradoura como uma amizade real?

R = As vezes muito mais, tenho amigos virtuais que são parte da minha "vida real', e são tão importantes quanto os meus amigos "reais", as vezes muito mais.

O site trás boas amizades, o que mais o Meadd oferece a você?

R = Acho que o espaço para divulgar e prestar homenagem aos meus meninos é uma coisa boa, que o site pode me oferecer, além é claro de ter contato com diversas pessoas de várias partes do Brasil. E até mesmo do mundo, gente, tem uns mexicanos tão legais, mais legais que muita gente, sabe...

Você mudaria algo no site? Considera o Meadd.com um ambiente saudável?

R = Eu só acrescentaria um aplicativo para celular e abaixaria o valor das assinaturas. Considero sim, as pessoas tem que saber separar as coisas.

Conte-nos algo sobre sua vida pessoal:

Sou muito persistente e insistente.

HOMENAGEM A DOIS AMIGOS:

the2ne1: Enrico, você é meu melhor amigo e irmão. Meu principezinho, que adora um asiático e eu não me sinto culpada de ter te apresentado ao lado colorido da vida, que é o K-POP. Eu te amo muito, te amo tanto que não sei como te expressar isso, mas você sabe, que se há algo impossível de separar, somos nós dois. Você é a melhor pessoa que esse site me trouxe, a pessoa mais leal e fiel que eu já conheci na vida. Você e o Matheus, me inspiram tanto, eu me espelho muito em vocês para alcançar qualquer objetivo, são tão focados, e quando querem algo, fazem da melhor forma. Eu quero você ao meu lado sempre, eu amo você.

imperious: Math, a gente se conhece há tanto tempo, né? Você é uma pessoa tão dedicada e focada, em tudo que você decide fazer. Quando você quer, você faz seu melhor e consegue com ótimos resultados. Eu sei que está estudando muito agora, e por isso seu tempinho comigo diminuiu consideravelmente, mas eu sei, que você sabe; que isso não muda nada entre nós, principalmente depois de tudo que aconteceu, nossa amizade está mais forte, temos uma armadura a nossa volta. Eu te amo muito, vou te encher de comida, beijos e mordidas em outubro, eu já estou com saudades, e você nem veio ainda. Nosso triozinho do amor, permanece e sempre estará forte, ainda mais que a pouco tempo, nosso trio virou um quarteto do amor.

Gostou? Curta a capa de Larissa

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Links