friendzone
friendzone
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de abril de 2016 às 11:24 64 views

FriendZone: Jessiejx

Dandara

23 anos, Rio De Janeiro/RJ

Para você uma amizade virtual é duradoura como uma amizade real?

R = Sim. Boa parte dos meus amigos, que convivem pessoalmente comigo, eu conheci na internet. Minha melhor amiga, inclusive. O que faz com que uma amizade seja duradoura não é o fato de ser virtual ou real e sim o fato de ser verdadeira.

O site trás boas amizades, o que mais o Meadd oferece a você?

R = Tenho conversado com pessoas bem legais aqui no site e sem dúvidas percebi que trás boas amizades. Além disso, considero o meadd um bom lugar para passar o tempo e se distrair.

Você mudaria algo no site? Considera o Meadd.com um ambiente saudável?

R = Eu mudaria a qualidade das fotos. Fico chocada real quando posto uma foto e percebo que a qualidade diminuiu. Considero saudável sim, é um bom lugar para conversar e se distrair; deixa de ser saudável quando existem pessoas que só pensam em brigar umas com as outras.

Conte-nos algo sobre sua vida pessoal:

Eu sou voluntária no hospital pediátrico da universidade que estudo, onde, toda semana, eu conto historinhas para as crianças que ficam lá internadas; eu amo crianças. Além disso, sou estudante de Letras-Português/Inglês pois quero ser tradutora e revisora de livros.

HOMENAGEM A DOIS AMIGOS:

Bom, eu ainda sou meio nova por aqui então digamos que não tenho tantos amigos, não do tipo que eu já possa dizer que não vivo sem. Mas eu gostaria de homenagear a Gabriella (/the100) por ser uma pessoa extremamente legal e simpática. Me explicou muita coisa sobre o meadd quando eu cheguei aqui sem saber de quase nada. E Vinni (/itsjaredleto) que eu amo muito e é o melhor namorado do mundo, sempre me ajuda também quando eu não entendo as coisas e está sempre ao meu lado; homenageio porque além de ser meu namorado é meu melhor amigo (esse sim eu posso dizer que não vivo sem, rs).

Gostou? Curta a capa de Dandara

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Links