fevermagazine
fevermagazine

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de maio de 2015 às 00:13 288 views

Jaqueline Gomes

Boa madrugada pessoal, tudo bem? Gente passando aqui para postar mais uma entrevista exclusiva para vocês e dessa vez é com a Jaqueline, uma morena muito bela e muito simpática, que eu conheço há um bom tempinho já, olha vale a pena visita - la gente porque além dela ser bela demais, ela é um amor de pessoa gente, eu particularmente adoro demais ela gente. Vamos conhecê-la mais?


ENTREVISTA

Jaqueline Gomes nasceu em 14 de outubro de 1997, tem 18 anos, é do signo de libra e mora na cidade de Goiânia - GO desde que nasceu. Mora com os pais e ama cachorros, gatos e pássaros, ela é fissurada por chocolate, strogonoff, gosta de fotografar e ser fotografada, ama dançar, assistir seriados de investigação criminal ou fictícios, ver lutas, viajar e estar com seus amigos e família. E pra a infelicidade dos homens, ela está namorando.

O que te levou a criar um meadd?
Por gostar muito de tirar fotos minhas me interessei pelo site ao ver uma antiga amiga atualizando aqui, daí criei meu meadd há quase 4 anos *-*

Você responde todos os comentários?
Não. Antes até respondia, mas do meio do ano passado pra cá o tempo está curto e quase não tenho ficado pra responder. Geralmente qnd entro é só pra att e falar com pessoas que tenho mais afinidade.

Você se considera bonita e vaidosa?
Me considero bonita, mas não muito. Tem gente mais feia por aí kkkk :x E sou vaidosa sim, acho que se cuidar bem é o básico pra estar em harmonia consigo sempre.

As fotos mais sexy são por visitas, pra chamar atenção ou pra criar rivalidade?
Por visitas, ou seja, pra chamar a atenção RS

Por ser tão bonita, deve receber muitos elogios, cantadas em seu meadd. Qual foi o mais engraçado? Teve algum que te incomodou?
Ahh, um dia enquanto voltava do colégio passei em frente a um local onde consertam TVs, daí o carinha que trabalha lá correu dentro da loja e assim que eu passei por ele, o doido jogou um jato de ar no chão dizendo que tinha que limpar o caminho porque tinha uma princesa passando. Fiquei meio assustada, mas depois comecei foi a rir kkk Eu ein! E cantadas que eu odeio são aquelas em que o cara chama de gostosa, ou algo do tipo. Acho ridículo.

Recebe muitos convites para participar de outros meadds, como máfias, uniões ou pra fazer plaquinhas?
Ahh, direto tem algum convite, mas já tive mais moral no site. Antigamente acho que eu chamava um pouco mais a atenção das pessoas aqui dentro, só não sei se é porque ficava aqui muito mais tempo que atualmente ou se é pq to mais feia rs E plaquinhas muitos pedem, mas não gosto de fazer :s

Ficaria com alguém do meadd? Quem?
Sim

Frequenta que lugares nas horas de folga?
Um cineminha de vez em quando, festinhas na casa de amigos, parques pra tirar fotos e quando o prazo de descanso é maior gosto de viajar.

Gênero musical preferido:
Difícil ein... Gosto muito de rock, seja nacional, seja internacional, mas tbm amo rap e músicas eletrônicas. E em festinhas curto um funk pra animar

qual seu estilo de roupa pra sair e dormir?
Pra sair tento não vestir roupas vulgares, mas que valorizem meu corpo e costumo me vestir de maneira mais simples, buscando acessórios pra complementar o look. Pra dormir uso uma blusinha qualquer rs

Gosta de esportes? Pratica algum?
Gosto muito, mas só agora vou começar a praticar. Em breve começarei a lutar muay thai. Antes eu dançava e já fiz aula de jump, aerolocal, essas coisas mais leves.

Pra que time torce?
Goiás Esporte Clube <3

Uma curiosidade sobre você
Já tive paralisia facial e já desfilei três vezes, apesar de ser baixinha kk

Tem o temperamento forte? O que tira sua paciência?
Sim, bastante. Qualquer coisa que me contrarie me tira a paciência. Se alguém descorda de mim quando estou certa fico muuuito estressada, ou qnd tem algum barulho repetitivo. Fico nervosa muito fácil ;s

O que um homem deve ter pra te atrair fisicamente e em atitudes?
Fisicamente eu prefiro os morenos, altos e com o corpo sarado, mas nada exagerado. Se tiver os olhos verdes eu me percooo e claro, não pode faltar um perfume bem da hora né?! E em atitudes deve ser direto, atencioso, companheiro, fiel e honesto. Acho que essas são qualidades básicas pra alguém que diz ter bom caráter.

Tem objetivos? Qual o seu sonho?
Muitos. Meu sonho é ser aprovada na USP e me realizar profissionalmente, ter sempre uma família e amigos unidos e viver com alguém que me faça tão feliz quanto eu o fizer.


RAPIDINHA

Qualidade:Honestidade
Defeito:Estresse
Mania:Balançar as pernas
Amor ou dinheiro:Amor
Uma cor:Azul
Uma comida:Srogonoff de frango ou de camarão
Uma fruta:Pêssego
Uma sobremesa:Mousse de maracujá com cobertura de brigadeiro
Uma música:Céu Azul – Eterno Chorão (C.B.Jr.)
Um filme:Dois coelhos
Uma palavra:
Uma frase:" Tudo se justifica por que somos muitos loucos, mas se tirarem nossa liberdade de poder falar, dia após dia morreremos aos poucos. Talvez eu tenha falhado sim, na estúpida missão de ser igual aos outros...."
(C.B.Jr)

O que achou do meadd/fevermagazine?
Gostei bastante, sempre acompanhei e apreciei o trabalho da revista ^^

E pra finalizar, qual o seu recado para todos que estão acessando sua entrevista?
Eu sei que a vida é louca e é difícil acreditar, mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos, o mundo é das pessoas que sonham e correm atrás daquilo que querem.

logo DELA: WWW.MEADD.COM/JAQUEGOMES
FACEBOOK DELA: WWW.FACEBOOK.COM/JAQUEG0MES

 

 

 

 

 

Meadd.com Oficial fevermagazine
meadd.com/fevermagazine
█║▌║ ██║▌║ ██║▌║█
© Copyright ©

 

 

 

▄ ▄ ▄ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▄ ▄ ▄


[◗]· ♥(Obrigado) por ter visitado a minha pagina volte sempre e não saia sem comentar, ;*

 

 

-----------{Copyright © 2013 ©}-------
█ █ █ █████ █████ █████ █████ █████ █████ ████ █████ █████ █████ █████ █████ █████ █████ █ █

 

 

 

 

 

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd