fcoconecrew
fcoconecrew
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de julho de 2012 às 21:00 919 views

MAOMÉ PRA PRESIDENTE E O WISKY DESCE QUENTE

- Sejam Bem vindos ao Melhor conteúdo sobre o CONE CREW - DIRETORIA _/=\_
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - •×•
• - - - - - »»» - - - - - - SOBRE A BANDA - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -««« - - - •
BIOGRAFIA : A sigla C.O.N.E surgiu como uma paródia para C.O.R.E., a coordenadoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro.Utilizada como uma sigla:Com os Neurônios Evaporando em 2004. A primeira ideia da criação do grupo de Rap surgiu em 2006, quando Papatinho viu potencial nas rimas que seu amigo Cert vinha escrevendo e resolveu tentar ajudar fazendo batidas. A princípio Cert também tentava fazer beats mas não dava muito certo e nesse mesmo período, início de 2006, Papatinho entrou em um acordo com Cert: a partir daquele dia, Cert só faria rimas, enquanto Papatinho faria apenas as batidas. Assim, os 2 juntos gravaram os primeiros sons do grupo que até então não tinha um nome definido -Um dia na casa de Cert, estavam Cert, Papatinho e Rany Money (Rany Gabriel Miranda), que por acaso mostrou umas letras que tinha acabado de escrever. Papatinho logo percebeu talento no amigo e o chamou pra gravar um som. Após o som gravado, que recebeu o nome de Skunk Funky era nítido que os 2 amigos mcs abordavam a mesma filosofia e nunca deixando de relacionar as letras a ConeCrew, logo na sequencia Maomé (Pedro) também se interessou em escrever rimas e assim foi formado o grupo que não podia ter outro nome, ConeCrewDiretoria. Enquanto estava escrevendo músicas, uma ambulância parou na casa do MC Maomé e o internou a força por 90 dias, e dentro da clinica MC Maomé escreveu as musicas "Detido Por Ser Livre" e "Escravizado".[3] Depois de ser solto, ele começou a participar de batalhas de MC's, tendo ficado na segunda colocação na Liga dos MC's e sido campeão em 2008.[4] Ademais, venceu por oito vezes a famosa Batalha do Conhecimento.[5][6]
Em 2007, o grupo lançou um Demo de estreia, chamado Ataque Lírico, que contava com as faixas gravadas até então, com destaque para "Doce Doce", "Religião do Foda-se" e "Skunk Funky".[2][7] Posteriormente, Batoré (Rafael) e Ari (Adriano) entraram no grupo e foram lançados dois videoclipes: "Fênix" e "Lá pa Lapa" em 2008 e 2009. No final de 2010, já finalizando o seu primeiro álbum oficial a Cone lançou o single "Chama os Mulekes" do álbum Com os Neurônios Evoluindo. O álbum, lançado dia 22 de Março de 2011 como previsto, conta com participações especiais de Marcelo D2 , Don L. e Shawlin.[8] Com destaques para "Sem a Planta", "Chama os Mulekes", "Fênix", "Homenagem a Liberdade", "Me sinto bem", "Calma na Alma" e "O Mundo da Voltas".
O grupo de rap atualmente gravou 2 clipes "EuVoluindo" (que não tem data de estréia) e "Chama Os Mul00ekes" lançado em 04/04/2012.
• - - - - - »»» - - - - - - I LOVE C.O.N.E - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -««« - - - - •

ConeCrewDiretoria é um grupo de Rap/Hip-Hop carioca formado em 2006 por
Cert , Rany Money , Maomé , Batoré, Ari (Rimas) e Papatinho (Batidas/Beats) .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Adicione aos favoritos & comente !
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd