fanaticism
fanaticism
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de fevereiro de 2016 às 17:57 63 views

#TIROKPOP - Larissa, Matheus e Victor

Com todo carinho de Larissa Pother para Matheus Victor

Math.
Oi meu amorzinho, vou tentar não me estender muito aqui. São muitas homenagens e vai ser uma droga pro povo rolar a página toda pra chegar no final e comentar. Mas ok, tudo bem, o meu amor por você não precisa de textão pra ser provado, Eu te provo isso todos os dias. Enfim amigo, só tenho a dizer que agradeço Deus por ter te colocado no meu caminho há 4 anos; e mesmo que o mundo tenha nos separado por um tempo, eu sei que NADA nem NINGUÉM vai nos separar de novo, essa fase da nossa vida ficou pra trás, e nenhuma pessoa ruim, vai se meter entre nós, eu não vou deixar! 
É tão bom te ter por perto novamente, não gosto nem de lembrar-me da fase negra, que foi ficar longe de ti, sem você gritando e dando show de Drag no Skype...
Lembra das horas e horas que passávamos no telefone papeando durante a tarde? Lembra que sempre que você saia da escola você me ligava, e ficávamos nos falando até você chegar em casa? Eu sempre amei, com todas as forças, fazer esse trajeto com você, mesmo que por ligação, das confissões e segredos que confiamos um ao outro, e sem falar que né? Você era meu amiguinho especial que falava de Kpop comigo, até porque na época você era a única pessoa que eu conhecia no site que gostava. Talvez fosse a única pessoa que eu conhecia na vida, que gostava de KPOP, e eu sempre amei debater contigo, sempre mesmo. A gente já teve tanta coisa junto, né? ( littlemix_, saudades ) São marcos e histórias que enriquecem nossa amizade, fico muito feliz de ter muitas pra contar.
Muitas pessoas não sabem, mas a minha inspiração veio todinha de você! Postar 80 fotos, ter um meadd limpo, bonito e arrumado. Tudinho de você, você é a pessoa mais dedicada que já conheci, e o melhor de tudo, é que você não guarda só pra ti, você contagia todas as pessoas ao seu redor, assim como eu o Enrico é um exemplo disso.
Assim como seus defeitos, eu amo as suas qualidades e eu faço questão de estacar cada uma delas, sua dedicação e fanatismo, eu tenho certeza que causa muita inveja por aí, eu sinceramente nunca conheci uma pessoa tão fã do SNSD quanto você, e você sabe que eu conheço gente pra caralho no meio do KPOP, você é o maior S ♡ NE que já tive o prazer de conhecer, e eu acho que você sabe que é verdade, eu sempre digo. Aproveito essa onda de ser fã, pra te dizer, imperador do meu coração, que seu Hoot, está a caminho. 
PS. Espero-te no círio, pra dançar Crazy, Only U, Mr. Mr e o Abracadabra comigo.
Enfim, eu só quero te ter na minha vida pelo tempo que ela durar, você é um amigo muito especial e essencial, obrigada por todos os sorrisos e palavras de conforto, eu te amo muito imperador ♥

“Neol anajulge du son jabajulge
Ne mami pyeonhaejil su issdamyeon
Nae modeungeol bachilge
Ne usneun geu moseubeul jikyeojugo sipeo
jikyeojugo sipeo
Hangsang neo” – EXO 

Enrico
Não sei nem por onde começar. Eu tenho tanta coisa a te dizer, a te agradecer e tantos sentimentos a expressar que não sei nem por onde começar, nem como descrevê-los. 
Uma das melhores pessoas que esse site me deu foi você, meu príncipe. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho, você que é essa pessoa maravilhosa que esteve presente em todos os momentos da minha vida, bons e ruins. 
Que me acompanha sempre, e mesmo que sua presença física não se faça presente no momento, e me sinto tão próxima a você, e meu amor só passa a crescer a cada dia. Meu coração dói e eu morro um pouquinho todas as vezes que vejo as pessoas tirando opiniões precipitadas sobre você, mas só você sabe como viro uma fera pra te defender, não poupo esforços e apesar de tudo, sorte tenho eu por te conhecer tão bem e saber que te tenho comigo. Eu fico tão feliz de sermos um triozinho de amor, meu melhor amigo, meu príncipe, meu amor, meu irmão.
Lembro-me como se fosse ontem quando nos conhecemos, me lembro como se fosse ontem quando o Dutra me contou sua história, chegou em mim e disse: “Vamos ser amigos do Victor, vamos ser os melhores amigos desse mundo, ele é uma pessoa maravilhosa e merece isso. Nós podemos fazer isso por ele.” E todos os dias eu me sinto satisfeita por ter escutado essas palavras, foi o melhor que pude seguir.
Você, sem sombra de dúvida é a pessoa mais meiga, inocente e carinhosa que já conheci em toda a minha vida, e eu te amo tanto, mas tanto que dói.
Nós somos amigos estranhos, ou éramos; normalmente amigos tem algo em comum, esse algo, é aquilo que fez com que ambos se tornassem amigos em primeiro momento, mas nós dois, nunca tivemos isso, nunca tivemos algo tão em comum quanto AGORA, KPOP, eu adoro dizer que foi o meu melhor feito, meu e do Math, por que iniciamos você de vez nessa vida, vida sem volta, por que meu amigo, quando você sai da zona de conforto dos girlsgroups e arruma um “oppa” pra amar, não tem volta, nós descobrimos isso da pior forma, “Amém Mino, Amém Bobby, Amém Xiumin”

Obrigada por tudo, por me aturar, por me amar, por ser meu amigo, por estar na minha vida, por ser essa pessoa absolutamente maravilhosa que me aceita do jeito que eu sou, e nunca julga minhas atitudes e sempre me apoia, Eu te amo muito, deixo falaram de eu o que quiserem, julgarem minhas atitudes, mas ninguém pode julgar meu amor por você, pois ele não tem tamanho e ninguém tem direito de se meter na nossa amizade. VEM LOGO COMER MANIÇOBA NO CÍRIO COMIGO!!!!!!

“When you're down and troubled
And you need a helping hand
And nothing, Oh nothing is going right
Close your eyes and think of me
And soon I will be there
To brighten up even your darkest night” - MCFLY

 

 

Com todo carinho de Matheus para Larissa Pother Victor

Falar da Lalis e do Enrico é meio difícil porque sempre me faltam palavras quando preciso falar deles. Eu conheço a Lalis há 5 anos, é a pessoa que conheço há mais tempo no meadd e uma das minhas amizades mais longas da minha vida. Já Enrico conheci ano passado mas o amor e o carinho é tão grande quanto o que sinto pela Lalis. Parece que somos amigos de vidas passadas. Nossa amizade só dá certo por que há cumplicidade, há amor de verdade entre nós 3. Não foi o KPOP que nos uniu. Conheci a Larissa com um outro meadd e o Enrico também. O KPOP só ajudou a aumentar um amor que já era gigantesco. São horas e mais horas de conversas em skype, por chat, pelo meadd... São histórias e mais histórias guardadas em nossas memórias. São coisas que aconteceram para FORTALECER a nossa amizade porque, independente de tudo, em nenhum segundo sequer paro de pensar neles. Sempre me pergunto se estão bem, se estão precisando de mim ou se estão estudando. Me preocupo de verdade com eles. Gostaria de aproveitar essa abertura que a FANATICISM abriu para nós para dizer que EU AMO MUITO VOCÊS, espero que nossa amizade seja multiplicada, triplicada e que fiquemos juntos até na próxima vida, e na próxima, na próxima e assim vai. Muito obrigado por todo amor, confiança, segurança e carinho que vocês me dão todos os dias. Eu não teria passado bem em diversas coisas que me aconteceram no ano passado e até antes disso sem vocês. Que todos os nossos planos sejam concretizados e que possamos nos ver para comermos AQUELE japa gostoso do Pará que já pedimos diversas vezes (Enrico bem mais que eu) para a senhora Lalis comer super rainha em casa. Que o poder das nudes de Leonan nos abençoe nessa viagem maluca, sem fim e maravilhosa que é a nossa amizade. Eu amo muito vocês ♥

 

 

Com todo carinho de Victor para Larissa Pother Matheus 

Gostaria de escrever varias linhas, mas não é fácil colocar tudo o que sinto por vocês em palavras, vocês dois Lalis e Matheus sabem o quanto são especiais pra mim! Digo isso sempre quando tenho oportunidades! Hoje não vai ter textão, mas terá algumas palavras singelas, de um amigo que faz de tudo para ver vocês felizes! Obrigado por estarem em minha vida até hoje, eu sei o quanto é difícil de me aturar! Se hoje eu ainda estou no site, é por causa de vocês, que me dão forças todos os dias.
Lalis só você sabe o que sinto por você, e quanto é especial pra mim, fico triste se não conversamos, se brigamos então parece que arrancou um pedaço de mim! Com o seu jeito durona me conquistou de tal maneira que você não tem noção! Continue sendo essa garota de sempre, não importa o que as outras pessoas pensam ou falem de você! Você é unica e verdadeira. Obrigado por estar comigo mais de 4 anos, obrigado por me ajudar nas horas que eu mais precisei, obrigado por me aceitar do jeito que sou! Obrigado por tudo, e me desculpa se um dia te magoei, por não ser o melhor para você. TE AMO!
Mateus ou Matheus, não importa como as vezes escrevo o seu nome, o mais importante eu já sei e eu já te disse varias vezes! Você tem um jeito que encanta qualquer pessoa, sua risada contagia todos de uma maneira inexplicável! Espero que nossa amizade dure por muitos anos, pois você é muito especial pra mim! E claro gostaria de agradecer, por tudo que já me fez, e olha que não foi pouca coisa.Mesmo tendo nossas diferenças, nossa amizade cada dia fica mais forte! Não se esqueça que sempre estarei do seu lado, não se exite em me procurar quando estiver passando por um momento difícil. Lembre-se que sempre te amarei e confiarei em ti.
Só tenho a agradecer a vocês dois, nossa amizade é fora do comum, as vezes já sabendo o que o outro está sentindo e passando, só pelo o tom da voz, ou das palavras ditas! Obrigado por existirem, e continuarem sempre do meu lado, não importa o que acontecer, não importa quantas pessoas tentarem destruir nossa amizade, estaremos sempre junto unidos, um dando força para o outro pois somo mais do que amigos! Somos irmãos, e eu como o Oppa de vocês tenho a obrigação de cuidar de cada um. Finalizo essa pequena homenagem dizendo mais uma fez que EU AMO VOCÊS, e espero ansiosamente por Outubro ♥. Lalis e Matheus obrigado por fazerem parte da minha vida e por fazerem meus dias mais felizes! 

BESTFRIENDS da Semana: Larissa PotherMatheus Victor

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

centralrap

1. centralrap 27 de fevereiro de 2016 às 18:38

Que bíblia haha

exo

2. exo 27 de fevereiro de 2016 às 19:13

Gente, eu escrevo demais. Se deixasse ia ser maior que o Velho Testamento. OIHASOAIH
Muito obrigada Fanaticism. *-*
Eu amo vocês meninos ♥
PS: É POTHER KKKKKKKKKKKK

imperious

3. imperious 28 de fevereiro de 2016 às 12:07

Estaria meus olhos cheios de lágrimas nesse momento?
Muito obrigado Fanaticism por nos dar um espaço aqui para demonstrarmos um pouco do nosso amor e nossa amizade.
Eu amo vocês para sempre <3

emma

4. emma 28 de fevereiro de 2016 às 13:50

socorro citaram mcfly: já amo!

spacephoto15

5. spacephoto15 28 de fevereiro de 2016 às 16:18

Boa noite

the2ne1

6. the2ne1 28 de fevereiro de 2016 às 16:28

Obrigado por tudo
amo vocês!
Obrigado pela a oportunidade
heart heart heart heart heart heart