fanaticism
fanaticism
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de janeiro de 2016 às 09:20 50 views

De Larissa Pother para Exo

Parece que foi ontem que vi o comunicado de debut de um novo grupo da SM Entertainment, parece que foi ontem que o projeto M1, M2 estava sendo executado. Parece que foi ontem, que eu critiquei e disse não ter gostado. Parece que foi ontem que o primeiro ShowCase no Seul Olimpic Arena foi realizado. Mas já se faz quatro anos desde o M1/2 e três do debut do EXO, no dia 08/04/2012.
Assisti “What is Love” e “History” pela primeira vez, odiei ( engraçado dizer isso, são duas das minhas músicas favoritas do disco de debut ), passei meses sem nem ligar para o EXO, então “MAMA” foi lançada (debut oficial ), eu ainda fui resistente, mas a versão chinesa e a voz do Luhan me conquistaram ( já tinha chamado a atenção em What is Love ), mesmo negando para quem for...então mais uma vez eu ignorei o EXO.
Então 2013, “Wolf” foi lançada, aí sim eu admito, foi inicio da minha vida de otária. Full álbum (XOXO), repackage com “Growl” a popularidade aumentando de uma forma absurda, paradas, prêmios, EMA, recordes, o auge da minha felicidade, tudo dando certo. Então 2014, Kris saiu. Foi um dia terrível, ele não era meu favorito artisticamente, mas meu amor por ele não é menor por isso. Lembro-me de não acreditar nisso, pensar que era mentira ou até mesmo uma brincadeira, “We are One” , slogan do EXO, do fandom... Não significou nada por muito tempo, principalmente quando o Luhan saiu em seguida. Ganhamos um nome e uma cor, mas não tinha mais tanto significado sem um deles, e por um breve tempo não teve significado quando o outro saiu, depois mais um, o Tao. Por que ser fã do EXO é isso, é ser otário, sofrimento sem fim e não é drama não. Mas por mais que você queira se afastar e deixar de gostar, você não consegue, é um amor tão puro e verdadeiro. Tenho 50% de consciência de que nunca os verei de perto, eles estão no outro lado do mundo e é muito difícil os grupos da SM virem para a o Brasil e isso é fato. Penso sobre isso e “Baby don’t Cry” t oca na minha mente instantaneamente, então o meu disco imaginário logo muda para “My turn to Cry” e eu choro, choro de saudade de ver os 12 juntos, choro de tristeza por não ter tido a chance de ver os 12 juntos. E choro por ser otária.
Mas também posso chorar de orgulho e alegria por ver que esses 09 meninos conseguiram superar a perda de três irmãos, podem sorrir de novo. Tenho consciência que é super difícil sorrir, mas eu reconheço o esforço desses garotos em não preocupar os fãs.
As pessoas julgam os grupos de kpop, mas não tem artistas melhores para se tornar fan, a coisa mais difícil em um artista ocidental é escutar um obrigado, ou um símbolo de agradecimento para com os fãs e o esforço que é feito por eles. Mas nós fãs de artistas de kpop, somos compensados por nossos esforço todos os dias, não há um dia em que o seu ídolo não agradeça aos fãs por tudo que o fandom tem feito, não há um dia em que não haja reconhecimento por parte dos mesmos, sendo com músicas, posts em rede social, shows, comeback ou até mesmo, cozinhando e distribuindo comida para as fãs. Eles não tratam as fãs mal, e mesmo que pisemos na bola de vez em quando, eles relevam, dão bronca quando necessário, mas depois é só amor, e agradecimento novamente, e é isso que me motiva a amar cada vez mais meus meninos, eu me sinto recompensada a cada dia por todas as horas que abdiquei para “ divulgar e enaltecer” o trabalho maravilhoso que eles fazem, então, comprar uma estrela, construir uma ponte, compra uma floresta, distribuir comida, colocar outdoors, ônibus, comerciais, propagandas, ajuda instituições de caridade, e levar felicidade para a vida de quem não tem, em nome e em homenagem ao EXO, não é um esforço, é um prazer gigantesco trabalhar dia e noite em projetos para ter um obrigada no final do dia, e um sorriso no rosto daqueles 12 garotos que estão há mais de 38 mil quilômetros longe de mim. Há quem não entenda, há quem julgue. Mas há quem ame, e nessa frase o que se resume todo o amor de fã, que é uma coisa pura e maravilhosa, que não te dá nada em troca, você ama pessoas que as vezes nunca viu de perto, que não convive, que não conhece intimamente, mas que desperta uma parte tão boa do seu coração e te faz dedicar, horas, dias, meses e anos da tua vida e praticamente sem nada em troca, até mesmo sem um obrigado.
Kim MinSeok, Kim Joonmyeon, Kim JongDae, Kim JongIn, Byun BaekHyun, Park ChanYeol, Oh Sehun, Do KyungSoo, Zhang Yixing, Lu Han, Wu Yifan, Huang Zitao, eu amo todos vocês do fundo do meu coração. 엑소, 김준면, 김종대, 김민석, 오세훈, 김종인, 도경수, 박 찬열, 변백현, 黃子濤, 鹿晗, 吴亦凡, 張藝興, 사랑해 !! 사랑해!! ❤ 𝓘 𝓟𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝒆 𝓨𝓸𝓾 ❣
EXO-K + EXO-L + EXO-M = ONE ♥ “Eu construo esta história todos os dias❞ - History, EXO

Visite o nosso theFANATICISM da semana, exo!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ggeneration

1. ggeneration 23 de janeiro de 2016 às 09:21

bom dia..

goldfan

2. goldfan 23 de janeiro de 2016 às 09:22

lindaaaaa declaração ,isso que é amore de fan
adóro este fan heart

pops

3. pops 23 de janeiro de 2016 às 09:28

Oi, tudo bem??

thefreshprince

4. thefreshprince 23 de janeiro de 2016 às 09:37

FAN é FAN, não é mesmo?

exo

5. exo 23 de janeiro de 2016 às 16:31

heart heart

the2ne1

6. the2ne1 23 de janeiro de 2016 às 18:28

heart
que lindo!