eternos
eternos
Visitors

Today: 9
Week: 223
Total: 1.026.860

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de novembro de 2015 às 16:08 99 views

Carolinna Reis

meaddETERNO:  simoneesimaria.

Homenagens a nossa amiga, Carolinna Reis.

angelangelangel

amigaaa fiquei mega feliz quando vi as coleguinhas aqui.
parabéns, vamos com tudo que mais conquista estão por vir.. te adoro :)

- sourcegomez

angelangelangel

Fiquei muito feliz quando te vi nessa grade perdeita
Carol você é excelente, como amiga, como companheira, uma pessoa que me conquistou em tão pouco tempo mais que hoje é muito importante pra mim!
Espero que utilize muito bem essas asas, e seja bem vinda a Família

- the2ne1

angelangelangel

Carolinda!!!! Que lindo seu fan eternizado, fico mega feliz que esteja mais uma vez sendo homenageada, você merece muito toda forma de reconhecimento e carinho. Eu adoro você! Parabéns minha princesa <3 

- l30cerutti

angelangelangel

Através de seu Meadd eu tive a oportunidade de conhecer as Coleguinhas e lhe agradeço por isso. Foi quando lhe perguntei quem eram elas e você me mandou um link do dvd no youtube, no qual eu fui curioso pra ouvir uma música e acabei me dando conta de que no final estava escutando tudo e adorei maior parte das músicas e, principalmente, a simpatia das meninas durante os shows. Inclusive, já quero vê-las no Batuba, hahaha.
Sempre me trata super bem, você é super simpática, um amor de pessoa. Você mais do que merece essas asinhas pela sua dedicação de manter seu meadd lindo e estar sempre divulgando as meninas e mostrando o carinho e admiração que sente por elas.

- halseysource

angelangelangel

Parabéns carol!
Essa é uma das conquistas de MUITAS por aqui! PARABÉNS! ♥

- shamanking

angelangelangel

Parabéns amiga!!!
estou muito feliz por mais sua conquista...
sempre que precisar pode contar comigo!!!
vamos voar ? *-*

- _tatawerneck

angelangelangel

Olha para a coleguinha sendo eternos rs ADOROOOO!
Minha garota do "oxe" pq oxe é oxe rs 
Parabéns Carolzinha, brincadeiras a parte...gosto muito de ti e fiquei muito feliz em te ver na grade! Torço para você sempre! Seja na eternos ou como meaddfan ou girl *-* você é mt querida ♥ voe alto!

- sophiabush.                                                       

angelangelangel

É uma grande felicidade por estar uma grade com vc, ainda mais na Eternos, não faz muito tempo que te conheço mais já gosto muito de vc.
Sempre me tratou bem, super simpatica, espero que sempre continue assim..

- Release.

angelangelangel

Carolzitaaaa rainha,linda,diva
parabéns pelas asinhas
bem vinda a nossa familia
merecidissimo!!!!

- annehathaway0

angelangelangel

pretaaaaa meu amor, que orgulho, parabéns!
sei que estamos distantes mas sabe que te amo muito e que sempre estarei junto a ti!
mais uma asinha, vamos voar? *-*
te amo demais 

- saralibna

angelangelangel

Carol, que alegria ver seu fan sendo reconhecido, você merece!
Todo sucesso do mundo pra você!
Vamos voar?

- thehundred_

angelangelangel

Carolinda ❤ 
parabéns pelas asinhas, 
super hiper mega power merecido..
você é uma pessoa super maravilhosa, merece e vai ter tudo de bom *-*
te adoro demais amiga ❤ '

- newgirl_

angelangelangel

Fico tão feliz por ter sido eternos, meu amor. Era algo que sei que você queria tanto, mas não só você como eu também queria, queria esse momento não só pra dizer algumas coisas sobre você e sim, falar sobre sua importância na minha vida e a importância desse teu meaddfan em nossa vida. Então... ultimamente, alias... a todo instante você vem sendo uma pessoa maravilhosa em minha vida, pode ter seus defeitos, mas também tem suas qualidades. Agradeço com toda sinceridade que tenho por ter você comigo até hoje. Ultimamente criei um hábito na qual eu nunca tive que é a oração, e tão comum hoje no meu dia a dia, tão sincero cada palavra que tenho com Deus pedindo proteção não só ao nosso namoro, mas sim a você, no seu dia a dia. Sei que não tenho bem materiais para lhe oferecer, mas tenho um grande amor por você que compraria qualquer ouro que existir nesse mundo. Enfim, você sabe o quanto eu te amo e sempre estarei aqui na sua vida, para todo sempre. Agora indo mais pro lado do meaddfan, músicas delas nas quais fazem parte do nosso cotidiano, do nosso dia a dia, é tão engraçado nossas conferências em skype e no inicio eu nem gostava tanto, mas com o tempo passei admirar as músicas dela e admirar o amor de fã que você tem por elas, e posso dizer que acabei virando um pouco fã delas em algumas músicas, não é atoa que sei cantar algumas né? E tu fica sem entender nada. HAHAHAHAHAHA. Mas quero que saiba que você merece e muito essas asinhas, merece muito fazer parte dessa família linda do meadd, chamada ETERNOS. Que não só hoje, mas que tudo que você almeje na vida, seja realizado! Que Deus lhe abençoa bastante! E outra coisa... obrigado por ser essa mulher linda e maravilhosa!!! Amo você, neguinha. ♥

- carvalhoalan7

angelangelangel

meaddETERNO:  simoneesimaria.