eternos
eternos
Visitors

Today: 5
Week: 17
Total: 1.026.318

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de maio de 2015 às 17:36 139 views

Yasmin Mekdec

meaddETERNO: skinslife

Homenagens à nossa amiga Yasmin Mekdec.

 angel angel angel

Tia Yas, estou muito feliz por suas asinhas
Você é muito gente fina e espero que continue
assim, todo reconhecimento para você é merecido.
- thehogwarts

 angel angel angel

Bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :DD
Ainda estamos nos conhecendo mas muito já ouvi falar de ti...
Calma tá? Falaram bem KKKKKK Voe alto pois o céu é o limite!
- candiceangel

 angel angel angel

Como se não bastasse ser destaque, agora é eternos rsrs seja bem vinda á familia, e parabéns pela dedicação, seu meadd é incrível! :)
- gruporbd

 angel angel angel

amigaa, estou mega feliz por você, você realmente merece demais essas asas *-*
lembro que semana passada estávamos falando que já tinha passado da hora de você fazer parte dessa família, e agora aqui está você minha irmãzinha agora kk'
ami eu gosto demais de ti, tanto que vou ser sua cozinheira e vou te deixar enorme de gora kkk' mais falando sério, você é super especial pra mim, uma amiga que sei que vou poder contar em todos os momentos *-*
te amo amiga ❤'
- newgirl_

 angel angel angel

Ah que maravilha bem vindo (A) a nossa família e precisando conte comigo sempre viu , vem voar comigo ? hahaha
- garotinhootop

 angel angel angel

Bem vindo a familia eternos, muito bom entrar nessa familia linda ao seu lado 
- _samm_

 angel angel angel

Yassssssssssssss minha caminhoneira chefe hahahaha
nossa, cada vez ganhando mais destaque, cada vez mais foda e especial, como sempre deveria ser no site, porque pra mim e pra muitas pessoas já é e bastante!
Quero dizer que to mega feliz por te ver na eternos, apesar de eu nem ser cho4, mas Parabéeeeens caminhão! te amo muito <3
- thewalkingdead

 angel angel angel

Parabéns! Eu não sei de quem é o fan mais já falei algumas vezes e gostei da simpatia e o legal que fomos ETERNOS juntos, parabéns e vamos curtir esse momento voado. ♥
- therita

 angel angel angel

MINHA YASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
meu amor, minha amiga, meu tudo!!!!!
QUE FELICIDADE estou sentindo ao te ver aqui na ETERNOS. Você merece. TE AMO
- fharmony

 angel angel angel

Yaaaaaaas sua gostosa, parabéns *--------------*
você merece esse carinho que a eternos está lhe oferecendo ♥
que você possa voar longe *-----------------*
- divergentez

 angel angel angel

Minha lindaaaa agora tem asas , vai voarrrrrr e altooooooooo!!
como vou dizer que estou feliz por ti? bom não sei rsrsrs, mas eu tô.
é mais uma conquista pra você amiiii , e virão outras. Estou super orgulhosa de você ami , parabéeens. Agora você pode
vooooooar minha anjinha linda <3 bjs da sua amiiga Ju.
- bandacalypso02

 angel angel angel

Yaaas meu amor não acredito que você entrou pra família finalmente conseguiu suas asinhas e agora vamos poder voar juntas haha.Seja bem vinda Yas Love You Parabéns e vamos voar?
- lovedemii

 angel angel angel

Ah, o que falar nessa homenagem para meu amor? É dificil pois o que sinto por você não se resume em apenas palavras, vai muito além disso.
Mas vamos lá, Yas saiba que você é uma das melhores pessoas que conheci nesse site, você é sincera em tudo que diz, é amiga de verdade!
Pode ter certeza que levarei você para SEMPRE em minha vida, e todo o reconhecimento que você conseguir aqui ou em qualquer lugar ainda será pouco em vista do que você merece.
E quero um dia poder te conhecer pessoalmente e te abraçar por no minimo 10 minutos e dizer olhando nos seus olhos: Eu te amo MUITO.
- mirandacosgrove

 angel angel angel

Lindaaaaaaaa, seja muito bem vinda à família eternos viu ? Fiquei muito feliz e contente por elas , e desfrute bem delas , são especiais demais .
Beijão s2
- cllaitonsuritah

 angel angel angel

OPS VIM DNV. Meu amorrrr, coisa mais linda parabéns pelas asinhas, não vejo pessoa que mereça mais que você, fico MUITO feliz por tudo que você vem conseguindo tanto aqui dentro como fora, você sabe. Fico mais feliz por estar com você nessas conquistas, é como se fosse comigo. Obrigada por tudo, por me fazer bem e principalmente por me aguentar durante tanto tempo, depois de tantas coisas. Como eu sempre digo, eu SEMPRE estarei aqui pra te apoiar e tentar te fazer bem da mesma forma que você me faz, mesmo que em uma dessas vezes a gente chegue a se desentender, você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa. Obrigada por ver o melhor em mim. Enfim... Você é uma das pessoas mais importantes e Eu te amo por tudo isso. Parabéns mais uma vez, sorriso ♡
- twolf

 angel angel angel

Sorrisãaaooo, parabéns pelas asinhas, não sei como começar isso então vai assim mesmo. Tava mais que na hora né? E cê sabe que sempre desejei tudo de melhor pra você tanto aqui no site como fora então fico feliz por cada conquista sua e fico mais feliz ainda por fazer parte disso. Isso não vai ficar tão enorme porque sou péssima com homenagens mas também não queria deixar passar. Tô aqui sempre que precisar de mim mesmo sendo chatona maioria das vezes, cê sabe que pode contar sempre comigo e que tem meu apoio em qualquer coisa que vá fazer mas se eu puder também dou uns puxão de orelha. Enfim... não fui tão fofa porque sou patinha de rino :( PARABÉNSSSSS COISINHA LINDA E NÃO VOE PRA LONGE DE MIM. Te amo!!! ♥
- supernatural

 angel angel angel

oie jasmi eh
parabénsssssssssssssssss
bem vinda a eternos, voce superrrrrrr mereceu embora skin seja flop <3
saiba que pode sempre contar comigo. ah e continue cuidando da nossa nenem Déia :c aproveite as asas u.u
- itsjaredleto

 angel angel angel

Eu me sinto tão honrada por estar aqui mais uma vez, te mandando homenagem. Fiquei tão feliz por te ver na grade da eternos, mais felicidade que isso, só quando te vi na inicial com selo de fan. Eu tenho tanta coisa a te dizer, a te agradecer e tantos sentimentos a expressar que não sei nem por onde começar, nem como descrevê-los. 
Uma das melhores pessoas que esse site me deu foi você e por mais que não estejamos mais tão presentes na vida uma da outra, e que você esteja tão distante e diferente no momento. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho, você que é essa pessoa maravilhosa que esteve presente em muitos momentos da minha vida, bons e ruins. Que me acompanha sempre, e mesmo que sua presença física não se faça presente no momento, e me sinto tão próxima a você, e meu amor só passa a crescer a cada dia. Minha caminhoneira, por mais que você não se sinta mais tão bem a respeito da nossa amizade, EU TE AMO.
- exobr

angel angel angel 

meaddETERNO: skinslife