eternos
eternos
Visitors

Today: 8
Week: 41
Total: 1.026.518

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de março de 2015 às 18:38 155 views

Giovan Campos

meaddETERNO: rockonline

Homenagens ao nosso amigo, Giovan Campos.

 angel angel angel

Giiiiiio \o/
Olha ai, eu, você e a Sarah saimos na mesma grade! 
É muita tr00zagem pra pouca grade! xD
Bem vindo a familia, tanto eu quanto a Sarinha já tinhamos ganhado asinhas individuais, não sei você, mas de qualquer forma, BEM VINDO!
Parabéns pelo fan lindo que tu tens, que abre um espaço dentro do site para um universo maravilhoso que poucos aqui conhecem. 
\,,/
- nyu_biohazard

 angel angel angel

Sério que você não tinha asas até hoje?! To sem acreditar... Desde que me entendo por gente nesse Meadd vc se dedica ao site, já deveria estar na família há tempos... Mas antes tarde do que nunca, ne?! haha' Gi, pra ser sincera eu nem sei descrever a imensidão do carinho que tenho por você. Eu não sei há quanto tempo a gente conversa... Deve fazer pelo menos uns 4 anos e isso já é muuuito tempo, ainda mais se tratando de algo virtual. Desde que voltei pro Meadd vc é com certeza uma das pessoas que mais me apoia e isso é muito gratificante, vindo de alguém tão especial. Apesar de não te conhecer pessoalmente, sinto que vamos além de meadd e agradeço muito por ser tão atencioso e por sempre me deixar animada. Você é eternizado tanto no site, quanto no coração de muitos aqui, principalmente no meu!! Seja bem-vindo à nossa família! <3
- jaquegomes

 angel angel angel

Parabéns cara , feliz demais por ter você na melhor família do site , receba essas asas como um simbolo de amizade e de reciprocidade a todos novos anjos e sucesso na sua vida , e vem vem voar comigo hahaha?
- garotinhootop

 angel angel angel

Ahhhhh Giovan.
Juravas que vc já tinhaa asas rs
Um dos primeiros Meaddfans do site e único ainda ativo ctzzz.
Queee o caminho seja cada vez mais iluminado e as escolhas cada vez mais simples... Que o,prazer e a dedicação se torne rotina sempre na vida, eo carinho pelo próximo, apesar de você achar que está sendo visto, tenho a certeza que muitos olham e se dedicam a você mas poucos têm a vontade de deixar isso em palavras, Bem vindo a família Eternos um laço que se inicia e nunca tem fim..... Para todo o sempre mesmo após ao Fim 👼🙏
- lipeealves

 angel angel angel

que luxo, arrasou ami, embora sei que tu nem imaginava que fosse ganhar asinhas. Welcome to Family, você sabe que não é de hoje que acredito 100% no seu potencial no site, e olha aí o que estava faltando chegou rs Fiquei imensamente feliz, conta sempre comigo <3'
- itsjatedleto

 angel angel angel

Como assim Rockonline tu aqui na Familia ETERNOS? Ameiii , tenho uma admiração enorme por você por sua amizade carinho determinação aqui no site , dês de quando começou aqui te tenho no meu coração Parabéns ! Vamos voar ? 
- princes_luuh

 angel angel angel

Giiiiiii, parabéns amore, agora você tem asinhas     
Parabéns pela conquista e Bem-Vindo à família!!!   
- posh

 angel angel angel

Giooooooooooo, super feliz por agora você ser um anjinho, vc e muuuuuuito querido, esta comigo desde o inicio do meadd, me divirto com vc, sem falar q amooo rock, sempre tem minha idola nos banners kkkkk (Amy Lee) te adoro e Parabennnnnnns e obrigada por ser meu amigo e sempre me ouvir!!!! 
- maizaple

 angel angel angel

Caraca! Tá ai uma pessoa muito do bem, uma pessoa que eu admiro há tempos no meadd, apesar do nosso pouco contato (eu acho ele bem fechadão sabe? rsrs) tenho um carinho muito grande por esse rapaz. Fico feliz em vê-lo na família eternos! Seja bem vindo!!!
- l30cerutti

 angel angel angel

meaddETERNO: rockonline