eternos
eternos
Visitors

Today: 58
Week: 157
Total: 1.026.794

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de janeiro de 2015 às 15:03 269 views

Eternos 2015 - Em breve! Espalhem a novidade: Os anjinhos estão de volta!

O que é o Eternos?

Toda semana são escolhidos 6 (seis) membros a serem homenageados junto aos ETERNOS.
E cada novo membro terá a oportunidade de indicar outros a serem escolhidos, entre os Admin´s do /eternos, formando um CÍRCULO DE AMIZADES.

A verdadeira intenção da União, é fazer com que os membros se adicionem e comecem uma relação de amizade fazendo com que o site seja uma local de valorização dos laços afetivos.

Não podemos desviar esse “meadd”, para outras circunstâncias, pois será um circulo de amizade, no qual não deve ser quebrado.

Não confundam meadd Eternos com DESTAQUES.

Participem, nos ajudem, queremos ver a interação de todos enviando sempre suas belas homenagens aos amigos.

Outro ponto importante: Eternos GOLD - é uma segunda oportunidade de ser homenageado que é dada aos membros mais ativos na família, aqueles que procuram interagir com os recém adicionados aumentando seu ciclo de amizade e contribuindo para que nossa corrente não se quebre. Como essas pessoas acabam se tornando amigos dos novos membros após terem sido eternizados, nós os damos uma segunda semana especial para que seus novos amigos que antes não os homenagearam possam fazer isso. Então não adianta pedir para ser Eternos GOLD, faça por merecer.

Eternos DIAMOND - A maior honraria da família eternos dedicada aos membros que sempre recebem os novos sem qualquer forma de distinção.

Um lindo 2015!
Deus os abençoe!
Anjinho Zeus

angel angel angel