eternos
eternos
Visitors

Today: 32
Week: 208
Total: 1.026.845

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de outubro de 2013 às 21:28 276 views

Jessica Santos

meaddETERNO : Jessica Santos

Homenagens a nossa amiga, Jessica Santos

angelangelangel

Aí sim dei valor viu? *---* Eternizada, nada mais digno! Quem diria hein amor? Eu escrevendo uma homenagem aqui pra você no eternos kkk Logo nós dois que sempre brigávamos, discutíamos tanto, não concordávamos com quase nada. Mas AMÉM que isso passou. Hoje vejo em você uma pessoa com a qual eu posso sempre contar, já temos cumplicidade o bastante pra você desabafar comigo sobre um monte de coisa. É minha ajudante, minha mascotinha linda e loira (que agora tá morena), enfim, passei a gostar muito de você, de conversar com você e tudo mais. Seja muito bem vinda a Família Eternos. Um anjo você já era, só faltava mesmo as asas que agora você tem. Continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que você é, carinhosa, prestativa, sensível e amiga. Já temos laços de amizade de longa data devido a nossa ligação na união Ragazzi e agora pra completar você é uma anjinha também. Parabéns por essa conquista no site e quem muitas outras venham. ♥
Victor Marques

angelangelangel

- hahhahaahaha minha princesa como fiquei feliz em ver tu na grade, agora tem asas e faz parte dessa família maravilhosa !
Sabe que meu carinho por vc e enorme, sempre uma amor comigo não poderia de deixar de vim aqui da os parabéns !
Seja bem-vinda ' s2
Francisco Demonthier

angelangelangel

Jéssica minha querida. Olha só querida , quem diria né?
Quem diria talvez pela sua parte que não me conhecendo imaginava mil coisas ruins e agia mal comigo.
Sempre me confrontando , tentando de alguma forma mostrar que não me temia haha.
Da menina marrenta que adora um drama , eu pude ver como você é gente boa , uma querida mesmo , tenho um carinho mto bonito por ti , sei lá explicar sei que sinto e é verdadeiro.
Sinto que quando a gente se vê pessoalmente , não vai prestar hahahaha.
Só quero te desejar as boas vindas e que você faça amigos nessa sua semana alada e que possam ser eternos pra ti.
Grande beijo viu? ♥
Anderson Marques

angelangelangel

Bem vinda jessica , deixando minha alegria em ter vc aqui com a gente bjo*
Luana Ceccato

angelangelangel

Para a pessoa mais linda do site, a menina que admiro tanto
que é linda e perfeita.. que nem me da bola nunca kkkkkkkkkkkkk
mais que nao canso de paquerar em suas fotos,
seja bem vinda a familia eternos
Douglas Henrique

angelangelangel

Poxa vida amor .. eu juro que achei que você já tinha asinhas :O OMG .. mas enfim , agora você as tem e eu tô muito feliz por ti . Quero que você saiba que você é muito especial , uma fofa , uma menina que eu me apaixonei assim , de repente , que tenho um grande carinho e que hoje em dia já considero muito . A sua entrada lá na page , nos aproximou mais ... gosto de conversar contigo , você é sempre uma linda , um amor de pessoa e eu gostei muito disso em ti . Seja super bem vinda , aproveita essas asas pra fazer ainda mais amigos ... te adorooooooooooo MUITO s2
Cleiton Mota

angelangelangel

HAHA, é isso mesmo? uma gatinha voando? KKKKKKKKKKKKK
parabéns amor, acho que isso é uma das muitas coisas que tu merece conquistar aqui no site, e seja muito bem vinda à família eternos.
The_Wanted

angelangelangel

Ahh minha loira mais chata
Confesso que quando te conheci , não gostava de você, fazer o que menina mimada que ja chegou colocando ordem em tudo kkkkk, mas o tempo foi mostrando quem vc realmente é e vc foi conquistando um espaço enorme na minha vida e coração, quem diria que depois de algum tempo vc seria uma das pessoas que mais gosto dentro desse site, minha amiga e confidente, ah se pudessem saber tudo que conversamos rsrs.
E olha hoje onde vc esta sendo reconhecida dentro de uma familia super importante dentro do meadd, seja bem vinda a familia eternos, e que esse seja apenas o começo para o seu reconhecimento dentro do site .
Parabens e Felicidades sempre minha loira chata e carente que amo <3
Diego Becker

angelangelangel

Orgulho da família Ragazzi, representa muito bem todos nós na família eternos, seja muito bem vinda, nossos laços se estreitam a cada dia mais... voe alto com suas novas asinhas.
Família Ragazzi_

angelangelangel

Faço questão de logar no meadd pra vim receber essa anjinha tão linda em nossa família, uma menina encantadora, gentil, simples, carismática, linda, sincera, divertida, verdadeira, aaaa rasgaria inúmeros elogios aqui, mas eu acho que nem se fazem tão necessários, todos estão carecas de saber do que eu to falando. Fiquei feliz em vê-la nessa grade, feliz em saber que chega uma anjinha de verdade pra abrilhantar ainda mais essa família tão especial. Que seja muito bem vinda entre nós e que aqui fortaleça ainda mais suas amizades, e porque não crie novas que possam vir a ser tão especiais quanto. Você é muito querida, não sei como explicar, mas tenho um carinho gigantesco por vc há algum tempo e mesmo não tendo um contato tão intenso é como se fossemos amigos super íntimos, vc tem esse dom de fazer apaixonarmo-nos por vc. Bem vinda a família eternos, vamos voar lado a lado por toda a vida <3
Leonardo Cerutti

angelangelangel

meaddETERNO : Jessica Santos