dulcemariarebelde
Photos
Visitors

Today: 2
Week: 4
Total: 107

News

💌 (news) dmr●●

DULCE MARÍA E FERNANDO COLUNGA SERÃO PROTAGONISTAS DE UM FILME!📝

💬 Os atores Dulce María e Fernando Colunga, junto com Mónica Huarte, apontam a luta pela ecologia.

Eles teriam, se os rumores forem verdadeiros, no filme Más Allá De La Herencia, que gravar em pelo menos três países, incluindo o México. Alejandro González Padilla, diretor e produtor dos filmes Regresa e I Love Miami é quem vai se responsabilizar pela produção do filme.

O filme tem relação com todo esse assunto de coletas de lixo, sobre o amor pelo Caribe e uma história de amor” aponta.

A ex RBD, assim como Colunga e Huarte, estão verificando o projeto cujo rodagem é prevista para o próximo ano. Por hora, Más Allá De La Herencia se encontra na seção de coprodução do Festival Sudance.

Eles viram o script e nos selecionaram, estamos no assunto, se isso avançar vamos apresentar o filme a produtores europeus e alguns americanos.”, destaca González Padilla a respeito.

Ainda que soe cara, assegura o diretor, não chegaram ao milhão e meio de dólares, uns 25 milhões de pesos, abaixo do custo médio de um filme comercial mexicano.

Soa caro, mas todos os filmes que tenho feito tem sido assim: América fizemos 1 milhão e I Love Miami 700 mil dólares. O que eu faço é desenhar coisas em espécie, Eu vou com amigos, contatos, e assim que eu vejo as coisas.” e ainda acrescentou “Esse filme fala sobre tecnologia e sustentabilidade”.

☮.créditos: Dulcetes.com #. notícia editada por meadd/dulcemariarebelde - - - - - - -