dualipa
dualipa

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de outubro de 2016 às 13:41

Dua Lipa divulga a versão acústica de “Blow Your Mind (Mwah)”

Alguns artistas exalam “superstar” e essa é a vibe que você sente pela cantora pop do Reino Unido, Dua Lipa. Aos 21 anos tem governado as paradas do exterior com seu single “Hotter Than Hell“, mas seu histórico recente “Blow Your Mind (Mwah)”, chega ainda melhor.  Hoje, Dua lançou a versão acústica de seu ultimo single, porque mesmo as melhores festas ás vezes precisam de um intervalo.

Embora tenha a palavra “acústico” no titulo, não se deixe enganar. Isso não é o seu número de acústica regulares com uma guitarra como base no plano de fundo. A canção é preenchido com uma linha de piano divertida e os vocais de Dua Lipa são tão poderosos como sempre. Ela de alguma forma não perde qualquer intensidade, apesar das diferenças estilísticas entre os dois, mas isso é provavelmente parte da razão pela qual ela é atualmente uma das artistas mais interessantes no jogo pop.

Se você prefere a versão acústica ou a original de “Blow Your Mind (Mwah)” Você pode esperar que a faixa estará no álbum de estreia de Dua Lipa, que está programado para ser lançado dia 10 de fevereiro. Das canções que  até agora já foram lançadas, parece que o registro auto-intitulado vai soar como um hibrido das melhores coisas de Cher Lloyd Jessie J com uma rotação original – sem duvida, vai se tornar o primeiro colocado em alguns dos melhores potenciais do pop do próximo ano.

Tradução e adaptação: Dua Lipa Brasil

Fonte: We got this covered

ESCUTE AQUI !!!