dirtystars
dirtystars
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de fevereiro de 2017 às 21:21 810 views

INSCRIÇÕES ENCERRADAS. SORTEIO 05/03 AS 21:30 // Essa foto é só para doação. Outros comentários na anterior, por favor. Leia o post t

Oi, pessoal! Tudo bem? Muita gente ultimamente tem vindo me pedir look e eu fico sem jeito de dizer não, pois sei o quanto é legal termos um meadd ajeitadinho. Então, pra resolver a situação, resolvi fazer essa doação. Leiam o post todo por favor. Vou sortear um look completo por mês.

Vai funcionar assim: eu vou deixar essa foto fixada o mês todo, e quem estiver querendo um look, basta comentar aqui.

Depois de passado o tempo, vou olhar quem realmente precisa (pq muita gente me pede mas usa looks comprados e tá sempre trocando... pois é!). Dentre esses, eu vou sortear o vencedor.

Se você não for sorteado em um mês, não fica triste. Pode participar no próximo sem problema algum, é só ficar ligado quando eu postar essa placa pra comentar e concorrer de novo.

Eu vou avisar aos escolhidos na véspera do dia em que o sorteio for ser feito, e no dia, eles vão ter que postar um gif que eu enviar e deixar até que o resultado seja divulgado.

 

Bom, por enquanto é isso. Se eu mudar algo nas regras posto um aviso. Espero que seja um formato bom pra todos e que participem! Beijos, Ana Luísa.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd