dirtystars
dirtystars
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de fevereiro de 2017 às 14:30 249 views

Vampire Diaries 8x12 "What Are You?" - contém spoilers // comentários na anterior por favor

No episódio dessa semana, temos o famoso "nada novo sob o sol": Damon sendo o inteligente e salvando todo mundo e só recebendo merda por isso. Mas vamos lá, first things first: é sério que todo mundo já perdoou o Stefan? Tá tudo lindo e maravilhoso de novo? Há apenas três temporadas atrás, a Caroline ficava pentelhando a Elena por sempre perdoar o Damon e ficar ao lado dele, apontava a cada minuto a pessoa horrível que ele era, e o Damon não chegou nem perto de fazer o que o Stefan fez agora. Karma's a bitch né, Care? Rsrsrs. Eu esperava bem mais de tudo isso das "emoções da matança inundarem o Stefan", "ele não vai conseguir lidar", "o Stefan tem um coração muito bom pra isso" blá blá blá mas ele tá lidando até que bem né? O Damon, que é taxado como o egoísta etc, sofreu 30x mais que ele quando recuperou as emoções. Se trancou na própria mente e não tinha intenção nenhuma de sair de lá pq não achava que era digno de ser perdoado. O Stefan tá lidando MT BEM comparado com ele. Não tá fazendo muito sentido. Pode ser que nos próximos episódios eles explorem mais isso, mas acho bem difícil, já que o primeiro impacto nem foi tão grande assim.

Kat mais uma vez maravilhosa e dando um show de atuação! Amei que a mãe da Bonnie apareceu pra ajudar heart E apesar de querer muito que o Enzo realmente estivesse falando com a Bonnie, a mãe dela tá certa: ele nunca tentaria uma coisa que faria mal pra ela. Acho que foi o fim do nosso Bonenzo amado mesmo. snif snif. O Michael gravou o 16º episódio, mas creio eu que vão ser só lembranças ou algo do tipo... Me surpreenda, Julie Plec.

E o plot maravilhoso dos Maxwell com as Bennett?? Finalmente acharam uma serventia pro Matt, gente!!!! Eu adorei com força mesmo essa ligação. Logo no início do episódio, quando apareceu aquele monte de gente queimando, já sabia que tinha a ver com aquele sacrifício das 100 bruxas que a Bonnie usava nas primeiras temporadas (eu sou muito espertaa, me respeita hahahah brinks). O flashback foi muito legal de assistir, e agora vamos ver o que eles vão fazer com a descoberta da arma que pode matar o Cade.

O que nos leva de volta ao Damon. Gente, pensa num homem esperto?? É por isso que eu amo, esperteza chama esperteza hahahaha. Ele sempre tá um passo a frente de todos. Salvou o Stefan e ainda revelou a qual arma se referiam no diário. EU TE VENERO, DAMON SALVATORE. Vê se para de palhaçada e volta a ser amigo de verdade dele, Ric.

Mas o grande PLOT TWIST do episódio foi: MEU KAI TÁ VIVOOOOOOO (clique aqui e veja a ilustração para um melhor aproveitamento do texto). Gente, sério, eu dei um grito quando o Chris surgiu atrás do Ian. Que coisa maravilhosa o Kai de volta pra esquentar as coisas. Isso me levou a dois questionamentos: SERÁ SE o Kai ta querendo ser o novo SETE PELES e por isso ele tem ~outros planos~ praquela "adaga" (vamos chamar assim por enquanto) OOOOU ele só voltou pra infernizar (hehehe) nossos queridos moradores de Mystic Falls mesmo e tá mancomunado com o demo/virou his little bitch (tipo o Tyler quando era ligado ao Klaus)? São cenas para os próximos episódios. VEM 8X13!

Se você chegou até aqui parabéns pq hoje eu escrevi pra caralho. Aproveita toda essa persistência e escreve um textão ali na anterior pra mim com as suas impressões sobre o episódio. Amo conversar sobre, precisa economizar nas linhas não. Se você gostou me dá um like se não me manda um vírus. Tchau.

PS: Ainda não tem legenda em português, mas pra você que assiste sem ou com legendas em inglês, no post da foto anterior tem um link maravilhoso pra assistir TVD.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd