diagonalley
diagonalley

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de dezembro de 2016 às 22:50 603 views

Obrigado!

Já agredeci a todos que me ajudaram em particular, mas mais uma vez, OBRIGADO!

Esse tanto de selo, não me faz melhor do que ninguém. Nada mudou em minha vida. HAHAHA. Eu queria pedir pros meus amigos, pararem de me mandar prints, dos comentários onde pessoas falam mal de mim, disseminando o ódio, colocando pra fora a tristeza que eles tem dentro do coração, em cima de mim. Porque isso também não muda NADA. rrs Continuo não sabendo e nem me importando com a existencia dessas pessoas, nunca vi e nunca vou ver pessoalmente (amém). Mas duas pessoas em particular, me chamaram a atenção. Uma fã da Lady Gaga e um outro da Selena Gomez. Só tenho a desejar muito amor no coração de vocês, mais nada rs. Eu poderia xingar, chamar de fubá, de sem selo. Mas isso não os fariam mudar em nada. O que desejo a eles, é uma mudança no caráter. Desejo muita sabedoria e maturidade, pra conseguirem engolir calados quando o amiguinho não ganha, e parar de desmerecer quem ganhou (alguém que eles nem conhecem). Enfim, dediquei muitos caracteres pra quem não merece. Mas senti no coração que eu devia falar isso.

Em especial quero agradecer ao Tio Léo, que sempre me apoia no que for, seja dentro ou fora do meadd, alguém que conheci aqui e que vou levar pra minha vida inteira. Agradecer ao Samm, que infelizmente não está na grade comigo (mas não é por isso que vou xingar e desmerecer quem venceu), mas me apoiou do começo a fim. Ao Bruno Mantovani, que fez tudo ficar mais divertido. Quero agradecer também ao Neto, que tá comigo na grade, com esse Fan LINDO da Lady Gaga. Ao Tiago Santos, por sempre estar do meu lado, desde quando eu entrei pra esse fotolog. E várias outras pessoas que mostraram o seu suporte a meu favor. 

O selo é meu e ninguém tira! Podem chorar a vontade. Podem xingar, esperniar, fazer o caralho a quatro HAHAHA Eu vou estar aqui, sem atualizar, mas rindo muito. 2016 beijos pra vocês.