meadd

Acesse seu meadd: (?)Permanecer logado Esqueceu a senha?

Perfil

destaquesx3
destaquesx3
Campinas, Sao Paulo, Brasil
Revistas

Fotos

image
30/09/09 14:28
image
10/06/09 17:18
image
29/03/09 10:58
image
16/01/09 14:16
image
15/01/09 16:20
Ver todas

Visitantes

  • hoje: 2
  • total: 805

Notícias

Ver todas
  • Desde 08/12/08
  • 1 ano e 3 meses
O meaddDESTAQUESX3 ama todos vocês !!! (:

- Entrevista -

BACK STREET BOYS



Qual a sensação de ser meaddFAN?


Nussa...Bom demais!Fico muito feliz de colocar os backstreet boys sempre em destaque!E com isso divulgar o novo cd deles Unbreakable!Eles voltaram com mais força do que nunca..gritando pra todos que são “Inquebráveis”!Por isso é tão importante que seus fãs se juntem para dar ainda mais força para esses 4 boys!Estou radiante com o reconhecimento do meu trabalho no /backstreetfan!



Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?


Criei meu meadd no dia 20/03/2008..então tem pouco mais de 6 meses!!Quando cheguei aqui no meadd vi que existiam poucos fãs deles,daí senti a necessidade de fazer um meadd fan com o intuito de divulgar esses caras que tanto amo!E deu muito certo!!Não saberia explicar o tamanho da minha felicidade quando vejo um elogio,ou quando posto notícias ,vídeos e a galera em peso comenta de forma favorável!

Eu quero mostrar as modificações que o grupo sofreu todos esses anos,como a música deles mudou para melhor!


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã dos Backstreet Boys ?


Bom..eu comecei a gostar deles em junho de 1998!Eles estavam de férias obrigatórias porque o Brian teve que se submeter a uma cirurgia no coração e os integrantes aproveitaram esse tempo para divulgar a banda pelo mundo.E o integrante que veio ao Brasil foi o Howie D.Este passou por alguns programas e deu muitas entrevistas para revistas.Mas ele só veio realmente chamar a minha atenção quando apareceu no programa H+ da Tv Bandeirantes ( apresentado por Luciano Huck),porque lá teve uma entrevista enorme,onde passou todos os clipes dos Backstreet Boys da época!Quando passou o clipe “everybody” eu fiquei fascinada!!Nunca tinha visto nada daquele tipo.. O jeito como eles dançavam,cantavam..como eles eram lindos!rs..Pronto!Virei fã e no outro dia estava na rua procurando revistas para comprar e tentando pronunciar o nome deles!kkkk...



Conte-nos uma curiosidade sobre você!


Tenho 10 anos de fã,sendo que tenho 8 anos de fã-clubes e mais de 45 mil fotos dos Boys em minha casa,sem contar as fotos que tenho no computador!rsrs


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?


Ah..eu respondo recados,saio divulgando o meu meadd e adicionando pessoas,assim tem como fazermos mais amizades ne?E esse é um dos meus objetivos aqui,fazer muitos amigos!rs..


Já fez alguma loucura por seu FAN ?


Loucura mesmo... Nunca tive a oportunidade!!Não pude ir ao show que eles fizeram no Brasil porque era menor de idade..Mas esse lance de loucura é relativo ne?Acredito que todo fã de verdade faz loucuras,tipo,junta dinheiro toda semana para comprar coisas referentes ao seu ídolo..às vezes a grana tá pouca,mas faz um esforço pra adquirir o novo CD..participa de promoções...quer dizer,só pelo fato de sermos fãs,tem gente que já nos chamam de loucos!rsrs..


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?



Olha..eu moro na cidade de Alagoinhas,na Bahia!!!Fica há 110 km de salvador..é bem perto,pouco mais de 1 hora de carro.Aqui não tem muita coisa para se fazer não..rs..Nós que fazemos as festas!rs..tem barzinhos legais,tem vaquejadas pelas cidades próximas...Muitos shows de forró e pagode!!Existem praias próximas, que enchem em feriados e finais de semana!Gosto muito da minha cidade, é tranqüila e só tem pessoas bacanas em sua maioria!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meaddDESTAQUESX3 ?


Ah..acho q o jeito como vcs escolhem os destaques..dando oportunidade a todos!Isso eh muito legal!

E a pior?


Nao tem! ;]


Rapidinhas :


Amor:Família

Cor: Rosa

Pai: Segurança

Mãe: Amiga

Amigo: Tesouro

Desejo: Ser médica

Refrigerante: coca-cola

Escola: saudades..


Deixe uma Frase : "Nada como um sonho,para se criar o Futuro!"


Quem voocê indica para;


MeaddGIRL: /pamytruijo

MeaddBOY: /daannn

MeaddPOP: /lukasalibii

MeaddLOVE:/bis2dan

MeaddPHOTO: /gabiih

MeaddFAN: /robertpattinson_ e /jensenackles



ADD O BACKSTREETFAN CLICANDO AQUI
ADD O BACKSTREETFAN CLICANDO AQUI
ADD O BACKSTREETFAN CLICANDO AQUI
ADD O BACKSTREETFAN CLICANDO AQUI
ADD O BACKSTREETFAN CLICANDO AQUI
ADD O BACKSTREETFAN CLICANDO AQUI

  • 3 comentário(s)

    s2_bo
    1. s2_bo disse em 8/01/09 12:45
    Boa tarde , tah add aqi .

    beijos
    jhonlife1990
    2. jhonlife1990 disse em 8/01/09 12:46
    mto show aki

    add vce

    maior sucesso

    adorei

    abraçoo
    juzinhaa_lindinha
    3. juzinhaa_lindinha disse em 8/01/09 13:08
    Boa Tarde
    Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.

    Favoritos

    roots
    roots
    Campinas, Sp, Brasil
    image
    my_twenty_and_two
    Rio De Janeiro, Rj, Brasil
    s2htinha
    s2htinha
    Campinas, Sp, Brasil
    lukinhasz
    lukinhasz
    Campinas, Sp, Brasil
    cinigo
    cinigo
    Presidente Prudente, Sp, Brasil
    Ver todos

    Links