destaques
destaques
Visitors

Today: 69
Week: 3.118
Total: 4.901.508

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de abril de 2024 às 08:01 284 views

MeaddLEGENDARY: lo0kh

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARY?
- GRATIFICANTE! Eu realmente já não esperava mais ter esse selo no site, pois muitos usuários fazem jus ao nome e eu não me via assim, apesar de várias pessoas sempre me falarem que ele viria. É um misto de sentimentos. É como dizer que fiz parte da história do site, tendo meus erros e acertos, mas sempre presente de alguma forma. O meadd faz parte da minha história e eu estou aqui desde 2007, quando ainda era criança. Cresci e amadureci aqui, então a sensação é de alegria e gratidão.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Pra quem não sabe, essa conta @lo0kh ficou muito tempo desativada e eu acabei me afastando do site...até que consegui recuperar graças ao alien que deu essa oportunidade uns anos depois.
Eu continuo aqui porque existem pessoas incríveis que estão online. É um refúgio dos dias caóticos no mundo real e também traz aquele ar de nostalgia que preenche meu coração. O meadd é a única rede social que me faz ter vontade de conhecer gente nova e socializar, postar fotos e acompanhar a evolução dos usuários. Por esses motivos continuo aqui e não pretendo abandonar definitivamente.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Eu tive meu primeiro meadd em 2007, quando eu tinha apenas 11 anos. Por eu ser muito novo, pouquíssimos interagiam comigo, mas TODOS que moravam na minha rua tinham feito um meadd hahaha. Eu morava em Hortolândia-SP na época, onde a febre do site se espalhou rápido. Baseando nesse momento, eu tenho a lembrança de que meu irmão me levou pra um encontro, que foi feito em uma praça de Hortolândia mesmo, e estava lotadoooo de gente. Foi algo que eu achei incrível, já que nenhuma rede social, até então, tinha conseguido fazer todo mundo sair do online e se encontrar pra criar laços. Infelizmente por eu ser novinho, não era conhecido, mas valeu a experiência. Esse dia ficou marcado pra mim. Logo quando fiz essa conta, tinha acabado de mudar pro Paraná e não consegui mais ir aos encontros que tiveram pela distância e falta de money.

Qual é a música que te faz lembrar mais do meadd? Por quê?
- Existem várias que me remetem ao meadd, mas uma que eu lembro que embalava a rádio meadd (saudades) era DJ Antoine - Underneath. Pra quem viveu aquela fase, lembra que o meaddboy @andrekeke lançou um clipe com essa música e muita gente divulgava ela ou sempre via ela nas fotos dos usuários. Na rádio meadd tocava direto e a gente esperava a grade ouvindo esse som e rindo com as palhaçadas do @Rivieri.
Mas eu ouvia muito rock na época, então eu vivia postando músicas dessa fase aqui nas minhas fotos.

Entre os usuários que não usam mais o meadd, de quem você sente mais falta e por quê?
- Eu sinto falta de muita gente na verdade, não vou nem conseguir colocar os users aqui pois são várias pessoas.
Tenho saudades dessa galera, pois a gente compartilhava histórias, assuntos em comum e passávamos horas aqui batendo papo e se conhecendo. Algumas dessas pessoas eu ainda tenho em outras redes, outras já não estão mais nesse plano, mas a maioria eu perdi contato e gostaria de poder ver que estão todas bem e felizes hoje em dia. O site trazia conexões inexplicáveis entre os usuários.

Defina em uma palavra sua história no meadd.
- A palavra que vem a minha mente é > RESILIÊNCIA <
Vejo os usuários (eu principalmente), não desistindo de estar aqui, mesmo que as vezes a gente se afaste por motivos pessoais. O site continua vivo graças aos que mantêm sua resiliência entre as mudanças que o meadd obteve, sendo de público, regras, layouts etc.

Você respondeu a muitas entrevistas neste tempo todo de meadd, se ainda existe algo que não sabemos sobre você, abra seu coração, este é o seu momento!
- Me chamo Deyvide Aliher, tenho 28 anos, sou formado em marketing, mas trabalho com fretes e mudanças com meu irmão, moro em Londrina-PR atualmente e sou aquarianjo. (acho que esse é o básico pra quem não me conhece ainda).
Muitos acham aqui que sou nojenta, mas gente, eu juro que não sou viu! Sempre trato todo mundo como eu gostaria de ser tratado. Porém, também não sou um banana e como diria Inês Brasil: se me atacar, eu vou atacar.kkkk
Estou começando a estudar um novo curso, então a correria não vai parar tão cedo. No momento coleciono cds e dvds do RBD e HSM, que inclusive eram músicas que eu ouvia enquanto estava ON aqui em 2007, com aquela internet discada hahaha. Mas agora enfiei na cabeça que quero colecionar cds da Fresno, Rouge e Sandy e Junior...só falta eu ganhar na mega pra realizar, já que o povo tá superfaturando com esses produtos. Quem tem meaddfan de artistas anos 2000 devem saber bem o sofrimento.
Nesse tempo dentro do site eu vivi muitas histórias, boas e ruins, mas eu nunca fui embora...mesmo quando eu fui barrado sem conta, olhava as fotos da galera e seguia vendo os destaques. Então o que posso abrir do meu coração nesse momento é: OBRIGADO! Ao site e também a todos que participaram e participam da minha história aqui. Sendo próximos ou não, vocês sempre terão meu carinho e respeito.
Desejo que os próximos lendários venham com muita história legal pra contar e que tragam a essência do site consigo.
E só mais uma coisa: EU SOU LENDÁAAAAAARIA KERELHOOOOOOOOON! To feliz demais! hahahah Acho que é isso, se não vai ficar muito grande aqui. Beijooooos mil.

Uma indicação para destaque
- /rafaelxone - Photo

elamorsemudo

1. elamorsemudo 14 de abril de 2024 às 08:03

que bueno

real

2. real 14 de abril de 2024 às 08:04

parabens amigo , qe capa linda
merecedor mesmo. heart
amigo adorei seu nome e principalmente a escrita
Deyvide Aliher ,topper <3

anita

3. anita 14 de abril de 2024 às 08:24

Parabéns maravilhoso capa linda entrevista gostosa de se ler vc arrasou super merecedor parabéns por animar o site essa semana ❤️
Amei sua indicação extremamente merecedor

dulceamargo

4. dulceamargo 14 de abril de 2024 às 08:45

Super merecido esse selinho heart
Te amo.

eduarda

5. eduarda 14 de abril de 2024 às 09:12

Aaaaah que lindo
Parabéns amore love

natanribeiroh

6. natanribeiroh 14 de abril de 2024 às 09:14

Parabéns, querido!!
Lendo a sua entrevista vi que temos bastante coisas em comum hahah
Na vida pessoal e aqui no site! Entrevista muito maneira de ler!
Parabéns pelo destaque super merecido! :)

idda

7. idda 14 de abril de 2024 às 09:20

Parabéns!!!

Uma indicação para destaque
- /rafaelxone - Photo - Sim love heart

kimpetras

8. kimpetras 14 de abril de 2024 às 09:46

Essa foto é linda... <3 Parabénsssss

gaga

9. gaga 14 de abril de 2024 às 09:49

Parabéns!!

gabidelrio

10. gabidelrio 14 de abril de 2024 às 10:12

Que capa linda!

nicolescherzinger

11. nicolescherzinger 14 de abril de 2024 às 10:15

Lindooooo heart

christinaaguilera

12. christinaaguilera 14 de abril de 2024 às 10:34

ICONICOOOOOOOOOO
é lendario mexxxxmo
amo heart

doctorwho

13. doctorwho 14 de abril de 2024 às 10:34

Parabénssssssssssss!!!! A capa ta um arraso, eu amei, super conceito hahahahaha eu amei ter saído na mesma grade que você, Deyvide. Foi maravilhoso dividir essa semana com você. E como alguém que gosta de RBD e HSM poderia ser nojenta? kkkkkk tudo calunia bigsmile bigsmile
Mais uma vez: parabéns!!!! Você merece LENDÁRIAAAAAAAAAA heart heart heart

dimabilan

14. dimabilan 14 de abril de 2024 às 10:41

Parabéns meu querido <3
Uma das primeiras pessoas que conheci nesse site, e sempre nas idas e vindas dessa vida no site, continua sendo maravilhoso, gentil e sempre atencioso, mereces tudo e mais um pouco, tanto reconhecimento no site, como na vida, pois lutas sempre por tudo que queres blush

millyalcock

15. millyalcock 14 de abril de 2024 às 10:50

Parabéns pela capa e entrevista
eu achei muito linda e amei o destaque
a xone merece

ventruetrevas

16. ventruetrevas 14 de abril de 2024 às 10:51

Queria entender por qual motivo o Alien da selos pra pessoas que ninguém conhece. Gente, quem é essa senhora aí? Nunca ouvi falar, nunca vi por aqui. Mas ela fala que não tem tempo pra responder os comentários, porque SÃO MUUUUUUUUUUUUUUUUITOS COMENTÁRIOS, ela é MUUUUUUUUUUUUITO FAMOSA. Queria saber qual foi a novela que ela fez. Deve ter sido naquele canal “X VIDA”, eu acho 😏.

Hahahahahahahahahaha garota, apesar de eu não ter gostado dessa escolha - nunca gosto -, tenho de respeitar, porque hoje em dia tá fácil comprar selo no site. Hahahahahahaha parabéns, amiga, a senhora sempre gostou muito daqui, de estar com os migues e aproveitar muito. Apesar de eu ter ido ao seu estado e você ter cagado na minha cabeça, eu te amo e te desejo sempre tudo de melhor.

P.s.: que indicação é essa? Dá tempo de trocar?

noronhase

17. noronhase 14 de abril de 2024 às 10:58

Parabéns lindãooooooo
capa mto linda

junior

18. junior 14 de abril de 2024 às 11:59

belissimo o fã da juliette
parabens!

badbunny

19. badbunny 14 de abril de 2024 às 12:04

Parabéns, arrasou 🥰

rafaelxone

20. rafaelxone 14 de abril de 2024 às 12:05

Amigo, quem não te conhece o quanto você e uma pessoa especial e eu tenho provas disso e posso falar o quanto você e querido e gentil, obrigado por me receber tão bem no teu ciclo de amizade. E ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente sem esperar foi melhor ainda, uma amizade que posso dizer que irei levar pra sempre comigo, eu fiquei mega feliz com o teu selo de LEGENDARY e lembro que no dia que a gente se conheceu pessoalmente na Index eu falei: você vai ganhar legendary confia, hahahaha nós duas loucas e dando risadas kkkkkkk aí de verdade amigo não tenho como te agradecer pela amizade que criamos, obrigado mais uma vez por tudo e por ser quem você é. Te amo muito e que venha mais e mais conquistas para você aqui no meadd e fora dele também, porque tu merece divo ❤️

Obrigado por me indicar para PHOTO, o meadd por poucos usuários que estão na categoria ainda merecemos ver essa categoria em mais evidências aqui dentro do site, @destaques por favor leia a indicação do Dey e faz jus por favor. 🙏🏻

Enfim, espero que tenha aproveitado bastante a semana amigo, e ver que você fez promoção também animou a semana do pessoal aqui, te amo e conte sempre comigo ❤️

gabis22surf

21. gabis22surf 14 de abril de 2024 às 12:39

Top brow !
Parabéns pela história ! 💪🏼

delrey

22. delrey 14 de abril de 2024 às 13:26

❤❤❤❤
Parabens seu lindo

pedru

23. pedru 14 de abril de 2024 às 13:34

Parabéns! Legendary é o que te define aqui no site.

Lembro-me perfeitamente que, todos os domingos fazíamos chamada por MSN e skype. Ahahaha Saudades daquele tempo, viu!

🥰🤎

breno

24. breno 14 de abril de 2024 às 13:45

Parabéns s2

cleiton

25. cleiton 14 de abril de 2024 às 14:02

Parabéns amigo, por tantos anos aqui, entre idas e vindas, você sempre esteve presente, amei a capa, a entrevista e essa indicação de milhões <3

strangerthings

26. strangerthings 14 de abril de 2024 às 14:05

Claro que vc faz jus
Vc e lendário
Apesar de ter conhecer pouco já vi o quanto e especial e humilde
Parabéns

Uma indicação para destaque
- /rafaelxone - Photo

milliebobby

27. milliebobby 14 de abril de 2024 às 14:16

Parabéns queridaooo

esterexposito

28. esterexposito 14 de abril de 2024 às 14:18

Kingoooooo lendário simmmmm!
Parabéns vc mereceu demais ❤️❤️
E eu amei a indicação, meu sonho Photo voltar e o Rafa merece demais!!!

catdoja

29. catdoja 14 de abril de 2024 às 14:49

Parabénsssss querido. Arrasou em absolutamente tudo! heart

geff

30. geff 14 de abril de 2024 às 14:50

LO0KH athisbody
LO0KH sorteia algum LO0KH aaaaaa

Parabens amigo mandou super bem na foto da capa em ♥️
À indicação do Rafa para photo acerto em cheio ♥️ ( tomare que o Alien nao deixe os outros selos afundarem que nem o Titanic)
Sempre lendario, sempre lenda ♥️

nives

31. nives 14 de abril de 2024 às 15:02

Meus parabéns , você merece ❤️

belaeafera

32. belaeafera 14 de abril de 2024 às 15:02

Parabéns pelo selo ❤️❤️❤️

charliexputh

33. charliexputh 14 de abril de 2024 às 15:39

Parabéns
Querido vc arrasou nessa semana e mereceu demais

Uma indicação para destaque
- /rafaelxone - Photo

juliannehough

34. juliannehough 14 de abril de 2024 às 15:56

Não poderia ter escolha melhor né?
Amigo muito feliz por essa conquista sua
Vc merece muito esse reconhecimento eu adoro visitar seu meadd e ler as atualizações diárias rs
Que venham mais reconhecimentos

Indicação: /rafaelxone

Pra ontem né alien meu guxo merece um photo

roseannep

35. roseannep 14 de abril de 2024 às 16:30

Parabéns 💜

elliegouldingbr

36. elliegouldingbr 14 de abril de 2024 às 16:45

parabéns lo0kh

diagonalley

37. diagonalley 14 de abril de 2024 às 16:58

heart

uptown

38. uptown 14 de abril de 2024 às 17:43

parabéns *-*

brunabruni7

39. brunabruni7 14 de abril de 2024 às 18:16

Meus Parabéns, capa belissima e amei a entrevista, muito merecido heart

gloria_oficial

40. gloria_oficial 14 de abril de 2024 às 18:44

Parabéns guerreiro lendário!

lucaxmr

41. lucaxmr 14 de abril de 2024 às 18:55

É LENDARIO SIMMM *-----*
mega feliz por sua conquista, e ameei a indicação lo0kh *-*
samboou mt! Parabéns ² heart heart

silvanaguarnieri

42. silvanaguarnieri 14 de abril de 2024 às 20:31

Pa ra béns ta linda capa

luly

43. luly 14 de abril de 2024 às 21:03

Meu amorinho ❤️❤️❤️ merece o mundo ✨️

lo0kh

44. lo0kh 14 de abril de 2024 às 23:34

Passando pra registrar minha gratidão por cada comentário aqui e dizer que vocês são parte da minha história de alguma forma. Obrigado de coração e logo mando mensagem pra cada um com mais calma e amor pra agradecer. Obrigado alien pelo selo e pela semana de destaque <3