destaques
destaques
Visitors

Today: 271
Week: 2.913
Total: 4.896.148

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de fevereiro de 2017 às 18:37 319 views

MeaddPHOTO: peterson

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- mano a emoção toma conta do nosso coração, só quem passa por essa situação sabe como nos sentimos, e uma sensação maravilhosa e única.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava participando do chat mesmo, eu cheguei da igreja por volta de uma 21h por ai, pensei que já tinha acabado o chat e já estava com a grade liberada, e ai eu liguei o computador e fui entrar no meadd e no facebook como sempre kkkkkk, ai eu abri o meadd e disse ‘oba vai dar pra mim participar do chat’, porque e difícil de conseguir participar do chat, e também participar do sorteio da assinatura Diamond, ai tá depois de um tempo vem a grade e começou o chat e eu ali interagindo com o pessoal e ao mesmo tempo conversando com o Markos no WhatsApp, mas eu já sentia que eu conseguiria alguma coisa, de verdade, mas eu queria muito a assinatura do sorteio, e conversa vai conversa vem, eu disse assim pro Markos (/mark e /allarianagrande), Maic eu vou ser o photo hoje, ai ele perguntou porque, eu disse que eu estava sentindo algo o mesmo que ele estava sentindo também, ele disse que seria o boy kkkkkkkkkk, ai ta né, ai quando do nada vem a grade daltônica que até agora eu ainda não consegui distinguir que cor e aquela + ela *mosaicada* eu olhei toda a grade e fiz uma parada com o olho que eu não sei explicar kkkkkkkkk mas parece que eu consigo ver (deve ser coisa da minha cabeça), mas eu não consegui identificar ninguém, a não ser o photo ‘OMG’ fui correndo no WhatsApp Web, e dei um grito lá no Maic, ‘EU SOU O FOTO’ o loko com *f* mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu lembro que ele disse ‘eu raspo a cabeça’ e logo depois ele me disse ‘eu sou girlllll’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ele veio na grade daltônica e escreveu de novo sobre raspar a cabeça ainda no chat, eu disse a ele, não quero que tu raspe a cabeça, só pinta de azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai por vim vem a grade Katy Perry kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai ele me vem dizendo assim ‘viu eu disse que não era você no photo, e a Katy Perry’ cara eu adorei essa trolada da katy perry, por fim que eu já falei de mas, foi isso mesmo, eu mesmo me descobri e mandei no WhatsApp pro markos a comparação da foto que eu reparei que era a minha prima, por causa das florzinhas na cabeça :D

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no final de 2015 quando liberou vários logins, eu sempre quis esse meu login /peterson mas não tinha ele disponível pra mim criar e quando foram liberados, eu logo criei pra mim, mas eu não atualizei de cara, só criei e deixei lá porque até mesmo só tinha fotos velhas e não queria postar fotos minhas velhas... depois de uns dias, sei lá não me recordo, eu coloquei uma foto minha com o pessoal do meu curso e fui mexendo adicionando o pessoal só pra não deixar parado e tal sem nada, mas eu não tinha câmera, mas eu gosto de fotografia não e de hoje, ai em dezembro a bênção chegou e eu comecei a atirar pra tudo que e lado kkkkkkkkk e fui fazendo umas fotos aqui outras ali, ai eu pensei ‘cara eu acho que vou publicar essas minhas fotos no meadd’ ai foi aonde eu comecei a colocar umas fotos, eu não gosto de postar uma foto atrás da outra igual um desesperado não, eu gosto de ir com mas calma.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou o Peterson kkkkkkkkkk tenho 21 anos, estou me aventurando na fotografia e vendo no que pode me resultar no futuro, um sonhador desde muito pequena (apesar de não ser muito grande), evangélico, chato, perfeccionista, observador ... eu observo tudo a minha volta, quando eu estou no meu silêncio e onde eu mas paro pra observar, tenho olhos e ouvidos bem observadores, kkkkkkkkkk.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou um gordinho gostoso kkkkkkkkkkkk, brincadeira, mas sim sou gordinho, gostoso ai depende do gosto da pessoa ne não? Uma curiosidade sobre?! Vou dizer sobre meu gosto até mesmo relacionado ao de cima, sobre o gosto da pessoa, eu gosto de gordinhas, um curiosidade que pouca gente sabe ...

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando os meaddFAN kkkkkk, pra quem não sabe eu venho do meaddFAN também, hoje em dia os FAN’s estão dominando o meadd, não tem tantos meadd pessoais ativos como antes, então quem vem se multiplicando aqui dentro e os FAN’s e agora tem gente nova chegando ai só vem crescendo, observando as coisas quem vem acontecendo no meadd, intrigas desnecessárias outras idiotas de mas... mas e aquele ditado né *vamos fazer o bem sem olhar a quem*.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Essa e uma pergunta muito boa... porque? Estamos vivendo um mundo tão tecnológico, que nem temos mas o hábito que nossos pais, avós e etc... tinham a anos atrás, era de REVELAR a fotografia, se eu parar pra pensar eu não sei nada do meu passado, só lembro quando vejo uma fotografia minha antiga tirada por mim mesmo, por um amigo ou até mesmo por meus pais, meus avós ou etc... a fotografia tem isso de importante pra mim, congelar um momento bom, e quando você olhar ela lembrar que você teve um dia feliz ao lado de pessoas boas ou até mesmo nem tanto que se descobrem com o tempo, mas eu na verdade sou apenas um amador procurando conhecimento, e amando esse mundo.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd são os amigos que fazemos aqui dentro, isso não tem preço, não conheci pessoalmente nenhum dos meus amigos que fiz aqui dentro, mas quem sabe um dia conhecemos né?

UMA indicação para destaque: /mark.