destaques
destaques
Visitors

Today: 347
Week: 3.222
Total: 4.891.908

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de fevereiro de 2017 às 14:56 413 views

MeaddGIRL: vivisayao

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- É sem dúvidas, uma sensação única! Nunca pensei que chegaria ao MeaddGirl em tão pouco tempo de conta! Sou grata por tamanho carinho. Obrigado a todas as pessoas que sempre dava uma passada em meu meadd e falando que eu seria girl, muito obrigada a todos e ao Alien por ter me dado essa semana incrível que esta sendo!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no centro! Um amigo querido meu, toma conta quando eu não posso entrar. Foi ai quando saiu a grade azul ele reconheceu só a POP (POXA BORA COLOCAR ALGO MAS FÁCIL AI PRA SABERMOS QUEM SÃO OS DESTAQUES ALIEN KKKKKK), e quando que saiu a grade oficial ele ficou em choque e e quando eu sai do centro ele me comunicou que eu estaria nos destaques do site. Fique boqueaberta com a notícia e logo entrei para conferir. Imensamente graaaata!! (Obrigada pelo aviso, /hugocesar)

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, na verdade eu não conhecia esta rede social. Meu amigo criou para mim um meadd e acabei me apegando e dando continuidade nas postagens, assim como faço em minhas outras redes sociais!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, me chamo Victória Sayão nascida em Santos-SP mais moro em Catalão-GO. Para muitos, aparento uma menina de 16 anos, porém, sinto informa-los que estou indo para a casinha dos 20 (amo essa ideia de aparentar mais nova)! Sou modelo fotográfica desde os meus 4 anos de idade e estou no mundo da moda há 16 anos. Atualmente atuo como blogueira de moda e representante oficial como Miss Catalão Universo 2016!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que é uma curiosidade que recebo frequentemente, a famosa perguntinha "É RUIVA NATURAL?" Sim, eu sou ruiva natural. Não há nenhum tipo de química que tenha se quer encostado em um único fio do meu cabelo! Naturalidade é meu forte! Amo fotografar, amo sai com os amigos e principalmente praticar exercícios.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Bom, eu sou literalmente a rainha das redes sociais. Quando tenho um tempo eu costumo a postar e conversar com o pessoas do meadd para me interagir com todos. Mas, acredito que passo mais tempo olhando a tela do meu computador/celular do que o céu. Minha profissão exige minha atualização imediata navegando na web. Mas, quando estou no meu tempo livre, eu aposto fielmente em boas risadas com minha família e amigos! E não posso esquecer que meu tempo livre é basicamente reservado para a prática de exercício físico! Bora treinar? Hahahaha.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Meus hobbys hoje em dia: prática de exercícios físicos, cozinhar (pratos diferentes, esqueça os pratos comuns de todo dia) e finalizando com minha profissão, fotografar!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A interação! Não ficamos simplesmente postando fotos e morremos na praia. Há uma conexão muito boa com todos os seguidores. Comentar, curtir e até mesmo conversar se torna mais uma rede social amigável, garantindo de certa forma, nos inspirarmos e nos encantarmos com as diferentes personalidades e belezas expostas no meadd!

UMA indicação para destaque: /mileyrcyrus