destaques
destaques
Visitors

Today: 373
Week: 3.248
Total: 4.891.934

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de fevereiro de 2017 às 18:10 465 views

MeaddBOY: itallonerees

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- E uma sensação muito Boa, estou mega feliz, sempre quis ser MeaddBOY, Nossa estou muito feliz com a escolha, Muito feliz mesmo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa quando meu amigo tirou print da foto borrada e mandou para mim, dizendo que tinha certeza que era minha foto do perfil fiquei mega ansioso e entrei no site que pra minha surpresa havia acabado de postar a foto já atualizada dos destaques da semana.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esse Meadd que uso atualmente tenho a 9 dias, porém já tive outro Meadd Criei ele em 2011, então não sou novo no Meadd já conheço o site a muito tempo, criei o meu meadd Por causa de amigos que tinham e me falavam sobre então resolvi criar, porém com o tempo e com novos afazeres acabei parando de usar, mais agora resolvi voltar a ativa no Meadd, que para minha surpresa me presenteou com o selo que sempre sonhei em tão pouco tempo.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom Meu nome é Italo Henrique, tenho 22 anos, sou residente de Goiânia - Goiás, sou uma pessoa muito extrovertida, alegre, super animado, estou sempre disposto a ajudar e fazer novas amizades. Amo viajar e sou completamente apaixonados por cachorros.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que pelas fotos já da pra perceber que amo tatuagem no total tenho 12, porém uma delas quase ninguém sabe que tenho por ser em um lugar mais discreto ahahaha

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu passo mais tempo respondendo os comentários e postando fotos, e olhando as fotos dos outros Meadds que já foram destaques.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Amo academia por mim passavas horas lá, também amo muito música, atualmente estou mega focado na minha carreira, Pretendo ser um grande Jornalista então estou estudando muito pra isso.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa são as amizades e as pessoas que o site me proporcionou conhecer tenho muito amigos que amo de paixão que conheci através do Meadd.

UMA indicação para destaque: Para MEADDPOP: arttisttas