destaques
destaques
Visitors

Today: 213
Week: 2.608
Total: 4.895.843

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de fevereiro de 2017 às 09:08 462 views

MeaddPLUS: katyhudson

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É uma sensação gostosa de poder ser reconhecido depois de tanto tempo de esforço, dedicação, suor e dinheiro envolvidos. Haha Mas.. não sei, a minha ficha ainda não caiu que eu sou um dos destaques da semana.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Ali em baixo eu explico como é o meu final de semana, então eu estava a mais ou menos trinta horas sem dormir quando cheguei em casa e liguei o PC. Nunca liguei pros destaques na hora em que eles eram anunciados. Então entrei no meadd e não tinha nada. Aí fui fazer uma coisa pra comer pra poder ir dormir. Quando eu voltei, meu celular, meu facebook e meu meadd estavam loucos. Haha com gente me avisando que eu tinha sido destaque. Fiquei bem feliz! Haaha Fiquei mais feliz ainda quando eu vi que tinha sido destaque com a Luanda que é uma pessoa que eu amo desde quando nos conhecemos!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Lá em 2009, uma amiga e eu decidimos criar um fan da Katy Perry (já que ambos amávamos as musicas da cantora e também achávamos ela lindíssima). Pouco tempo depois, a menina decidiu sair do meadd e me deixou no comando do meadd /_katy. Quando eu tive a oportunidade, mudei o nome para um nome mais sóbrio, desde então eu tenho o /Katy Hudson. O motivo era que achávamos a moça linda e ela cantava coisas das quais achávamos interessantes.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Pra quem não me conhece: me chamo Guilherme Henrique, estou com 23 anos (final do mês eu faço 24) e sou estudante de letras (gosto muito de entender o porquê e por quais meios uma pessoa consegue/pode se fazer entender) HAHA. Trabalho de final de semana como barman em uma casa noturna da cidade que eu moro, e aos domingos faço parte de um projeto do estado de São Paulo chamado Escola da Família. Quem visita meu meadd tem que saber que eu sou uma pessoa que acima de tudo e qualquer coisa respeita as opiniões de todo mundo, e que pede o mesmo em troca.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sempre é a pergunta mais complicada de responder. Haha, mas uma curiosidade sobre mim dentro do site: Sou o meadd da Katy Perry mais antigo ainda em atividade. Claro que isso é contando com alguns tempos de inatividade, mas pretendo mudar essa situação pra trazer ainda mais conteúdo de qualidade e em primeira mão. E uma curiosidade minha: Eu amo modificações corporais. Das mais comuns (piercings e tattoos) até coisas pesadas (suspensão e modificações como bifurcar a língua)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Em oitenta por cento do tempo que estou online no site, passo conversando com ‘azamiga’ e respondendo o pessoal que comenta no meu meadd. Os outros vinte eu fico arrumando conteúdo pra postar e tornar o meu espaço dedicado à Katy cada vez mais completo com algum conteúdo relevante.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Passo o dia inteirinho procurando músicas de artistas pouco conhecidos ao redor do mundo. Por exemplo: agora eu estou viciado em uma banda chamada Carne Doce.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Até hoje eu nunca vi nenhuma pessoa que não tenha respondido as amizades que fazemos dentro do site, e é verdade. Tenho pessoas que conheci aqui dentro que levei pra minha vida e posso dizer sem ressentimento que em alguns casos eu tenho mais consideração por pessoas que nunca vi pessoalmente do que por pessoas que convivem presencialmente comigo.

UMA indicação para destaque: /kidrauhl - meaddFAN