destaques
destaques
Visitors

Today: 213
Week: 2.855
Total: 4.896.090

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de novembro de 2016 às 00:11 395 views

MeaddFAN: swiftoficial

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Foram exatamente 5 anos e 10 meses de espera. Até agora estou meio anestesiada, não caiu a ficha ainda. Valeu a pena esperar tanto tempo, porque veio no momento certo! Estou muito feliz, não quero que essa semana acabe nunca HAHA!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Foi ilário. Foi tipo o final de semana decisivo pra mim. Eu não iria mais postar no fan da Taylor. Não tinha contado pra nenhuma das minhas amigas isso, apenas decidi que iria por um basta, que ficar aqui no site por quase 6 anos e não vê meu cantinho da Taylor sendo reconhecido estava me magoando muito, e ainda tinha a indignação de ter só ter 2 fans selados da Taylor no site ( meaddfan /taylorswiftmylife que hoje é o /taylorswiftbr e meaddplus /taylorswift13). Isso estava sendo a gota d’água. Resolvi sair todo o fim de semana e beber muito. Eu estava tri louca escutando “Vai toma, vai toma sua gostosa!” com meus amigos e recebo uma mensagem da Nath /ashleybenson dizendo que eu era fan. Cara eu aumentei o som e bebi mais ainda kkkkkkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o meu meadd em 2010 quando eu conheci o site. Mas como eu não conhecia direito eu era muito flop e postava tudo feio kkk. Saí do site e voltei em 2012 e com ajuda da Milena (/caradelevingnee) fui melhorando aos poucos as edições, a organização, as notícias. Mais houve a mudança no site e me afastei outra vez , quando a Milena foi selada no /thesophia_ , fiquei tão feliz e resolvi voltar de tanta insistência dela.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Taylor Swift?
- Me chamo Tatielle, mas conhecida como Tati, tenho 25 anos e sou de Brasília- DF. Sou Gestora de RH e trabalho numa empresa de Engenharia. Conheci o trabalho da Taylor em 2008 quando quando ela lançou o álbum “Fearless”. Foi quando eu descobri que ela mesma escrevia suas músicas. E como eu amo músicas autênticas e que tenham uma história por detrás comecei a pesquisar sobre sua vida e seus trabalhos musicais. Então só me apaixonei por sua música como também pela pessoa que a Taylor é.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não tenho tudo, mas quem sabe um dia terei. Se alguém quiser me dar de presente eu super aceito kkk. Tenho 4 cds (Fearless Platinum Edition , Speak Now Deluxe, Red, e 1989 Deluxe) , 1 DVD (Speak Now World Tour Live) , 2 livros, 09 revistas e muitas fotos e colagens. (Veja aqui: http://imgur.com/a/Q1F85 )

Já fez alguma loucura por eles?
- Até hoje não consegui pelo fato da Taylor não vir ao Brasil mais. Quando ela veio em 2012 eu fiquei doente e não tinha dinheiro pra ir vê-la. Mas um dia quem sabe! kk

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou cantora, não canto profissionalmente mas já dá pro gasto kk. E tenho 1,77 de altura , mas ainda sou mais baixa que a Taylor *;

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando, editando fotos e muitas das vezes olhando as edições lindas dos outros meadd fans.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Fica até meio clichê dizer, mas todo mundo sabe que o que move o site são os laços de amizades que criamos por aqui. Eu principalmente ainda estou no site porque criei grandes amigos. Amigos que talvez eu nunca irei conhecer pessoalmente, mas que eu amo tanto como se fosse parte da minha família. Quero agradecer a todos que de alguma forma me incentivaram a ser cada vez mais fan dessa mulher linda que é a Taylor e agradecer por estarem comigo sempre me aturando quando eu só quero mandar áudios cantando kk, lá vai a listinha:Milena (/caradelevingnee), Nath (/ashleybenson) , Carol (/hiddleston) , Gabi ( /the100), Pri (/gilmoregirls) , Isa (/sel e /bey) , Gus (/aboutariana), Marcos (/tatawerneck) , Jaque, Mylena (/spearbr) , Pah (/zooey), Kim (/alwatsgonez) , Ani (/Gomez).

UMA indicação para destaque: /ashleybenson para MeaddFan