destaques
destaques
Visitors

Today: 133
Week: 3.050
Total: 4.896.285

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de outubro de 2016 às 01:05 259 views

MeaddPHOTO: capture

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- E uma sensação incrível de saber que seu trabalho esta sendo reconhecido, e inexplicável sentir esse gostinho de ser destaque em um site onde tudo começou, onde surgiu minha paixão por essa arte que e a fotografia. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na cidade vizinha na casa do meu primo, tinha ido buscar meu notbook, quando a Dalila me mandou uma mensagem com a seguinte pergunta: “Adivinha quem e photo??” eu comecei a dar os parabéns pra ela porque achei que ela tinha ganhado, eu não estava esperando esse selo agora. Daí meu amigo fotografo Mario Bassani /realphotographs veio me parabenizar também, não estava acreditando ate que ele me mandou um print da grade, eu já estava no carro indo pra casa pra ter certeza kkkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd pessoal em 2010 não mexia com foto ainda na época, mais já tinha um certo interesse por fotografia. Na época foi por influencia de alguns amigos que já mexia. Meu meadd photo criei no dia 02/09/2016 por incentivo de algumas pessoas que irei citar ainda rs

Fale um pouco de você! Quem é o Lucas Nunes e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome e Lucas Nunes, sou solteiro, tenho 23 anos, moro em uma cidade satélite de Brasília, trabalho no Ministério da Justiça a 5 anos, e a quase 4 anos estou nesse mundo da fotografia. Sou um rapaz simples, muito tímido, simpático sempre que possível, tenho uma filha de 2 anos que alegra meus dias.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Na minha casa tenho 5 cachorros sendo 4 que foi tirado da rua, tenho um cavalo também que fica na fazenda, e sou um dos administradores de um projeto onde eu moro, #DispertaBrasil que tem como objetivo principal ajudar pessoas que passam necessidade, problemas com drogas etc... 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Na maioria do tempo e visitando outros meadd, conversando, respondendo comentários e procurando fazer novas amizades sempre. 

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Hoje além de ser uma renda extra, eu consigo enxergar o mundo com outros olhos. Quando estou fotografando aquela pessoa Lucas tímido some, e aparece o Lucas fotografo, que tenta sempre fazer nos ensaio, uma diversão. Até porque não quero que a fotografia vire uma coisa de rotina, uma obrigação, porque penso que se um dia eu for fotografar por obrigação não vai ser a mesma emoção, não vou ter o mesmo prazer, então prefiro dizer que a fotografia na minha vida e Hobby SERIIIO.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Acho que cada fotografo tem seu olhar, tem sei jeito de fotografar as vezes se prendemos no estilo de foto daquele fotografo que você admira, e você esquece que você tem seu olhar e esquece de trabalhar isso. Muitas pessoas me pergunta onde eu fiz meu curso de fotografia e a resposta e: Nunca fiz curso, tudo que aprendi corri atrás, já trabalhei em varias área na fotografia, já viajei varias vezes fotografando show, hoje meu foto e casamento porque adoro eternizar esses momentos de felizes, claro tive influencia de um fotografo que e meu amigo ate hoje e conheci aqui no site o Bruno Carvalho, ele foi a pessoa que tornou tudo possível, sempre que tinha duvida era com ele que eu falava. Então minha dica e essa, se você tem um sonho de ser fotografo, se você gosta de fotografia mesmo que por hobby corra atrás, não importa quantos “não” você tenha que ouvir, corra atrás, e sonhe alto, persista e não se prenda a ninguém, faça de você sua inspiração. 


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa no meadd são as amizades, sem elas eu nem estaria aqui respondendo essa entrevista. Voltei a mexer no meadd em agosto desse ano, depois de 3 anos sem mexer, e assim que eu voltei veio varias pessoas me desejar boas vindas até fiquei assustado, daí comecei a postar no meu meadd pessoal algumas fotos do meu trabalho e a primeira pessoa que falou comigo foi o /caiqueborges que eu já avia conhecido a alguns anos atrás quando eu era ativo no site. Ele foi a pessoa que me deu a idéia de criar o meadd photo, no começo fiquei pensativo achando que era besteira, mais depois veio outras pessoas me incentivando o Daniel Lurran /lookingmagic todo dia falava pra mim, cria um photo mano ( foi por livre espontânea pressão que criei kkkkk ) depois veio o Mario /realphotographs que me deu força, foi quando criei gosto e vi que as pessoas gostava das minhas fotos, uma dela tive o prazer de sair na mesma grade que e a LUUUUUUUUUUUUH haha a Dalila também, o que falar dessa mulher ? simpatia em pessoa rsrs a Jussara /juh_r que sempre me tratou super bem, sempre incentivou sempre foi um amorzinho, rsrs sempre falou que meu selo não ia demorar por mais que eu achava que não seria agora o /stronda tio Leo /leocerutti meu brother /zorak ( boy sem selo) haha /cllaitonsuritah /artdaphotografia /najlasales. Essas pessoas acreditaram no meu potencial e eu dedico esse selo a essas pessoas sz desculpa se esqueci de citar alguém. E obrigado tio Alien por me da essa honra.

UMA indicação para destaque: /najlasales