destaques
destaques
Visitors

Today: 197
Week: 3.532
Total: 4.892.218

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de outubro de 2016 às 23:45 540 views

MeaddPLUS: gabydahmer

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Minha resposta será muito clichê. Embora eu já tenha ganhado outros selos, e passado por toda essa euforia maravilhosa de descobrir que virei destaque, sempre penso e falo que se acontecer de novo, não será a mesma sensação. Mas, para ser bem sincera? Nunca é igual! Sempre bate aquela sensação gostosa no peito e alegria ao ver tantos comentários lindos. É uma sensação única! Sempre será...

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Por incrível que pareça, resolvi ficar assistindo a série (coisa que fiz o dia inteiro). Até comentei com a GIRL, que só tinha entrado pra dar boa sorte a todos na grade e me retirar. Então, estava bem bela assistindo a série Scream quando olhei no celular e lá estava, muitas mensagens dos meus amigos me felicitando no WhatsApp. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Estou no meadd desde o início, porém já tive 2 outros antes deste (que recentemente troquei de usuário). Este foi criado em 2008, ao qual permaneci, obviamente. O motivo foi criar amizades e também postar minhas fotos, pois sempre gostei de tirar fotos.

Fale um pouco de você! Quem é a /gabydahmer e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Prazer, meu nome é Gabriela Dahmer Coitinho, mas prefiro que me chamem de Gaby Dahmer, ou só Gaby. Muitos me conheceram com o antigo user do meu meadd, que era /gabyzinhamgo. Tenho 26 anos, sou gaúcha, residente da cidade de Montenegro - RS. Sou do signo de aquário (sim, a do contra sempre) e possuo uma personalidade muito forte e incomum. Sou geniosa demais, tenho opinião própria, e mais um monte de qualidade e defeitos que só me conhecendo melhor pra saber, pois quem garante que não irei mentir, né? rsrs. Atualmente trabalho como blogueira e massagista. Adoro séries, filmes, música, livros, animais, viajar, adoro estar com amigos e uma boa conversa. Enfim, quem quiser me conhecer melhor é só conversar comigo, eu não mordo, eu juro (ou não, vai saber).

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- A quase 2 anos atrás eu larguei o meadd, estava saturada do site e de muita coisa que aconteceu por causa dele. Mas as recentes mudanças, para melhor, na minha personalidade, me fizeram ter curiosidade em voltar. E cá estou.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com a galera, fazendo novos amigos. 

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Além de ficar quase 8h por dia em função do blog? Eu leio bastante, assisto muitas séries e filmes. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Outra resposta clichê. Juro que não é minha intenção, ok? A melhor coisa sempre será as amizades. Estou aqui desde o início e graças ao site tive o prazer de conhecer pessoas incríveis, outras nem tanto. Mas o fato do site permitir pessoas de vários cantos do país, e de fora, se conhecerem, é algo incrível. De longe, essa sempre será a melhor coisa. 

UMA indicação para destaque: Eu teria muitas pessoas para indicar, mas eu não gosto de injustiça ou favoritismo, portanto, decidi não indicar ninguém na entrevista. Mesmo acreditando que muitas pessoas mereçam.