destaques
destaques
Visitors

Today: 251
Week: 3.790
Total: 4.878.642

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de setembro de 2016 às 19:32 543 views

MeaddPLUS: jaqueee

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Nossa é uma sensação maravilhosa, não tem nem o que falar, fiquei muito feliz, fiquei sem voz, temendo, quase chorei, até acordei a minha mãe, e olha que já havia perdido as esperanças quanto vi a grade embaçada.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu havia tentado fazer um comentário na grade embaçada, pedindo pra você parar de deixar a gente curioso, quando fui enviar o comentário, não consegui, foi então que dei um F5 e vi qui era plus, na hora o Guss(Aboutariana) me mandou mensagem, o Caiqueborges me ligou, e a galera do zoolfan(Soulfan) falando nossa a jaque e a thais na grade junto, o Zorak mandou mensagem no whats, foram tantas mensagens, tantas pessoas não lembro agora todas.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu meadd foi criado no dia 16/07/2008, uns amigos meus tinha o site, mais quem realmente fez eu entrar no site foi o Leki0surf, desde então me apaixonei pelo site de uma tal forma que não tem explicação.

Fale um pouco de você! Quem é a Jaqueline e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom meu nome é Jaqueline, mais conhecida como Jaqueee, tenho 20 anos, nascida e criada no interior de são paulo, mais com um pé lá no parana, sou muito verdadeira, e quando eu gosto de uma pessoa gosto de verdade, detesto falsidade, e valorizo muito meus amigos!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade sobre mim, huuum tenho 6 tatuagens!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Antigamente minha resposta seria pra passar o tempo, mais hoje eu criei uma família no site, criei laços, tenho muitos amigos aqui e passo meu tempo aqui conversando com os amigos que fiz.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- DAAAAAANÇAR eu amo dançar, comer, também, sem duvidas esse é o meu hobby preferido, e por incrível que pareça eu amo correr, sempre que posso dou uma corridinha.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opinião a melhor coisa do meadd são os amigos que fiz no site, e são eles que me dão mais animo de estar aqui todos os dias, um agradecimento especial pros meus tchucos, mais em especial aboutariana, gilmoregirls, nathan_n, swiftoficial, caiqueborges, landofmyth , rebeldeoficial, rebelde1, brunomantovani , juuh_viip, laisbelesso, emilylorrrana, harrypotter, empireoficial ,anitta, zorak, jasonderulo, kssio, andressafurtaddo , malakra, roots, ferhlimaa, luciana_oliveira, gagalady, luizinhucarioca (O CARIOCA MAIS LINDO DO MUNDO),gabrielalorack, strangerthingsbr, s2luh ,tulliopantoja,kellymello_ , lipeealves, xxuxa, tatawerneck, joycekelle, thie_dk, gabrielpenachin, fshadesofgrey, paalooma e ao meu Zoológico favorito Soulfan e a galera de lá *------*
Juro sei que esqueci muita gente me perdoem.
MEU DEUS, NÃO PODIA DEIXAR DE FALAR, AMEI TODOS NA GRADE MEUS PARABÉNS AOS DESTAQUES EM ESPECIAL /thaisbraaz /driiguh /katerinagraham ♥

UMA indicação para destaque: SwiftOficial pra meaddFAN, ela merece muito.