destaques
destaques
Visitors

Today: 63
Week: 2.705
Total: 4.895.940

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de setembro de 2016 às 18:19 334 views

MeaddFAN: logan

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Antes de começar tenho uma coisa pra falar:” EU DUVIDO QUE ALGUÉM VAI LER TUDO” MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! Na verdade eu ainda pretendo descobrir, porque minha ficha ainda não caiu, eu estou em estado de transe, acho que estou sonhando, eu não sei gente, o que está acontecendo? EU sempre soube que seria uma coisa inesquecível, mas gente não tem como descrever enquanto escrevo isso penso o quanto me dediquei para que isso acontecesse, na esperança que um dia você pudesse me enxergar em meio a milhares de meadds lindos. Eu estou em choque quem me conhece sabe o quanto eu queria isso, o quando eu sonhei com isso e o quanto eu me esforcei para que isso acontecesse, fiquei sem saber o que fazer se gritava, se ria, se chorava ou respondia os comentários no chat. O engraçado é que a gente espera tanto pra responder essa entrevista e hoje me vejo sem reação, sem ter o que falar, ou como tentar passar adiante o que realmente estou sentindo. É completamente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O sentir isso pela primeira vez. Nesse momento só consigo pensar numa coisa: MÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉ!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Em casa em uma conferencia no Skype com a Vic (/Beyonce) e o Loix (/onceuponatimex), eu estava discutindo com eles que insistiam em falar que era o Logan na grade, perguntando aonde eles estavam vendo o Logan kkkkkkkkkkk (eu sei sou cega não enxerguei de maneira alguma aquela foto). Quando saiu que eu vi que realmente era eu gente fiquei sem reação, Vic e Loix e irma (/Lucy.hale) gritando, e eu tipo “ QUE CHIA CHIA É ESSE BRAZIL??” TOTALMENTE SURREAL, depois o /zorak me ligou gritando igual um louco kkkkk acabando com meu ouvido, mas chorei de rir gente kkk minha primeira reação depois de gritar foi mandar mensagem pro Kssio, afinal ele me indicou *-*. Simplesmente a MELHOR SENSAÇÃO DO UNIVERSO. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esse eu criei 24/11/2015, mas eu tinha outro também do Logan que havia criado ao um pouco mais de tempo, acabei esquecendo o login e a senha rs e também já tive diversos meaddpessoais, eu sou mestre na arte de esquecer senhas e logins. Qual o meu motivo ? Olhe para esse homem, veja os olhos dele, esse rosto, esse olhar, essa pele, ele é completamente perfeito! Apesar de já admirar o trabalho do Logan desde 2010, no filme Percy Jackson (sim, eu também me apaixonei por ele depois de ver o filme), eu criei coragem pra criar um meaddFan só em novembro,afinal, minha irmã (/lucy.hale) sempre me incentivou a criar e acabou ganhando pela insistência, eu não queria me arriscar com isso é muita responsabilidade, porque todo mundo sabe que não é fácil manter um meaddfan sempre bonito e bem cuidado, eu faço o possível viu gente rs. Devo confessar que o que me manteve firme e forte no site desde o começo (tirando a minha irmã que me ajudou em tudo) foi a Bah (/percyjackson). Gente se vocês não conhecem ela, vocês precisam conhecer ela, ela é maravilhosa! Depois que a fase crise passou, eu conheci a Cah (Ó MEU DEUS O QUE SERIA DE MIM SEM A CAH) ela me ajudou tanto gente!! , a Cah é dona do /divergente,desde o começo conheci pessoas lindas e que sempre me ajudaram como a minha sister (/zooey), minha princesa (/sophiabrush.) e a Nathy (/ashleybenson) geente o que é essa Nathy ??? Garota maravilhosa rs. Alguém sabe quem é esse tal de Tiago? Gente juro que tive vontade de matar essa viada quando ele criou um meadd do Logan pra concorrer comigo, mas logo desisti porque não tem como não amar essa vaca!, tem a Dai (rebelde1), a Gabi (/harrypotter) minha mulher , a ales, ah Ales gente eu sou apaixonada por esse mulher (/alessandraingrid pra quem não conhece), o Luh (/loversavril), o amorzinho (/itsjamiedornan), minhas cabritinhas paloma (/dakotafanning.) e a Vitoria (/beyonce) tanta gente que provavelmente vou esquecer de citar (gente meus cabritinhos e cabritinhas eu amo vocês) já peço desculpas. Tem algumas pessoas que eu já conhecia antes mesmo de criar esse login, que esses sim são os melhores do universo! Como a Thais (/thaisbraaz), a Ana (/anafrancielle), o kassio (/kssio) e o tantão (/marcosborges) e o Gus (/aboutariana) a gente briga muito por causa dos meus dramas) esse são pessoas essenciais para minha vida fora e dentro do site, meus chaveirinhos como diz a Ana rs 

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã do Logan?
- Bom meu nome é Andressa Furtado, 19 anos, Campineira, radiologista. Minha paixão não é recente, e sim eu também conheci o Logan através do Percy Jackson, foi em 2010, gente quem não viu Percy Jackson e não se apaixonou por esse homem ? Comigo também não foi diferente, porem sempre tive receio de criar um fã dele, até porque a Bah já tinha o Percy Jackson e eu nem saber editar foto sabia, hoje em dia o Logan é a base do meu dia, tudo gira em torno dele. Eu sinceramente não me imagino sem ele, sem esse meadd, porque de alguma forma isso aqui me aproxima mais dele. As vezes parece que eu amo ele mais do que qualquer outra pessoa é capaz de ama-lo. Ele é minha luz, na escuridão. E por ironia do destino eu acabei criando coragem de criar o meadd justo no ano que o Logan não colaborou rs, em 2015 ele não gravou filmes, não teve candids, absolutamente nada gente, então imaginem o quão difícil foi no começo ? Mas cá estou eu!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim ,eu tenho alguns livros como percy Jackson e as Vantagens de Ser Invisível, alguns filmes como Noé e Ligados pelo amor, e estou a espera do filme novo ser lançado aqui no Brasil.

Já fez alguma loucura por eles?
- O Logan nunca veio pro Brasil, então acho que minha maior loucura, é todos os dias (sim, todos os dias), mandar uma mensagem pra ele no direct do instagram dele, com a esperança que um dia ele possa me responder, mando sempre um bom dia, boa noite, os looks que eu ganho e sempre ressaltando o amor que eu sinto por ele, mesmo sabendo que ele não consiga entender quase nada do meu inglês do google tradutor.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu odeio macarrão, strogonoff e açai hahaha. Ah e eu realmente sou irmã gêmea da dona do /lucy.hale.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Com certeza conversando, gente eu falo muito, e tenho muitos amigos aqui no site então eu saio caçando um por um quando estou online. Rumores que fico online 24 horas por dia rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O site em sí é maravilhoso, mas já pararam pra pensar nas amizades que fazemos aqui dentro? E são amizades mesmo, verdadeiras, que acabamos levando para fora do site mesmo sem querer. Acho isso com certeza é algo que devemos agradecer, se não você o site não existiria a /soulfan e se ela não existisse eu não conheceria tanta pessoa maravilhosa nessa vida. 

UMA indicação para destaque: /chrispratt