destaques
destaques
Visitors

Today: 236
Week: 2.878
Total: 4.896.113

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de agosto de 2016 às 06:42 349 views

MeaddGIRL: lolozinhax

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Eu não acreditei! Quando me mandaram print eu pensei: Aaah, vocês estão me zuando porque sabem que estou a oito anos aqui e nunca fui destaque. Já era até desacreditada de ser Girl pensando que você Alien não ia com a minha cara. kkkkk

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava deitada pronta para dormir. A /thaisbraaz me liga e eu tomei um susto tão grande, e começou a chegar mensagens e prints no grupo da BigCats com a foto da grade e eu pensei que elas tinham feito montagem pra me sacanear kkkk. Só caiu a ficha quando fui logar no meu meadd, ai sim eu percebi que era verdade e quando vi a BigCats PLUS então, eu surtei já corri logo pra começar a mudar look, postar e colocar elas pra fazerem homenagens na união.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Foi em 2008, era do Flogão ai conheci o Meadd. Quando vi as uniões e vi que podia mudar o meadd e fazer banners, eu fiquei louca. Meu primeiro banner aqui eu aprendi a fazer no paint kkkkkk. Eram tristes de feios.

Fale um pouco de você! Quem é a Lorraine Rodrigues e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Eu sou louca, barraqueira, falo muito... Tenho 23 anos, sou do Rio. Vigário geral mesmo, onde aconteceu a chacina, não tenho vergonha de falar não. Quem não fala é fresco kkk. Faço ciências biológicas e se deus quiser e torçam por mim, eu me formo esse ano.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Isso eu já disse uma vez, eu falo dormindo. As vezes sonho que estou brigando e quem estiver do meu lado leva porrada. kkkk Também tenho o costume de levantar pra beber água, ir ao banheiro ou atender ligação quando me acordam e não lembrar o que falei. Acredito que sou sonâmbula  E meus filmes preferidos são a saga completa de jogos mortais, eu posso ver 500 vezes sem cansar.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu entro no meu meadd e no da Big, ou no meu fan do Rouge que está esquecido assim como o meu MeaddLove que já foi destaque tbm! 

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Jogo Uno, é vício desde criança hahaha. Leio livros de romances de época, se alguém gosta de ler amo esse livro o nome é Perdida da autora Carina Rissi. Vejo filmes de terror que são meus preferidos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Adoro poder trocar as cores, inventar. Tira banner, poe avatar novo... haha é muito bom!

UMA indicação para destaque: A Suh tá sempre atualizando o meadd dela. E é uma morena linda e fotografa e arrasa demais nas fotos. /suhggomes para a próxima MeaddGirl!!!! ♥