destaques
destaques
Visitors

Today: 130
Week: 3.047
Total: 4.896.282

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de julho de 2016 às 16:16 323 views

MeaddBOY: jefitoooo

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- É uma sensação inexplicável, nada parece que estar no lugar, uma felicidade que você não consegue controlar. Eu sempre tive uma ideia de exagero de quando os outros destaques falavam de tal sensação, mas não! Não é exagero, acreditem! O mais engraçado, é que justo no dia, muitos dos meus amigos vieram me falar que eu seria o destaque da noite! A /laisbelesso, /joycemacanzinha /julianalicit /anafrancielle /arttisttas /juh_r /nathan_n /guiiizinhoxp /thyerre0 /loversavril , /Silviojunio, /elizianegarcia, /aboutariana /laizraiany e muitas mais muitas outras pessoas que esqueci agora, E como sempre, não tinha muitas esperanças desse selo sair por agora, não acreditei! Mas foi um susto enorme e maravilho, fiquei muito feliz de verdade sensação única , em especial esse selo que sempre acreditou em mim que não esta mais entre nos, meus eternos amigos que sempre esteve comigo em todos os lugares e que poderão visitar minha casa e fiquei mega feliz: /denisocoringa , /muninho e meu eterno /oitavo_anj0 Que eles sempre permaneçam vivo na memória minha e de todos que poderão conviver com essas pessoas maravilhosas <3 .

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom eu estava na pizzaria pegando uma pizza quando de repente meu amigo /xatoo me ligou e me avisou, fiquei sem acreditar pelo fato que ainda era 21:50 e normalmente sempre os destaque da noite sai por volta das 23:00 , ai ele me disse que era verdade fiquei mega feliz e ainda sem acreditar muito, ai terminei a ligação veio a Joyce, no wpp me avisar, o Silvio pelo snap, a ju pelo face, foi de mais não sabia o que fazia na hora foi maravilhoso.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em, 21/09/2008, Bom criei na verdade na época porque estava na moda, e todos meus amigos e jovens da época estavam criando, enfim fui mexendo e gostando dele cada dia mais e levando mais a serio quando você começa a criar novas amizades e por incrível que pareça são amizades verdadeiras, e você não quer mais parar de mexer e nisso mais pessoas vão criando no intuito de fazer novas amizades foi uma das melhores coisa que fiz foi criar meu meadd conheci pessoas verdadeira nesse site que conheci em encontros fora de estado e por região que foi ótimo.

Fale um pouco de você! Quem é o Jefferson Carvalho e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Me chamo Jefferson Carvalho, tenho 22 anos nasci em campinas, estou solteiro, atualmente estudo Logística estou no primeiro ano, e trabalho em uma multinacional no ramo de logística, sou Brigadista de incêndio combatente de primeira ação, fico sem tempo para mexer em rede social mas, amo o que eu faço, sou apaixonado por bares, baladas e festa rave amo futebol e fazer tattoo, 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Odeio comida Japonesa. Outra curiosidade quando eu era mais novo amava o filme (A fabrica de chocolates), e fiz uma tattoo na coxa do rosto do Willy wonka o personagem principal do filme, e sou super fã de Harry potter e tenho no momento duas tattoo relacionada ao filme nos braços. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo mais tempo falando com amigos, brincando zoando dando risada conhecendo novas pessoas, criando amizades, e fortalecendo as amizades que já tenho no site amo postar fotos e conversar com os amigos .

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Bom faço academia todos os dias e jogo futebol uma vez na semana, no período de férias, vou para a praia direto, curto andar de kart, ir em eventos de tattoo em todo Brasil. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Melhor coisa foi as amizades que criei depois de 2 semanas que voltei ao site que me recebeu de maneira incrível sem duvidas as amizades que criamos aqui pode parecer mentira mas não é criamos amizades verdadeiras que fazem nos mover de cidades estado para poder conhecer as pessoas que conhecemos aqui , criei amizades que sei que a hora que eu precisar posso contar e isso é incrível, e cada vez mais as amizades ficam mais verdadeiras, e sim claro que sempre tem quem não gosta de você mas isso faz parte. 

UMA indicação para destaque: Queria poder indicar varias pessoas que merecem mas como é uma pessoa vou indicar o /xatoo .