destaques
destaques
Visitors

Today: 111
Week: 2.986
Total: 4.891.672

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de julho de 2016 às 00:59 328 views

MeaddPLUS: gigihadid

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Beautiful Beautiful (ANTA, Huan) É uma sensação muito boa principalmente quando você volta pro site com 1 mês, achei incrível de verdade esse reconhecimento rápido, ainda mais numa categoria que eu ainda não tinha selo né? É bom que nós fãs, grande maioria hoje no site tenhamos esse espaço nessa categoria também rs

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava no skype com uns amigos, e na hora que saiu a grade embaçada eu falei não é ninguém que eu conheço, aí virou uma discussão, eu ainda disse que não fazia ideia de quem era o plus, e quando saiu levei um susto porque né? Usou uma foto da Gigi que é loira, de cabelo preto, pra me trolar, risos risinhos risões hahaha. Mas fiquei bem feliz quando eu vi que estava na inicial, já não me lembrava direito como era essa sensação, e dá pra dizer que é muito BOA!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Este meadd meu foi criado em 2015, e estava fechado, mas quando eu voltei pro site troquei logo o login pro Gigi, adoro o trabalho dela e acompanho já faz uns 2 anos, pro meu trabalho é ótimo, me inspira e incentiva ver sobre ela, sobre modelos, a Gigi tem uma carreira promissora no meio, já fez desfiles incríveis, com Balmain e Versace, e como pro meu trabalho isso é importante eu acompanho ela e outras modelos o mais perto que dá para me incentivar e inspirar no que eu faço.

Fale um pouco de você! Quem é o /gigihadid e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Me chamo Hugo, tenho 21, quase 22 anos e trabalho na área de moda, como fotógrafo, passo boa parte do meu ano viajando pelo mundo a trabalho e nas horas vagas tento ficar o máximo que posso no site, sou do Rio de Janeiro/São Paulo. Sou muito amigo daqueles que merecem meu respeito, ajudo no máximo que posso, infelizmente o site está cheio de pessoas que não merecem respeito, pessoas que passam os dias atrás de visitas, alfinetando pessoas e com fotos apelativas a troco de nada, o site dá para ter uma ambiente agradável se não fossem alguns usuários que acham que isso aqui é um circo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- sou fotógrafo fashion profissional

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, respondendo os comentários e visitando meados interessantes, de pessoas que postam coisas úteis e não apenas gifs, também gosto de meados bem arrumados e com bom conteúdo, ah além de ficar zoando com a cara do Huan (/annehathaway) risos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Viajar, tenho um objetivo de antes dos 30 conhecer 30 países, além de fotografar, mas como isso não é mais um hobby e sim uma profissão já passou dessa categoria! haha

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Os amigos sem dúvidas,

UMA indicação para destaque: annehathaway para MeaddPLUS