destaques
destaques
Visitors

Today: 74
Week: 3.302
Total: 4.878.154

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de julho de 2016 às 08:36 469 views

MeaddFAN: keshas

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Inexplicável! Obrigado, Alien, por me proporcionar esse momento junto aos meus amigos. Não teria como ser melhor!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em uma conferência no skype com a luanda /perrybrasil, robbrasil /ashleytisdale e baah2 /percyjackson. Nem passava pela minha cabeça que eu poderia ser destaque. O João, do /jenn, até veio me falar que eu iria ser fan, mas não acreditei. Até que saiu a grade. Pensei que fosse qualquer outro fã, como de costume. Até que o Rob começou a gritar que era a Kesha. Bah e Lua ficaram eufóricas também! Nessa hora, me lembrei da foto da Kesha. Fiquei mais mudo que Britney nos lives! (ainda sim, fiquei com receio de não ser o meu fan, vai que tem outro da Kesha) Então, comecei a negar, até que saiu a grade normal. Somente quando eu li "keshas" que eu acreditei, ainda assim foi difícil de acreditar. Muito Obrigado!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu crie em 2013, mas queria ter criado antes, porém já tinha um outro fan que ocupava bastante o meu tempo. Só em 2013, que vi a oportunidade de ter mais um fã, foi ai que saiu o /keshadirty e /keshas. Fiquei um bom tempo no keshadirty, até que Rob e Luanda me convenceram a ficar com o keshas. Como fã, senti a necessidade de ter um cantinho para ela também, o meadd foi lugar perfeito para isso!

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da kesha?
- Sou bem caseiro, viciado em series, filmes e musicas. Mas não dispenso uma festinha, estou sempre de bom humor. dificilmente estou desanimado, só se estiver doente mesmo. Foi assistindo a MIXTV. Já de cara me apaixonei, dai pra frete, comecei acompanhar cada passo seu. Desde então, esse amor só tem ganhado mais força, a cada dia.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Só tenho os CDs, até mesmo porquê só gosto de colecionar CDs e DVDs.

Já fez alguma loucura por eles?
- Em 2015, a Kesha veio ao Brasil e ninguém queria ir comigo, por causa do valor do ingresso e eu não tinha dinheiro pra bancar ninguém, então resolvi ir sozinho. Encontrei uma excursão que saía aqui de campinas, mas a excursão foi cancelada faltando 3 dias para show. Eu entrei em desespero! Foi horrível! Já estava mega ansioso pelo show e por ir sozinho, nem tava dormindo de tanta ansiedade, tava tudo indo de mal a pior, eu já nem sabia mais como eu iria, até que eu acabei achando outra excursão em cima da hora, e graça a Deus deu tudo certo. No dia do show nem dormi de tanta ansiedade; cheguei bem cedo. Mas valeu a pena todo estresse/sofrimento! Quando ela apareceu em cima do palco, foi como se eu estivesse no céu! Não tem preço que pague por aquele momento! Depois de anos, você ver uma pessoa que você só via em videos/fotos... ver ela ali foi surreal, um sonho realizado!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Durmo quase todos os dias de oculos. porquê não enxergo quase nada sem e não tiro pra nada, além do banho. então já virou normal pra mim!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de postando e conversando, fico sempre buscando formas de melhorar meu meadd.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades e a facilidade que ele tem de aproximar as pessoas.

UMA indicação para destaque: ashleytisdale MeaddPLUS!