destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.417
Total: 4.892.103

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de julho de 2016 às 16:02 299 views

MeaddGIRL: itsnathalialima

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- É única. Jamais pensei que ficaria tão eufórica, fiquei até paralisada por uns segundos vendo e revendo a página pra ter certeza de que não estava maluca rs não dá pra explicar, só quem passou por esse momento vai me entender. Obrigada por me proporcionar isso, Alien. Tô muito feliz.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava passando o fds na casa dos meus tios, e fiz como todas as noites de destaques... Dei alô e saí, até pq estava no 3g e a internet não colaborava muito rs quem me avisou foi a Mylena do /spearsbr, até pensei que ela estava me zoando, mas depois que me mandou o print a minha ficha caiu! Entrei correndo no meu meadd e só sabia sorrir ao ver tanta gente me parabenizando e dizendo "até que enfim!". Que momento.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em fevereiro do ano passado no dia do Super Bowl (me lembro da noite como se fosse ontem). Estava procurando um site onde pudesse guardar minhas fotos e ser uma distração pra quando estivesse a toa, achei perfeito pra isso e estou aqui até hoje e não pretendo largar tão cedo.

Fale um pouco de você! Quem é a Nathália Lima e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou carioca, moro em Niterói, tenho 18 anos, capricorniana (mas juro que sou um amorzinho, não venham com preconceitos), sou muito caseira, por ser muito na minha as pessoas acham que sou metida e muitas não falam comigo por medo de ficarem no vácuo, mas gente, podem vir falar comigo que eu prometo que irei responder. Quem me conhece sabe que sou uma palhaça, amo trocar ideia e fazer as pessoas rirem. Depois que pego intimidade então... Sai de baixo. Amo ficar em casa assistindo minhas séries, sou APAIXONADA por futebol e por ser mulher o povo estranha um pouco mas, mulher pode sim entender e gostar de futebol. Eu sou a prova viva disso. Se deixar assisto futebol o dia inteiro sem enjoar. Sou vascaína doente e não admito que falem mal do meu time, tanto que já perdi amigos por isso, e olha que não me arrependo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não gosto de lasanha nem de strogonoff.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico visitando e seguindo as pessoas novas, postando na minha União Barbie e conversando com os amigos que fiz aqui.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Estudo a maior parte do meu dia, então no resto dele eu vejo minhas séries, e gosto tb de jogar cartas... buraco, pife, dominó, só não sei jogar truco e sueca, e isso é vergonhoso pra quem gosta de cartas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Poder conhecer pessoas de todos os lugares e também os destaques. Todo mundo que cria um meadd sonha em ser reconhecido um dia, não adianta falar que não... Só falta o app, titio. Fica a dica, né? Vai que cola.

UMA indicação para destaque: /uniao_barbie meaddPLUS