destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 4.006
Total: 4.897.241

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de julho de 2016 às 00:30 634 views

MeaddFAN: nfl

Qual a sensação de ser MeaddFAN? 
- Sensação maravilhosa, por muito tempo eu vinha tentando ganhar esse selo (na verdade nunca pensei em selo rs.).E em 2013 eu parei de usar o site, e voltei no começo desse ano e tudo foi acontecendo, destaques em revistas, reconhecimentos pelo pessoal que sempre me disse que eu seria fan e não muito distante assim kkkk, meus amigos me apoiando sempre, e a minha lindona /Alessandraingrid mesmo nas brigas que tivemos, nunca me deixou abandonar esse meaddfan TEAMO por isso caraio saiba disso. E hoje estou aqui sentindo essa maravilhosa sensação de ser selado e ter quebrado digamos um clico de selos de fans de "cantores, atrizes, series e bandas e etc...". Sou muito grato a todos e ao meadd em proporcionar essa sensação de ser selado, que é única e é gostosa de sentir!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa esperando os destaques na frente do pc apertando F5 kkkk, e tento uma discussãozinha com a delicinha /alessandraingrid e conversando com o povo da /kiitty grupo de wpp. 
E nisso todos do grupo o /loversavril [bicha amada por todos aqui], /ciih, /malakra [puto], /hugocesar [bicha loca kk] e a gorda da /barbieminaj me falando que eu tinha sido fan da semana, foi uma coisa de louco kkk, quando eu vi fiquei tremendo pra cacete, não sabia se ria ou se chorava de alegria, porque é sem palavras tudo isso.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- 26/04/2012, para divulgar e enaltecer o futebol americano no Brasil.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da NFL [Futebol Americano]?
Me chamo Michel, atualmente estou morando em MANAUS/AM, e comecei a ser fan da NFL [Futebol Americano], a partir do momento em que vi na tv, foi paixão a primeira vez até hoje sou apaixonado por esse esporte.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho uma camisa que amo muito, porque foi um presente que veio de Seattle City de um casal de amigos meu [homem e mulher] essa camisa significa muito pra mim!*-*

Já fez alguma loucura por eles?
- A loucura que faço é ser jogador de Futebol Americano, e por conta de algumas lesões estou parado a 1 ano, mais creio que logo estarei de volta, pronto para realizar meu sonho de seguir nessa carreira de jogador de FA. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não tenho muitas curiosidades sobre mim, apenas que tenho mania de abrir a geladeira toda vez que passo por ela kkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, fuçando alguns meadds, e conversando com alguns amigos aqui [ que são poucos rs.]

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que criamos aqui dentro do site, acho que um exemplo é eu e o Bruno /johnndepp, nos conhecemos a quase 8 anos, e tudo começou aqui no meadd, hoje chamo de irmão porque sei que posso contar com ele sempre que eu precisar e ele da mesma forma, te amo caraio e esse selo não é apenas meu, é teu tmbm, o tanto que você me ajudou aqui foi absurdos, obrigado por tudo irmão, devo muita coisa pra vc. E pude conhecer a delicinha e lovinha /Alessandraingrid tchamo carai <3. e os novos abiguinhos Lucas /loversavril, Mandy /Barbieminaj, Ani Caroline /Gomez,Thais /thaisbraaz, Thay /thedoctor, Pri /twd., Joy, /joycemacanzinha, Matheus /justinbieberx, /tornado, /daniribeiro, todos da kiitty, se esqueci de alguém me perdoa. kkk

UMA indicação para destaque: Minha indicação seria /johnndepp mais ele não mexe mais no site. então não tenho uma indicação especifica, todos meus amigos são merecedores do selo, seria injusto indicar apenas um no meio de muitos, me perdoa a todos meus amigos, mais achei melhor assim.