destaques
destaques
Visitors

Today: 118
Week: 3.346
Total: 4.878.198

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de junho de 2016 às 20:17 389 views

MeaddFAN: jorgeemateus

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É INCRÍVEL. Imaginei essa sensação de diversas formas, mas nenhuma se igualou ao que eu senti realmente quando me vi na grade oficial. Estou a tanto tempo no site que confesso que já estava desanimando, mas nunca desacreditei que esse dia chegaria. Já fui destaque a alguns anos atrás em outro login, mas esse aqui é especial pra mim. É o meu xodó, meu coração está aqui e todos sabem disso. E esse reconhecimento era o que faltava pra me encher ainda mais de orgulho. Estou super feliz, muito obrigado!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat como todo domingo, e no wpp conversando com o Natã /natanribeiroh. Quando saiu a grade embaçada, nós já vimos que era o Silvio como meaddBOY e começamos a falar: "Ele vai surtar!" Também já tinha percebido que era o banner da /worldoftops como meaddPLUS e só! Em momento algum desconfiei que seria eu no fã. Quando dou um F5 na página, vi a foto dos dois lá embaixo... Caramba, fiquei sem reação por alguns minutos, não sabia se chorava, se ria, se gritava, entrei na minha página e vi o selinho roxo no avatar, surtei! Ainda mais dividir a grade com pessoas tão lindas. To realizado rsrs.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em junho de 2009, criei o /jorgeemateusfan, mas já conhecia o site desde o inicio deste mesmo ano. Lembro que na época era o unico flog que tinha como colocar banner sem ser assinante, e o design me chamou muito atenção. Criei meu FAN pra demonstrar todo meu carinho e admiração pela dupla. Na época não existia nenhum outro fan da deles ativo, então foi tbm uma forma de divulgação do trabalho deles aqui no site, que era algo que eu já fazia com twitter, tumblr, facebook, etc. Fiquei um tempo afastado do site (todos tiveram essa fase rs) e voltei ano passado. Em novembro, quando tivemos a oportunidade de criar logins que estavam inativos no site, criei o /jorgeemateus, e depois migrei tudo pra cá. Realizei meu sonho de ter o oficial da dupla no meadd rsrs e aqui estou.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Jorge e Mateus ?
- Me chamo Brener, tenho 23 anos, canceriano :x, moro em Goiânia e estou no 5º periodo de ciências contábeis. Sou bem tranquilo, na minha, a princípio passo uma imagem de sério, mas não sou tanto hahaha. Gosto de fazer amizades e sou muito verdadeiro com elas. Enfim, conheci a dupla em 2008, ouvindo "De tanto te querer" na rádio. Me apaixonei pelo timbre de voz, pela melodia e letra da música. Corri e pesquisei sobre eles, ouvi mais músicas, era o primeiro CD/DVD na época. Sabe quando você conhece uma música ou um cantor e vicia tanto a ponto de ouvir só isso durante uma semana? Pois é foi assim kkk. Me apaixonei, mas só consegui ir em um show no ano seguinte, show que guardo a pulseira de entrada até hoje como recordação. Desde então não parei de segui-los. E quanto mais o tempo passa, mais essa admiração aumenta.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho todos os cds/dvds (um deles consegui o autografo do Jorge durante um show *-*), só falta o ultimo albúm que ainda não comprei $$$. Tenho camisa, caneca, carteira, toalhinhas de show, paletas de guitarra, encartes, fotos e tal. (tem foto de tudo no meu meadd)

Já fez alguma loucura por eles?
- Eu já passei pela fase de "loucuras". Já viajei pra outra cidade próxima pra um show, disse pros meus pais que ia dormir na casa de um amigo, só que não tinha ninguem conhecido e tive que dormir na rodoviária pra voltar pra Goiânia depois rsrs. Já cheguei em shows 5 horas mais cedo só pra ficar na grade de proteção. Já fui pra um show doente e com febre, corri atrás de van hahaha enfim, essas coisas que todo fã é capaz de fazer pra ficar mais próximo do seu idolo. Hoje, não sei se faria isso, o tempo passa e as prioridades vão mudando. Acho que o fanatismo tem que ter um limite.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou apaixonado por animais. Estou quase terminando o curso de ciências contábeis, porém futuramente pretendo fazer veterinária. Tenho um sonho de montar uma ONG e abrigo para animais abandonados aqui na minha cidade. Eu mesmo tenho 3 cachorros e 1 gato que resgatei da rua, e se não for controlado, pego todos que vejo hahaha. Não sou muito a favor de comercio de animais, sendo que existem tantos animais nas ruas precisando de cuidado e carinho. Sou a favor da adoção!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de ficar pesquisando fotos e atualizando meu fan, gosto de visitar os meadds, curtir fotos legais, comentar, conversar. Em especial os FANS que admiro tanto. Edições lindas, post's impecáveis, looks maravilhosos. Admiro muito todos eles. Todos merecem reconhecimento dentro do site pelo tempo e o amor que dedicam aos seus idolos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho a praticidade do site bacana, sempre foi muito simples e fácil de manusear. Gosto do design, da possibilidade de ser destacado em sua categoria toda semana tbm é muito legal. E claro, não poderia deixar de citar as amizades que se pode criar. Aproveitando o gancho, existem pessoas que eu PRECISO citar e agradecer, pois foram/são muito importantes pra mim aqui. Minha união linda /Thefan; Meu amor Thais, /gusttavolimax3, não está mais no site mas continuamos amigos, e ela sabe o quanto esperei por isso! Meu querido Natã, /natanribeiroh; meus amigos /juliocg; /silviojunio; /leandro0; /driguxo; Deia /supernatural; Felipe /thehungergames; Tânia /desenhavel; Miih /victoriajustice (sinto sua falta); Káh /potter; Wlad /wroox e meu querido Gui Motta /theaguilera, que conhece mais que ninguem meu amor por meus, como ele mesmo diz: "flopadinhos sertanejos" haha. Obrigado por tudo gente. ♥

UMA indicação para destaque: thehungergames