destaques
destaques
Visitors

Today: 247
Week: 2.661
Total: 4.895.896

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de maio de 2016 às 23:58 469 views

MeaddBOY: diegoescrevante

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Incrível, é impressionante como a mágica do meadd nunca muda, a expectativa foi a mesma de quando fui destaque com meu meaddfan em 2008.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em um restaurante com alguns amigos, dai um amigo me mandou a imagem eu olhei o moisaco e desconfiei, em seguida /maic veio me avisar pelo wpp, que achava que eu era o destaque, depois vieram várias pessoas, aliás não sei como eles descobrem KKK.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Sou um dos primeiros usuários do meadd, meu primeiro meadd foi o /ponchoo, criado em 04/2008, em seguida assumi o /anahibarbiegirl e to usando ele até hoje, já tive outras contas mas não deram certo, esse meu meadd pessoal eu criei em 2012, porém não usava, mas depois que voltei pro meadd, senti desejo de atualizar um meadd pessoal, até porque hoje em dia com celular é mais fácil ter um pessoal, toda vez que eu postava uma foto no facebook, pensava que poderia estar postando no meu meadd também, Rs.

Fale um pouco de você! Quem é o Diego Escrevante e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou um cara extrovertido, bem humorado, que tem bastante amigos, geralmente costumo ser ou pelo menos me sinto diferente das pessoas que eu ando em alguns aspectos, costumo me adaptar de acordo com cada ambiente, e de 100 pessoas que me
conhecem apenas 1 não vai gostar rs.
Gosto de estar com meus amigos, socializar, badalar, amo o aconchego do meu quarto, espanhol, letras e animais, gosto de assistir series e minha preferida é once upon a time.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Além de ser um fã incondicional de Anahí e Katy Perry, ainda ouço RBD todos os dias! rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu sou completamente apaixonado por criatividade, amo designer, amo ficar vendo a criatividade das pessoas, e como elas editam suas fotos, realmente eu acho extraordinário!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- gosto de cozinhar, ou fico assistindo séries, simpsons, ou estou fazendo tudo ao mesmo tempo.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- sempre tive preferência pelo meadd, de todos os outros servidores que já tiveram, lembro que quando eu entrei, o meadd oferecia a oportunidade de você usar banner de forma gratuita, isso era muito bom, hoje ele é o maior servidor que tem na rede, é se tornou chefe, significa que fiz a escolha certa :)

UMA indicação para destaque: /lanaparrilla