destaques
destaques
Visitors

Today: 96
Week: 3.324
Total: 4.878.176

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de março de 2016 às 13:29 610 views

MeaddPLUS: joshhutcherson

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Foi um choque, sério, por inúmeros motivos. O primeiro é que eu, assim como todo FAN, não esperava ganhar esse selo. Já tive um enorme preconceito pelo PLUS (principalmente por causa de sua cor. Sério, Alien, por que um selo com a cor parecida com MeaddBOY? Poxa, um selo todo colorido seria tão digno, todas as trans finíssimas amariam!), não vou negar, mas amadureci muito e hoje o considero um prêmio enorme. O choque veio com choro, e, então, eu comecei a rir. No final de tudo, eu estava inutilmente tentando gritar para minha irmã, Maria Fernanda (/direction), que eu ganhei um selo, mas não consegui porque estou com infecção nas amígdalas. Então, foi uma cena horrível de um menino chorando, rindo e sem voz. Mas a sensação é maravilhosa. A foto do Josh na grade foi do primeiro evento que postei aqui no flog, então me fez ter uma nostalgia enorme de tudo o que passei para chegar até onde cheguei. Todos os destaques em revistas, as homenagens, a indicação extra/oficialmente, TUDO, fez com que eu sorrisse e tivesse orgulho do meu resultado aqui dentro. Eu ainda estou sem palavras, mas estou muito feliz. Obrigado, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava sentado na sala, conversando no celular com meus amigos, quando a grade embaçada fora postada. Olhei para o FAN e para o POP, porque estava com esperanças de ganhar no meu pessoal (/joao). Não reconheci minha foto e nem de nenhum amigo, então vim pro computador para editar e postar as fotos que restavam do meu limite do dia, quando, de repente, eu vejo o Josh na capa. Corri na hora para avisar meus amigos Douglas (/harry) e Robson (/ashleytisdale) que tinha sido selado, e a Diamond Marcos (/aguilera) já tinha avisado no outro grupo. Comecei a surtar com a minha amiga linda e flopada, João (/onlygaga), no whatsapp, feliz pela idealização da #HospitalDáSelo. Depois, vários amigos vieram comentar no meu meadd ou me chamaram no whatsapp me parabenizando.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu primeiro flog no início de 2008, alguns meses depois do site ser lançado. Uma amiga do condomínio onde eu morava disse que eu precisava criar uma conta na “melhor rede social” que existe, então eu fui na onda e criei um meadd pessoal, mas perdi o login e nunca mais o recuperei. Em julho do mesmo ano, resolvi criar um flog para colocar todos meus artistas favoritos num só lugar, mas depois criei um especial para a Ashley Tisdale (/ashley_oficial). Este flog ao Josh não foi criado por mim, mas por um amigo, Rafael (/selena), em setembro do ano passado. Venho querendo este user desde 2012 e, quando vi que alguém o tinha criado, corri para pedir a ele. Implorei por dias e, quando o flog já estava com Diamond, ele simplesmente me presenteou com este flog! O motivo de eu querê-lo tanto é me sentir na obrigação de divulgar o trabalho do Josh Hutcherson, esse ator e ser humano maravilhoso que é, e aqui foi o melhor lugar que encontrei para dar início ao projeto de divulgar o pequeno Joshua Ryan Hutcherson aqui no Brasil. Por glória, acho que está dando certo!

Fale um pouco de você! Quem é o João Luis e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Falarei sobre mim quando (e se) tiver o reconhecimento do site através da minha conta pessoal, /joao. Até lá, tudo o que as pessoas precisam saber de mim é que eu sou fã do Josh Hutcherson desde 2012. O conheço desde 2004, quando assisti meu primeiro filme legendado nos cinemas, “O Expresso Polar”, e Josh estava no elenco. Não fazia ideia disso, porque o filme é em animação, portanto só fui ver seu rosto em 2007, enquanto assistia ao épico filme de romance infantil, “ABC do Amor”, e adorei seu personagem - sofri pela Rosemary junto a ele, coitadinho! Alguns anos se passaram, e eu acabei assistindo aos filmes “Férias no Trailer” e, depois, “Ponte Para Terabítia”, e comecei a reparar mais nele. Mas foi somente em 2012, com a estreia do primeiro filme da saga “Jogos Vorazes” (da qual eu também sou fã!), que passei a me considerar um verdadeiro fã do Josh. A partir daí, comecei a pesquisar tudo sobre ele. Hoje, ele tem uma quantia significamente importante no meu dia-a-dia, em qualquer momento, seja através de fotos sua que vejo, seja por notícias ou - principalmente - pelos seus vídeos e filmes. Além do Josh, sou fã da Lady Gaga e da Jennifer Lawrence. Sei que isso deveria ser sobre mim, mas acontece que eu não consigo imaginar esta entrevista sem falar especialmente do meu ídolo. “O selo é azul, com orgulho, mas o coração tá roxo, galera!”


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Minha comida favorita é amendoim - sim!, simples assim - e eu tenho um site dedicado ao Josh, então espero que todos visitem, porque eu tive um trabalhão para montá-lo: joshhutchersonbrasil.com!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico conversando com meus amigos e colegas. Adoro responder spams, sério, já criei amizades verdadeiras através dele, como por exemplo com o Airton (/halseysource) e minha primeira amizade no site, o Robson (/ashleytisdale). O meadd também é bom para eu mandar uma mensagem para minha irmã, /direction, pedindo para ela me trazer alguma coisa no quarto. Amo muito!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu amo ler ficção, fuçar em sites de fofoca pop e fazer maratonas de séries. Além disso, amo sair pela minha pequena-grande Campinas com meus amigos, Doug e Rob.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O Douglas Placidino de Campos Vasquez, ex /highschoolmusical, atual /harry, e eterno /jullieoficial. Nunca tive a oportunidade de agradecer ao Alien por essa amizade que me foi proporcionada há anos, por causa do meadd. Passamos por tudo juntos, desde o primeiro beijo de cada um (não foi um com o outro, eu juro!!! - na verdade, tenho quase certeza disso), decepções amorosas, discussões bestas, desabafos, comemorações, tudo!, e principalmente, consegui uma amizade que jamais ninguém poderá sequer separar ou diminuir. Eu sou eternamento grato a tudo o que você me fez, tanto dentro quanto fora do site. Você é meu irmão sem-sangue e eu agradeço muito por saber que você sempre estará ali para nossa amizade. Eu torço pelo seu selo de FAN no site, que está mais do que na hora de chegar, e pelo seu selo de melhor pessoa do mundo; o Robson Brasil (/ashleytisdale), que me ajudou a conquistar o meu primeiro selo no site, com o /love_ashley, e desde então se tornou uma pessoa muito importante na minha vida. Vocês dois são os dois melhores amigos do MUNDO e eu agradeço muito por vocês me deixarem fazer parte das suas vidas. Além deles, agradeço muito a todos os meus amigos; não quero listar todos porque acho muito feio - além de sempre me esquecer de alguém. Vocês já estão tatuados no meu coração e é isso o que me importa.

UMA indicação para destaque: /onlygaga - o melhor fan, do site, para MeaddFAN. ♥