destaques
destaques
Visitors

Today: 223
Week: 3.762
Total: 4.878.614

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de março de 2016 às 17:51 273 views

MeaddPHOTO: photographicstyle

Qual a sensação de ser MeaddPHOTO?
- A sensação é ótima já nem esperava mais por esse selinho, mas como tudo tem seu tempo ele chegou e posso dizer que estou muito feliz por mais esse mérito em minha vida e hoje estou aqui para dizer que esse mérito não e só meu e sim de todos nós aqui do site simplesmente pelo fato de acreditarem em meu potencial e estarem sempre comigo!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na igreja, e estava com meu pensamento tão fixado em Deus que nem percebi que meu celular não parava de chegar mensagens no whatsapp, ao final do culto, ao pegar meu celular e ver o tanto de mensagens vindas da Barbara, da Andresa, e do Maicon eu fiquei ate meio que sem reação pensei que era alguma coisa grave que estava acontecendo no site, mais ao ler tive a grande surpresa, eles estavam me parabenizando pelo tão sonhado selo eu fiquei muito feliz na hora foi uma emoção imensa que fica até difícil de explicar por palavras!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom como todos sabem eu já tenho um meadd pessoal que criei na intenção de conhecer novas pessoas e adquirir boas amizades, depois de quase 6 anos aqui no site eu decidi a criar esse photo pois sempre gostei de fotografia, eu via os outros perfis photos e ficava apaixonado então criei coragem e criei esse aqui onde estou até hoje me dedicando ao máximo que posso, não sou nenhum profissional mais demostro o que sei fazer com amor!

Fale um pouco de você! Quem é o Francisco e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome e Francisco Neto mais conhecido como /djnetobrasil aqui m site tenho 22 anos de idade moro em Goiânia, posso dizer que faço o possível e o impossível para ajudar a todos independente de quem sejam, amo musica , adoro fazer amizades novas e saibam que sempre precisar de mim, estarei aqui para ajudar, apoiar ou ate mesmo aconselhar, sei que não sou la essas coisas mais podem contar comigo sempre seja nos momentos bons ou difíceis.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- adoro cozinhar 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico o tempo todo falando com os amigos e admirando todos os perfis fans deste site, pois acho todos maravilhosos e admiro o amor que cada um tem pelos seus ídolos.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Fazer com eu veja o mundo de outra forma, pois através de uma fotografia, podemos refletir e observar coisas que nos passam despercebidas naquele exato momento.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Faça com amor, que seu trabalho sera bem diferenciado dos demais.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opinião não tem a melhor coisa e sim a principal , eu sou grato a esse site por ter me proporcionado a honra de tantas boas amizades, e não tenho nada a reclamar dele, pois se hoje sou considerado por muitos e graças a ele.

UMA indicação para destaque: /katerinagraham