destaques
destaques
Visitors

Today: 279
Week: 3.507
Total: 4.878.359

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de março de 2016 às 19:14 529 views

MeaddPLUS: the100

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- (senta que lá vem uma entrevista gigante), Maravilhosa a sensação, como sempre! É aquela sensação de dever cumprido, sabe? Ser fan no site nunca é fácil (sempre penso que é a categoria mais difícil), você sempre tem que superar e melhorar a cada dia e ser reconhecida no meio de tantos fans maravilhosos, que também mereciam esse selo e até mesmo o de fan, é saber que eu estou fazendo o melhor que eu posso e que estou sendo notada por esse meu "trabalho".

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
Bom, eu tinha visto a grade embaçada e eu já tinha descartado a hipótese de ter sido destaque (é impossível perceber algo nessa grade), como eu não tava afim de chat e já tinha tentado a sorte de ganhar diamond com meu outro fan (o /candiceaccola), voltei pro meu meadd e resolvi att, já que fiquei 3 dias muito ocupada e aproveitei para ficar conversando com o Douglas (/rihanna_fann) também, foi quando decidi ver se tinha saído a grade e vi a Eliza Taylor, pensei: ah, deve ser o fan da Eliza que tem por aí ou o outro fan da série. Quando vi o meu login escrito, eu paralizei por 30 min olhando com detalhe a foto e meu login escrito, tremi muito e meu celular também, rs. Vários amigos me enchendo de mensagens e eu ainda totalmente incrédula (na verdade, ainda tô, rs) do que tava acontecendo, escrevendo tudo errado, pq minha mão não me obedecia, rs. É incrível como cada selo tem o seu sabor e esse foi totalmente inesperado, mas delicioso, muito obrigada!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em meados de 2015, eu tinha sido fan em 2014 com o /revenge__ e tive que abandonar o site por conta da faculdade. Conclui e resolvi voltar, mas Revenge tinha acabado e eu tava bem desanimada de atualizar e falar sobre a série, já que eu não tinha superado o fim (na verdade, até hoje não superei, até hoje é difícil entrar lá). Foi quando decidi abrir um meadd sobre a série que um amigo tinha me indicado. Ando em uma vibe muito distópica (vejo filmes, séries, leio muitos livros), e meu amigo, sabendo disso, me apresentou the 100 e foi amor a primeira vista! Vi que os meadds sobre a série estavam todos abandonados e também que a série ainda era pouco conhecida, então pensei em criar um meadd com a intenção de apresentar a série e fazer com as pessoas amassem assim como eu amo e hoje recebo várias mensagens de como a minha indicação valeu a pena. Acima de qualquer selo, ver alguém se tornando fan pq viu no seu meadd e gostou, é o melhor prêmio que qualquer fan aqui pode ganhar e esse prêmio eu tenho há meses! rs

Fale um pouco de você! Quem é a Gabriella e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
Bom, a Gabriella tem 22 anos, namora com o Renato há 4 anos, é do Rio de Janeiro mas nasceu em Pindamonhangaba, trilingue, pedagoga de formação e psicóloga dos amigos nas horas vagas e também é completamente apaixonada por séries (já deu pra notar, todos os meus meadds tem relação com séries, rs). Quem visita meu meadd, já percebeu que eu tô sempre disposta a tirar dúvidas sobre a série, sempre tento deixar as notícias atualizadas (mesmo quando tô meio atolada de trabalho ou estudo) e fotos organizadas ao máximo. Sempre tô disponível para conversar, faço amizade fácil, mas também me estresso fácil em algumas situações (muita gnt não acredita pq não tenho mt cara de brava, rs) e se por algum acaso eu não respondo é pq eu odeio, ODEIO spam, MINHA GENTE, vamos socializar, não precisa falar a mesma coisa comigo todo santo dia, isso é chato! rs (spam de votação eu suporto pq eu tbm sou dessas que manda spam na votação, pode pedir que eu voto em você! KK)

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou pedagoga (me formei no fim de 2014) e atualmente faço especialização na área da Gestão Escolar. Sou louca por futebol e Vascaína roxa! E Pindamonhangaba existe sim e eu nasci lá, quem nasce em Pindamonhangaba é Pindamonhangabense (Gabriella tbm é cultura, rs). Tenho pavor de barata, pavor mesmo, de perder a voz, de gritar muito ou de sair correndo e esquecer que tá nua tomando banho, nesse nível! rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando, eu sempre tenho amigos que estão por aqui e sempre venho pra cá para conversar e por a "fofoca em dia" rs. Quando eles não estão online, eu fico editando foto, até pq, invente de cuidar de uma penca de meadd, preciso de muitas fotos, rs (atualmente cuido do /candiceaccola e do /lovesucks).

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Adoro ler, mas ando meio enferrujada, não sei pq (muito triste isso, aliás). E vejo muita série, muita! As minhas preferidas na atualidade, além de the 100, é TVD, PLL, The Flash (gente, the flash é muito bom, muito mesmo, eu tô muito viciada! rs) e meu novo xodózinho, Fuller House.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Mais uma vez, respondo: as pessoas! Depois de dois anos que respondi essa pergunta, vi que nada mudou! Existem pessoas maravilhosas e existem aquelas que você fica se perguntando: é o rei do mundo esse ser? Mas acima de qualquer soberba, eu encontrei aqui amizades que levo cmg há anos, Como a Lis (/sophiabush.), Pri (/rondarousey.), Rê (/annalynnebr) e a Bru (/brunif) (meninas do fã clube da Laurinha <3 rs). E na minha volta, encontrei pessoas tão maravilhosas e apaixonentes, que eu sei que vou citar e ainda assim vou esquecer de falar todos os nomes, vou tentar (gente, pelo amor de Deus, se eu esquecer alguém, mil desculpas, rs): Páh, minha amante de unicórnio (/zooey). Nath (/ashleybenson), que me ajuda em tudo que eu necessito, sinceramente, nem sei o que seria de mim sem ela nessa minha volta. Gute (/halseysource), tá pra nascer pessoa que me atura como você, rs. Henri (/pinkpandas), minha fadinha, não tenho nem palavras para descrever essa pessoa tão linda. Ju (joelmaoficial), meu amorzinho <3. Lizandra (/divahudgens), que vem cuidando do meu primogênito. Suuuu (/jennshrader), uma das pessoas mais doce e atenciosas que já conheci, obg por tudo, Suzinha. Meus fans lindos e maravilhosos da Rihi, que arrasam e que eu amo muuuito como Douglas (/rihanna_fann), Maya (/rihanna_rainha) e Luan (rihannanavy). Entre outras pessoas como a Carol (/hiddleston), Mariiii (/kellyroowland), Xará (/thefreshprince), Rafinha (/darrenbr), Milenas <3 rs (/spearsbr, /caradelevingnee e /thevampirediaries__), João (/joshhutcherson), Marcos (/tatawerneck), Pri (/twd.), Jess (/janethevirgin), Tatis (/_swiftoficial e /dylanobrienbr), Carol (/emilybett), todo o pessoal da the fan (foi ótimo entrar nessa união e conhecer tanta gente incrível!) e muitas outras (que tenho certeza que esqueci alguém), que faz meu dia muito mais feliz, pq se eu ainda estou aqui e se eu voltei é por eles, o meadd vale a pena por eles (:

UMA indicação para destaque: /ashleybenson